Tuco (Hóquei em Patins)

Defesa, 44 anos,
Argentina
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (2), Supertaça (2)

BC

Esta secção do SB não condiz mesmo com os reais valores do Benfica.

No entanto, é como já dizem a anos... "Cada um guarde para si, o que acha do jogador...". Só por isso, mostra bem.

misticaslb

Está na mesma secção do Eusébio  :buck2:

BlankFile

Acho inacreditável estar nesta secção depois do que nos fez. Eu de início sempre pensei que tivesse sido o Benfica a dispensá-lo, mas quando o Faneca confirmou que lhes tínhamos feito proposta para renovar e este preferiu ingressar no sporting... apartir daí perde toda a credibilidade perante os adeptos.

Agradeço o profissionalismo ao serviço do Benfica, mas para mim seria Ex-Funcionário claramente, já que saiu sem classe alguma.

Theroux

Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2015, 03:40
Acho inacreditável estar nesta secção depois do que nos fez. Eu de início sempre pensei que tivesse sido o Benfica a dispensá-lo, mas quando o Faneca confirmou que lhes tínhamos feito proposta para renovar e este preferiu ingressar no sporting... apartir daí perde toda a credibilidade perante os adeptos.

Agradeço o profissionalismo ao serviço do Benfica, mas para mim seria Ex-Funcionário claramente, já que saiu sem classe alguma.

Uma coisa é certa, onde este está também tinha que estar o antecessor do Vitória.

BlankFile

Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2015, 03:44
Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2015, 03:40
Acho inacreditável estar nesta secção depois do que nos fez. Eu de início sempre pensei que tivesse sido o Benfica a dispensá-lo, mas quando o Faneca confirmou que lhes tínhamos feito proposta para renovar e este preferiu ingressar no sporting... apartir daí perde toda a credibilidade perante os adeptos.

Agradeço o profissionalismo ao serviço do Benfica, mas para mim seria Ex-Funcionário claramente, já que saiu sem classe alguma.

Uma coisa é certa, onde este está também tinha que estar o antecessor do Vitória.

Exacto. E pelo mesmo critério o Maxi Porco também estaria aqui.

É óbvio que o Tuco está muito mal colocado aqui. Tem que ser corrigida esta situação. Não faz qualquer sentido. Eu fiz questão de criar o tópico, no intuito de tentar corrigir algumas injustiças... vamos ver no que isso dá.


TeamRocket37


Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Junho de 2017, 17:13
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 16:54
:rir:

O que dizer esse smile Slb23?
Vai lá ver o que o Tiago Pinto lhe fez à pouco no Pavilhão...

BTV por volta das 16H40.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 17:17
Citação de: Carlos Esteves em 17 de Junho de 2017, 17:13
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 16:54
:rir:

O que dizer esse smile Slb23?
Vai lá ver o que o Tiago Pinto lhe fez à pouco no Pavilhão...

BTV por volta das 16H40.

Vi noutro tópico...

202fff

Era o jogador que mais gostava do Benfica campeão europeu no antro, essencialmente pela estabilidade defensiva que dava à equipa e a serenidade com que jogava.

Ter aceite ir para um clube inferior - e rival - por mais dinheiro fez com que deixasse de gostar dele (não compreendi, não gostei).

O que fez ontem (simulações, jogar de raiva/protestos injustificados, etc) fez-me sentir burro por o ter admirado.

Ainda bem que está onde está.

afcs1904

Grande "malha" nos dirigentes dos lagartos na entrevista ao Record

cipri_slb

Citação de: afcs1904 em 09 de Julho de 2017, 12:48
Grande "malha" nos dirigentes dos lagartos na entrevista ao Record

E uma clara demonstração porque é que não devemos meter as mãos no fogo por jogadores estrangeiros, seja de que modalidade for, tal como o Maxi estão-se a cagar para as rivalidades, querem é fazer o dinheiro deles e voltarem para o país de origem.

nintendo1

Grande entrevista do Abalos no record. Foi uma pena ter ido para,aquele antro de imbecis que mais parece o julio matos.
Grande jogador, grNde desportista e acima de tudo um grande ser humano.
Desejo lhe o melhor na proxima epoca porque ele merece.

MrFire

#553
Citação de: afcs1904 em 09 de Julho de 2017, 12:48
Grande "malha" nos dirigentes dos lagartos na entrevista ao Record


Já li.

BC

Então ele diz e muito bem "Não é com emblemas que pago as contas."

Mas quando o Sporting lhe fez uma proposta de luxo, para receber balúrdios, não pensou duas vezes. Tanto não pensou duas vezes que agora foi corrido de lá.

E o que é que ele diz? Que tem familia e os dirigentes têm de respeitar isso? Mas quando assinou por eles, não reparou que só foi contratado como moeda de pirraça contra o Benfica? ahah

Burros do cr'l.