Futebol Formação - Iniciados A (2010-2011)

faneca_slb4ever

zerocool

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2010, 17:11
Em Iniciados B: Lourel 0-1 BENFICA
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2010, 12:32
7ª Jornada do Campeonato Nacional de Iniciados - Serie E:

Final: Sporting 1-1 BENFICA

Marcou: José Rodrigues

Empate merecido. 1ª Parte do BENFICA e 2ª Parte do Sporting.

ps: 1º post actualizado com resultado e marcador.
Dois bons resultados!!!!
Força rapaziada!!!!

Wampyro

Confirmam-se as minhas piores expectativas, este escalão de Iniciados está pelas ruas da amargura. A equipa do Benfica carece de qualidade para se equiparar a equipas que tivemos nos anos anteriores, mas tal como previa, os lagartos não estão muito melhores. Se tivermos em conta que o Belenenses tem lá 1 ou 2 jogadores de qualidade, chegamos à conclusão que esta geração em Portugal não nos dará muitas alegrias!

Bekambol

continuamos a ter uma boa equipa, uma boa formação e a merecer o nosso apoio benfiquista.

faneca_slb4ever

Wampyro

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2010, 11:22
O BENFICA jogou muito mais em Alcochete.

Fico contente por isso, mas olhando para esta geração, para já, nada me faz ficar feliz ao imaginar o futuro. Seja como for, espero que me engane e que eles afinal tenham mais qualidade do que eu tenho visto. Os proximos 2 jogos vão ser igualmente interessantes e o ultimo dos 2 poderá ser um belo jogo!

giiin

esta não foi uma grande geração nos infantis? O romario, o horta, o guedes. So faltava aqui o barbosa que saiu.Lembrome daquele jogo contra o barcelona num torneio qq em espanha que perdemos na final.

Filipe F

faneca_slb4ever

Citação de: Filipe F em 11 de Outubro de 2010, 18:59
Grande golo do meu conterraneo Álvaro!
Sim. Golão de um central de fora da área.

Filipe F

O Diogo Barbosa que fazia parte desta geração e que saíu a 2 anos foi para os porcos?

faneca_slb4ever

Citação de: Filipe F em 11 de Outubro de 2010, 19:02
O Diogo Barbosa que fazia parte desta geração e que saíu a 2 anos foi para os porcos?
Sim

nokas7

Como é que sabem que foi grande golo?  :huh:  Para além do que deu para ler..

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2010, 19:05
Como é que sabem que foi grande golo?  :huh:  Para além do que deu para ler..
Deu resumo na BTV.