Futebol Formação - Iniciados A (2010-2011)

Panchito7

Este Gonçalo Guedes é brilhante. Joga sempre a este nível? De longe parece-me o mais promissor desta equipa. Alguém que acompanhe o escalão me sabe dizer se assim é?

Joao_ab3

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2011, 16:09
Citação de: ZM_4everSLB em 15 de Janeiro de 2011, 16:08
Já ganhamos.
Fazes me lembrar o user universo benfica...
És o segundo a dize-lo em 1 minuto...agora aqui e à 30 segundos no topico da premier...

faneca_slb4ever

Citação de: Panchito7 em 15 de Janeiro de 2011, 16:11
Este Gonçalo Guedes é brilhante. Joga sempre a este nível? De longe parece-me o mais promissor desta equipa. Alguém que acompanhe o escalão me sabe dizer se assim é?
Tem muito talento. Preciso de maior regularidade.

Red skin

Citação de: Panchito7 em 15 de Janeiro de 2011, 16:11

Tecnicamente é dos melhores... falta-lhe alguma consistência nos jogos... a regularidade! Mas é normal... tem muitos anos de formação pela frente!

faneca_slb4ever

Red skin

O Isaac tb é um bom jogador desta equipa q n tem sido mencionado!

JoRiMaPi

Este Romário só merece chapada... finta muito e tal, mas passar não é com ele.

nokas7

Citação de: ZM_4everSLB em 15 de Janeiro de 2011, 16:14

Porquê?

Tens as mesmas expressões que ele tem/usa e chegas mesmo a fazer post's que ele também faz.. Mas na boa, obviamente.. ;)

Rivolt

este romario, nao fez o cruzamento só para poder ir po 1 contra 1, dps conseguiu e nem cruzar sabe.

Red skin

Citação de: JoRiMaPi em 15 de Janeiro de 2011, 16:16

O Romário tem grandes predicados e muita confiança num 1x1... espero q n a perca, mas q vá ganhando confiança nos seus companheiros e q se torne mais inteligência, i.e., distinga qd deve fazer a finta e qd deve passar... tem muito tempo para isso...

JoRiMaPi

Citação de: Red skin em 15 de Janeiro de 2011, 16:18
Citação de: JoRiMaPi em 15 de Janeiro de 2011, 16:16

O Romário tem grandes predicados e muita confiança num 1x1... espero q n a perca, mas q vá ganhando confiança nos seus companheiros e q se torne mais inteligência, i.e., distinga qd deve fazer a finta e qd deve passar... tem muito tempo para isso...

Ele exagera, ainda não o vi a passar uma vez quando devia. Prefere sempre a finta, mesmo que seja no meio campo ou o crl.