Tuco (Hóquei em Patins)

Defesa, 44 anos,
Argentina
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (2), Supertaça (2)

Slipknot_BMC

Citação de: paalexg em 25 de Junho de 2015, 00:01
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Junho de 2015, 23:59
E o Lags pagaram assim tanto mais do que nós lhe davamos ?
tendo em conta que nos hóquei os salários não são assim tão elevados, 2/3 mil euros (ou até menos) podem fazer, claramente, a diferença.

Correcto mas faz-me um pouco impressão como é que eles tem assim tanto € para gastar e k pagar ao Viana, Tuco, Girão nãio deve ser barato

Shoky

Citação de: pcssousa em 24 de Junho de 2015, 22:24
Não quis renovar pelo Benfica para ir para o sporting? Uma situação semelhante à de JJ, portanto...

Epá...mas o Jesus no Benfica ia buscar quantos milhões por ano?
O Tuco quanto ganhava?

Não o recrimino. Eles não são milionários. Aqui sim, estão a zelar pela familia deles.

paalexg

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Junho de 2015, 00:11
Citação de: paalexg em 25 de Junho de 2015, 00:01
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Junho de 2015, 23:59
E o Lags pagaram assim tanto mais do que nós lhe davamos ?
tendo em conta que nos hóquei os salários não são assim tão elevados, 2/3 mil euros (ou até menos) podem fazer, claramente, a diferença.

Correcto mas faz-me um pouco impressão como é que eles tem assim tanto € para gastar e k pagar ao Viana, Tuco, Girão nãio deve ser barato
Sim, mas depois grande parte do resto do plantel não deve receber quase nada quando comparado com as principais figuras juntas (Girão, Cacau, Viana e Tuco).

J_PN

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2015, 00:11
Citação de: pcssousa em 24 de Junho de 2015, 22:24
Não quis renovar pelo Benfica para ir para o sporting? Uma situação semelhante à de JJ, portanto...

Epá...mas o Jesus no Benfica ia buscar quantos milhões por ano?
O Tuco quanto ganhava?

Não o recrimino. Eles não são milionários. Aqui sim, estão a zelar pela familia deles.

Deve ser fodido ser jogador de uma modalidade que não o futebol. Por um lado ficas até aos (quase) 40 anos, por outro nunca trabalhaste na verdadeira essência da palavra nem tens experiência em nada. É complicado de gerir.

cipri_slb

Ainda por cima um gajo que é argentino está-se a cagar para as rivalidades .

Ganha a parte dele e volta para o país dele.

pcssousa

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2015, 00:11
Citação de: pcssousa em 24 de Junho de 2015, 22:24
Não quis renovar pelo Benfica para ir para o sporting? Uma situação semelhante à de JJ, portanto...

Epá...mas o Jesus no Benfica ia buscar quantos milhões por ano?
O Tuco quanto ganhava?

Não o recrimino. Eles não são milionários. Aqui sim, estão a zelar pela familia deles.

Não é isso que está em causa.
Da última vez que reparei, Ramalhete não está nos imortais (ou não estava pois não fui confirmar se entretanto mudou). De facto, a única razão para não o estar será por ter trocado o Benfica pelo sporting (pelo dinheiro pois até é sócio do Benfica desde tenra idade). Aqui, acrescento que voltou ao Benfica (perdendo dinheiro pois veio ganhar menos que aquilo que lhe ofereciam no sporting) e depois voltou ao clube lagarto, quando o Benfica reduziu drasticamente o orçamento a ponto de muitos jogarem de borla e os restantes quase de borla.

Não tenho que defender o Ramalhete, tanto se me dá como se me deu que alguém com responsabilidades no fórum entenda que fulano é imortal e cicrano saudade, mas não tenho por hábito compactuar com injustiças.

Poderia falar de muitos casos. Do ídolo que partiu o coração de uma criança quando foi para o porto ganhar 11 vezes mais... E esse idolo ganhava 200 contos no Benfica, tendo-lhe sido proposta uma renovação por 500, o que em 88 estava ao nível do dobro do que se pagava em média nos melhores clubes da segunda divisão. Esse antigo jogador é saudade, porque ganhava uma miséria (havia jogadores na segunda divisão a ganhar mais) e lhe pagaram 11x mais e fez as malas.

É como digo, tanto se me dá como se me deu, o que importa é ir trazendo a verdade à tona.


Quanto ao Tuco, que ganhe muito dinheiro e nenhum jogo.

J_PN

As secções do Passado são todas uma palhaçada. Mais vale nem ligar, Sousa.

Bryan.

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Junho de 2015, 22:02
Dinheiro. Mais nada.

Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2015, 20:48
Não propuseram nada mais tarde.

Ok. Se assim for, foi um bocado besta. Mas como disse o Shoky, estes gajos estão longe de ter uma vida de luxo e muito menos um futuro assegurado.

E a questão principal aqui é que tal como com Maxi se for para o Porto, esta é uma facada completamente falhada do Sporting.

Eu defendia que Tuco saísse do Benfica se fosse pago acima da média do plantel por ser estrangeiro e estar deslocado, o que suponho que fosse, portanto se lhe foram pagar ainda mais que isso cometeram um erro enorme.

As facadas estão caras.

Aloutre


Bryan.

Isso das secções e das traições não vale nada porque nunca sabemos a verdade dos casos.

Quem é que sabe isso do Rui Águas? Quem confirma a veracidade? Quem estava por dentro?
O que se passou com Jesus? Qual é a história toda?
Qual dos últimos gajos que saíram do Benfica traíram realmente o Benfica?

Tudo o que temos são versões da imprensa. Em quase todos os casos contraditórias.

Mesmo que soubéssemos a verdade, até que ponto é aceitável ir para um rival? Se for 25% mais? Se for 50%? Se a esposa estiver doente? Se o atleta tiver ou não tiver estudos?
Os factores a pesar nas decisões são intermináveis.


Cenotaph

Citação de: Jaime_PN em 25 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2015, 00:11
Citação de: pcssousa em 24 de Junho de 2015, 22:24
Não quis renovar pelo Benfica para ir para o sporting? Uma situação semelhante à de JJ, portanto...

Epá...mas o Jesus no Benfica ia buscar quantos milhões por ano?
O Tuco quanto ganhava?

Não o recrimino. Eles não são milionários. Aqui sim, estão a zelar pela familia deles.

Deve ser fodido ser jogador de uma modalidade que não o futebol. Por um lado ficas até aos (quase) 40 anos, por outro nunca trabalhaste na verdadeira essência da palavra nem tens experiência em nada. É complicado de gerir.

Não é assim tão diferente para a maior parte dos jogadores de futebol também.

BlankFile

Sinceramente ainda bem que não aceitou a proposta do Benfica. O plantel do Benfica na teoria está ainda mais forte e mais jovem do que na época passada, com as entradas do Marc Torra e do Jordi Adroher.

leonardo

Citação de: BlankFile em 25 de Junho de 2015, 02:44
Sinceramente ainda bem que não aceitou a proposta do Benfica. O plantel do Benfica na teoria está ainda mais forte e mais jovem do que na época passada, com as entradas do Marc Torra e do Jordi Adroher.
TUCO foi dispensado

faneca_slb4ever

Citação de: leonardo em 25 de Junho de 2015, 03:02
Citação de: BlankFile em 25 de Junho de 2015, 02:44
Sinceramente ainda bem que não aceitou a proposta do Benfica. O plantel do Benfica na teoria está ainda mais forte e mais jovem do que na época passada, com as entradas do Marc Torra e do Jordi Adroher.
TUCO foi dispensado

Não foi nada.

Maxi_14

Ora aqui está algo que me surpreende. Mas pronto.
O nosso plantel até está melhor.  :cool2: