Diego Sol (Futsal)

Fixo, 42 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Trezeguet

Shoky

Muito boa sorte...sempre foi um óptimo profissional, apesar de curto para o SLB.

Obrigado por este golão decisivo no último titulo:

Sporting 1-1 Benfica (4-5 GP) | Campeonato 2011/12 - Final Playoff (Jogo 4)

kneissl

Halla! Ide pela sombra.

JM21

Obrigado e boa sorte, Diego!

Safe

no Belém detestava-o.
aqui cumpriu, mas é muito limitado. Joga demasiado à europeu para um brasileiro...daquela equipa do Belém devíamos era ter sacado o Marcelinho em vez deste, cumpriam ambos as mesmas funções na estratégia do Alípio, eram os dois igualmente porcos mas o outro é bem melhor jogador.

enfim. não me admirava que acabasse num Rio Ave, Braga...qualquer equipa que aposte minimamente na modalidade para o ano.
Boa sorte.

BlankFile

Citação de: Safe em 27 de Junho de 2013, 00:56
no Belém detestava-o.
aqui cumpriu, mas é muito limitado. Joga demasiado à europeu para um brasileiro...daquela equipa do Belém devíamos era ter sacado o Marcelinho em vez deste, cumpriam ambos as mesmas funções na estratégia do Alípio, eram os dois igualmente porcos mas o outro é bem melhor jogador.

enfim. não me admirava que acabasse num Rio Ave, Braga...qualquer equipa que aposte minimamente na modalidade para o ano.
Boa sorte.

Pelo discurso, a ideia que dá é que vai sair de Portugal.

Grande

xau!

Boa sorte e tudo de bom [gel style]

Miguelito22

Darkboy

BF1904

pas Arábias encher os bolsos

PEDROSLB85

este homem a jogar ao vivo é medonho.. muito mau..
adios!!!

Zlatan

Bom profissional, mas, a meu ver, sem qualidade suficiente para actuar no Benfica.

Espero que saia.

Imortal10

Muito fraquinho.. Não sei como é que so agora é que vai sair

alex_diabólico

Kal-El

Concordo com a sua saída