Tuco (Hóquei em Patins)

Defesa, 44 anos,
Argentina
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (2), Supertaça (2)

alenker

Imortal Fodase.......!!!
Não vi um utilizador a concordar com isso enfim, se este é imortal nao percebo porque o judas nao esta aqui... ah porque é futebol está certo

MrJohnny

Até parece que só agora é que se soube que ia para o Sporting... Mais juízo.

JJ SLB

Citação de: pcssousa em 01 de Julho de 2015, 17:24
...De todas as formas, a ganhar muito, pouco ou nada, quem recusa renovar pelo Benfica para ir para o sporting não é um imortal. Não se trata de ir para lá, trata-se de recusar o Benfica por eles. Pode ser um imortal do serbenfiquista, mas perdeu a imortalidade no Benfica.
Podem escrever e darem as piruetas que quiserem mas este post do pcssousa diz tudo.

MiguelPalma92


cipri_slb

Só falta dizerem que o Cardozo também não é imortal.

BC

Citação de: cipri_slb em 02 de Julho de 2015, 03:47
Só falta dizerem que o Cardozo também não é imortal.
Só 3 futebolistas tinham essa quota. Luisão, Maxi e Cardozo. Falando destes últimos 10 anos.

Depois do que o Maxi fez, já estava, comigo, nos ex-funcionários a muito tempo. Mas, não... Aqui vai-se esperar que se for para o Porto vai parar aos ex. Se for para fora fica na Saudade ou na Imortalidade. Lá está, ainda estão à espera para saber se é... Filho da puta. LOL

izlek

não gostei da forma como saiu mas a verdade é que conquistou tudo que havia para conquistar pelo Benfica, vai definhar para o sporte no resto que lhe falta da carreira é opção dele

Alves86

#502
Já antes...não me parecia que fosse Imortal.

Anos e nº de títulos não chega. Tivemos um período difícil, mas isso é o normal neste clube.

Para ser Imortal tem que ser mt mais do que isso. Identificação e reconhecimento, deixar uma marca, ser um ícone, uma referência, etc.

Panchito com ausência de títulos, é para mim um Imortal. Fez-me amar e vibrar com o Hóquei Patins. É uma referência, um ídolo, uma lenda.
90% dos Benfiquistas sabem quem é Panchito Velasquez e porventura 10% sabem quem é o Tuco. (isto é apenas um exemplo)


Para mim, Saudade claramente.
Opinião, antes e depois da "novidade" sobre a sua saída.

BC

Se fosse pelos anos de casa, então teríamos imortalizados Paulo Madeira, Ronaldo Guiaro, Moreira, Quim e podia continuar...

Amigo das modalidades

Citação de: BC em 02 de Julho de 2015, 09:35
Se fosse pelos anos de casa, então teríamos imortalizados Paulo Madeira, Ronaldo Guiaro, Moreira, Quim e podia continuar...

tem tudo a haver


Títulos pelo Benfica:
1 Liga Europeia (2012/13)
1 Taça CERS (2010/11)
2 Taças Continentais (2011/12, 2013/14)
1 Taça Intercontinental (2013/14)
2 Campeonatos Nacionais (2011/12, 2014/15)
2 Taças de Portugal (2013/14, 2014/15)
2 Supertaças (2010/11, 2012/13)


o Benfica foi quantas vezes campeão europeu de hóquei em patins? foi quantas vezes campeão nacional nos ultimos 20 anos?

Pois...

BC

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Julho de 2015, 10:13
Citação de: BC em 02 de Julho de 2015, 09:35
Se fosse pelos anos de casa, então teríamos imortalizados Paulo Madeira, Ronaldo Guiaro, Moreira, Quim e podia continuar...

tem tudo a haver


Títulos pelo Benfica:
1 Liga Europeia (2012/13)
1 Taça CERS (2010/11)
2 Taças Continentais (2011/12, 2013/14)
1 Taça Intercontinental (2013/14)
2 Campeonatos Nacionais (2011/12, 2014/15)
2 Taças de Portugal (2013/14, 2014/15)
2 Supertaças (2010/11, 2012/13)


o Benfica foi quantas vezes campeão europeu de hóquei em patins? foi quantas vezes campeão nacional nos ultimos 20 anos?

Pois...
Lá está, está-se a Imortalizar um jogador, por ter tido a sorte e por ter ajudado (onde não fez nada de outro mundo) o Benfica a ser campeão Europeu. Tal e qual como... Davi no futsal.

Agora já não se imortaliza um jogador por passar para o... rival. Coerências.

Amigo das modalidades

#506
não fez nada do outro mundo? Pois... fim da conversa.

Repito, estas galerias precisam de revisão no seu formato, modalidades e futebol à mistura faz pouco sentido.

Especialmente quando a ignorância e o desconhecimento relativo às modalidades é extensivel a 90% de quem as consulta.

E já agora, desde quando é que o Sporting é rival no hóquei? é que há mais de 30 ou 40 anos que não é.

estão a falar do Tuco como se fosse um traidor... isto é hóquei, não é futebol. nao se ganham milhões... houve interesse em renovar com ele sim, mas desde cedo se percebeu que ia-se andar longe de um acordo. Ele à vida dele, e o Benfica continua.

Cenotaph

Convém dar-nos ao respeito... nem sei como o JJ foi parar aos ex-funcionários.

Amigo das modalidades

Citação de: Cenotaph em 02 de Julho de 2015, 10:25
Convém dar-nos ao respeito... nem sei como o JJ foi parar aos ex-funcionários.

nao sao realidades comparáveis. Mas insistam

BC

O Sporting é rival em todo o lado e em qualquer jogo. Seja à carica seja no futebol. Fim de conversa.