Wesley (Santos) - A Bola

ivodaniello

Citação de: GamaUno em 09 de Agosto de 2010, 11:06
Citação de: nightcrowler em 09 de Agosto de 2010, 11:05
no "jogo" fala de 900 mil euros por ano...

mas estão doidos ou quê???? ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

quer dizer, isso é verdadeiramente dantesco... imaginem que chega aqui e não dá nada... 900 mil euros é de LOUCOS!!! verdadeiramente DE LOUCOS!!!!!!!!!

75.000 por mes não me parece grande absurdo....

75.000 por mês, é mais do que 900mil por ano....

melo7

Citação de: aguia imperial em 09 de Agosto de 2010, 11:41
Citação de: GamaUno em 09 de Agosto de 2010, 11:06
Citação de: nightcrowler em 09 de Agosto de 2010, 11:05
no "jogo" fala de 900 mil euros por ano...

mas estão doidos ou quê???? ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

quer dizer, isso é verdadeiramente dantesco... imaginem que chega aqui e não dá nada... 900 mil euros é de LOUCOS!!! verdadeiramente DE LOUCOS!!!!!!!!!

75.000 por mes não me parece grande absurdo....

um ano de salarios nao sao 14 meses ?   64.000 euros mes ....
Correcto, se for bom não vejo porque não receber isso, Makukula e Zoro recebem bem mais por mês..

brunomartins

ha jogadores no plantel que recebem mais do que isso como é o caso do c. martins

Aguia Real

O Coentrao ganha 20 mil euros por mes e o David Luiz tambem nao deve de ganhar mais de 64 mil e com Zoros, Balboas e Makukulas a ganharem mais. Depois como é que querem segurar os melhores?

_JonasThern_

Este gajo tem que vir. É bastante bom jogador e o interesse do Werder Bremen prova-o. Basta vermos a quantidade de bons brasileiros que têm contratado.

Tapion

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2010, 14:23
Este gajo tem que vir. É bastante bom jogador e o interesse do Werder Bremen prova-o. Basta vermos a quantidade de bons brasileiros que têm contratado.

:huh:

Só têm o Naldo...

castromen

seria uma boa contrataçao pois pode fazer o corredor todo,talvez melhor que o ramires a atacar e quase igual a defender.

_JonasThern_

Citação de: Tapion em 09 de Agosto de 2010, 14:29

Só têm o Naldo...

Também tiveram o Diego. Mas tens razão, pensei que fossem mais. No entanto, o que eu quis dizer é que, normalmente, quando clubes alemães apostam em sul-americanos, dão-se bem. Não compram por comprar como acontece em Portugal e em Espanha. É um bom indício um clube alemão andar atrás do Wesley.

Spooner®

Citação de: brunomartins em 09 de Agosto de 2010, 14:11
ha jogadores no plantel que recebem mais do que isso como é o caso do c. martins

desculpa mas isso não é verdade....

agora falarem em makukulas... isso sim...

Tapion

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2010, 14:33
Citação de: Tapion em 09 de Agosto de 2010, 14:29

Só têm o Naldo...

Também tiveram o Diego. Mas tens razão, pensei que fossem mais. No entanto, o que eu quis dizer é que, normalmente, quando clubes alemães apostam em sul-americanos, dão-se bem. Não compram por comprar como acontece em Portugal e em Espanha. É um bom indício um clube alemão andar atrás do Wesley.

para mim é um bom indicio é o Benfica andar atras de alguem, porque empresarios estrangeiros,jornais etc colocam jogadores na rota do Benfica quando o Benfica nao os quer... logo para muita gente no Mundo o Benfica querer alguem é porque esse jogador é mesmo bom. Só os benfiquistas é que não pensam assim.

Quanto ao Wesley, rezo para que chegue.

Benfiquismo

JoRiMaPi

Chefe

Citação de: castromen em 09 de Agosto de 2010, 14:32
seria uma boa contrataçao pois pode fazer o corredor todo,talvez melhor que o ramires a atacar e quase igual a defender.
Enganamos o Chelsea então...

Miguelito22

Eu por acaso tambem sou daqueles que acha o wesley mais completo que o ramires.
Gosto muito do ramires mas wesley e elias não lhe ficam nada atrás e seriam boas soluções para o benfica.