Elias (Corinthians) - DN

Guga-df/Brasil

Citação de: PB em 10 de Agosto de 2010, 00:23
Guga, que achas do Elkeson?

Bom jogador.

Foi o melhor jogador da segunda partida da final da Copa do Brasil. Apesar da pouca idade, chamou a responsabilidade.

É habilidoso, veloz e a idade parece não ter grande peso. Acredito que não esteja pronto para joga no Benfica, mas tem tudo para ser titular no Benfica no futuro.

Denim

O puto Elkeson tb me parece ter futuro...e já que temos 50%(acho eu ) do passe dele,é de aproveitar...

H

Este pode ser, aproveitavam e traziam com ele o Defederico para o lugar do Di Maria. :angel:

Guga-df/Brasil

Defederico está sendo bastante criticado pela imprensa de São Paulo.

É reserva e não consegue apresentar o mesmo futebol que o consagrou na Argentina.

Joao_ab3

Este era ganda craque!!!! Ramires 2

Far(away)

Numa perspectiva de chegar, ver e vencer, Elias seria a escolha mais acertada, porque o seu rendimento seria imediato, não se ponha aqui a hipótese de necessitar adaptar-se ao ritmo europeu, já que tal como Ramires quando estava no Cruzeiro, já o tem.

JopoSumba

AncientOne

Anda daí... Elias... junta-te aos melhores!

Vem ser campeão de Portugal!

tfmgs

Acabei de tc com um amigo brasileiro, tb jogador de futebol, disse-me que o elias era mais jogador que o wesley. Vale o que vale.

Rusty Ryan

Citação de: tfmgs em 10 de Agosto de 2010, 12:57
Acabei de tc com um amigo brasileiro, tb jogador de futebol, disse-me que o elias era mais jogador que o wesley. Vale o que vale.

E ambos são jogadores para o Benfica?! O que diz ele do Elkeson?!

Onac

Elkeson e Patric serão "apostas" a longo prazo se crescerem bem e ganharem o seu espaço no futebol brasileiro. Para já, precisamos de 1/2 jogadores que peguem de estaca e, nesse contexto, voto Elias.

BigSLB

Cotado, Elias descarta trocar Timão por 'médios ou pequenos' da Europa
Volante, que apareceu como alternativa no Benfica-POR, garante que só vai deixar o Corinthians se receber convites de grandes clubes do exterior

Bastou ser aberta a janela de transferências para que o nome do volante Elias voltasse a ser colocado como um dos mais prováveis a deixar o Corinthians. Restando pouco mais de 20 dias para o encerramento das negociações com o mercado europeu, o jogador garante que não recebeu nenhuma proposta oficial e prefere ficar no Timão a ter que se aventurar por mercados sem tanta tradição no futebol.

- Faz tempo que não fico preocupado com a janela. Não estou pensando nisso. Não chegou nenhuma proposta oficial, só sondagens e boatos. A única proposta que tive foi do Twente-HOL no ano passado – garantiu.

Nos últimos dias, Elias virou assunto em Portugal. O jogador surgiu como uma das alternativas para substituir Ramires, contratado pelo Chelsea-ING. Outra possibilidade para a posição é Wesley, um dos destaques do Santos nas conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.

- A única coisa que eu fiquei sabendo é que o presidente do Benfica estava no Brasil. Mas ninguém me procurou – disse.

Portugal, aliás, é um dos destinos que agradam Elias. O jogador sempre deixou claro que não tem interesse em atuar em locais onde poderia ficar escondido para possíveis convocações para a Seleção Brasileira, como Ucrânia e Rússia.

- Já manifestei o desejo de jogar em grandes centros do futebol europeu, como Itália, Espanha, Inglaterra e Portugal. Eu não saio do Corinthians para um time médio ou pequeno da Europa – completou.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2010/08/cotado-elias-descarta-trocar-timao-por-medios-ou-pequenos-da-europa.html

Red_Fraction

Muito bem dito!

Agora faz as malas que a gente ta a tua espera.

winteste

Estava a ver que ele tinha dito que o Benfica era um clube médio.3

Estranho ele meter Portugal no mesmo saco que Itália, Espanha e Inglaterra...

AncientOne

Citação de: winteste em 10 de Agosto de 2010, 16:24
Estava a ver que ele tinha dito que o Benfica era um clube médio.3

Estranho ele meter Portugal no mesmo saco que Itália, Espanha e Inglaterra...

Ele estava a referir-se ao Benfica em particular... mas quis ser politicamente correcto! ;)