Tuco (Hóquei em Patins)

Defesa, 44 anos,
Argentina
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (2), Supertaça (2)

Freire

Quem sai para um rival, qualquer que seja o motivo, no meu "coração" perde o estatuto de imortal.

BlankFile

Sabendo agora as razões que levaram à sua saída directamente para um rival... de facto por mim também saía no imediato desta galeria.

Perdi um pouco o respeito que tinha por ele, independentemente das questões financeiras.

Amigo das modalidades

dinheiro ou não... nao houve acordo. E se ele tinha uma proposta melhor e não quis ficar, então adeus.

nao invalida o que fez enquanto cá esteve. e sempre deu tudo... e com um palmarés muito bem recheado. tão bem recheado que agora nao lhe vai acrescentar nada.

o que é certo é que o Benfica até vai ficar melhor servido

Zlatan


Freire

Souberam que ia para o sperding, já não foi ao mundial, azar do crl.

The Eagle 10


joao tavares

Se este está aqui, o Maxi também vem para os imortais?

maior que portugal

mas tiram este palhaço deste tópico ou não??

Franco1904


LR1904

Muito azar para esta nova fase da carreira.

ana_lopes2009


paalexg


joaojordao13

Vocês têm noção do quão pequeno é o mercado do hóquei? Uma carreira a jogar ao mais alto nível não dá dinheiro para o resto da vida. Ninguém pode fazer juízos de valor aqui, isto não é futebol.

Para mim é imortal pelo que deu ao Benfica, ficam os meus agradecimentos, e só desejo que a sua carreira no Sporting seja de sucesso para o nível do clube: que fique em 2º no campeonato, taça e supertaça.


ripas

Jogar no rival, após algumas temporadas no MAIOR, é suficiente e na minha opinião, para não ser considerado imortal!
Independentemente do rendimento desportivo que tenha tido.

Pedro_ElMago_10

Vou recordar o que fez no Benfica com saudade.

Enquanto jogar no zporting todo o azar do Mundo.