Diego Sol (Futsal)

Fixo, 41 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Rendufas

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Junho de 2011, 19:32
Pior jogar de sempre do Benfica.Ao nível daquele grandalhão que cá teve durante uns tempos e que foi logo embora,aqui à umas épocas atrás.

Rua!!!

O amandus ao pé deste era um genio do futsal.

TJSF

"é bom jogador de equipa"
Que equipa seria? Este gajo parece um infiltrado, pode ir recambiado de volta ao Belenenses, tipico gajo que só joga bem contra nós, quando está deste lado é só enterrar.

GF

_Benfiquista_

Citação de: Rendufas em 18 de Junho de 2011, 19:34
Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Junho de 2011, 19:32
Pior jogar de sempre do Benfica.Ao nível daquele grandalhão que cá teve durante uns tempos e que foi logo embora,aqui à umas épocas atrás.

Rua!!!

O amandus ao pé deste era um genio do futsal.
Era esse mesmo!Que dois fdx!

quinjeajero

Dispensa-se bons jogadores e grandes Benfiquistas como o Zé Maria para contratar isto. Acho que é o pior jogador de futsal que já vi no Benfica, está nesse nível. Diego Sol é o elo mais fraco... adeus.

Mendes

Até o Rogério Vilela e o Zé Maria com 30 e tal anos são melhores que esta besta de duas pernas!

redbullstar

digam-me uma coisa o que o fernandes ve nele para o por sempre como guarda redes avançado ele nem chutar sabe,nem passes nada,zero que ele é.

quinjeajero

Citação de: redbullstar em 18 de Junho de 2011, 20:01
digam-me uma coisa o que o fernandes ve nele para o por sempre como guarda redes avançado ele nem chutar sabe,nem passes nada,zero que ele é.

O fernandes é um génio da táctica, não o questiones sff  :tickedoff:

Democrata1904

Pior jogador da história do futsal do Benfica. Não tenho a mínima dúvida do que estou a dizer.

EB_94_SLB

Não tem a mínima qualidade para jogar no Benfica.

Rua!

ForçadoBloqueio

Esquece o que disse durante a época no seguimento de jogos com os Alpendoradas desta vida. Adeus e boa sorte!  O0

faneca_slb4ever

Podem criticar sem insultar.

Insultos são apagados.

Isto é para todos os tópicos

x@ng@i

A jogar em 5 para 4 nunca pode ser ele o guarda-redes avançado.. Nunca sabe o que fazer á bola e arrisca muito mal.... Já se tinha visto este filme na semana passada....

GiiB_10

Adeus, não tem qualidade para o Benfica.

Miguelito22