Futebol Formação - Iniciados A (2010-2011)

Universo Benfica

zerocool

riccky

mais uma vez gostei muito do edson e tambem do luis santos

André Sousa

Epá, eu vi aqui dizer que o Romário é um poço de técnica? Pelo amor da santa.

Desloquei-me ao Seixal para confirmar as indicações que tinha tirado no Restelo e no jogo em casa para o campeonato, do Gonçalo Maria. Entrava de caras na nossa equipa. Tem um pé esquerdo de muita qualidade, e é rápido, apesar de não o parecer. Bom no 1x1 e inteligente a decidir. O ponta de lança também não era mau, segurava muito bem a bola, mas temos o João Monteiro que também o faz bem.

Do nosso lado, o Romário esteve mal. Esperava ver alguma evolução nele ao nível da capacidade de decisão, mas é incrível como isso não acontece, parece que ainda ficou mais burro. Tem lá uma boa arrancada, mas é mais do mesmo. Acho a sua influência na equipa semelhante à do Bakary, há dois anos. Jogador mais forte fisicamente do que os outros e que tira os dividendos disso. A nível técnico é mediano. Enfim, mais um caso da boa gestão nesta formação. Não lhe forcem a usar outro tipo de recursos que não a velocidade e a evolução vai ser praticamente nula.

O Luiz Santos esteve em bom nível, assim como toda à defesa, à excepção do Isaac que esteve medíocre, à imagem do resto da equipa.

Forçabenfica

Citação de: André Sousa em 13 de Março de 2011, 14:32
Epá, eu vi aqui dizer que o Romário é um poço de técnica? Pelo amor da santa.

Desloquei-me ao Seixal para confirmar as indicações que tinha tirado no Restelo e no jogo em casa para o campeonato, do Gonçalo Maria. Entrava de caras na nossa equipa. Tem um pé esquerdo de muita qualidade, e é rápido, apesar de não o parecer. Bom no 1x1 e inteligente a decidir. O ponta de lança também não era mau, segurava muito bem a bola, mas temos o João Monteiro que também o faz bem.

Do nosso lado, o Romário esteve mal. Esperava ver alguma evolução nele ao nível da capacidade de decisão, mas é incrível como isso não acontece, parece que ainda ficou mais burro. Tem lá uma boa arrancada, mas é mais do mesmo. Acho a sua influência na equipa semelhante à do Bakary, há dois anos. Jogador mais forte fisicamente do que os outros e que tira os dividendos disso. A nível técnico é mediano. Enfim, mais um caso da boa gestão nesta formação. Não lhe forcem a usar outro tipo de recursos que não a velocidade e a evolução vai ser praticamente nula.

O Luiz Santos esteve em bom nível, assim como toda à defesa, à excepção do Isaac que esteve medíocre, à imagem do resto da equipa.

O Romário a nivel técnico é medidano?????? Epá, vai descansar um bocadinho e depois falamos mais tarde, quando te passarem as alucinações....

Normalmente os teus posts são deste género, o Porto e o Sporting são o exemplo da formação, o Benfica é uma miséria, o Porto e o Sporting têm os craques de amanhã, o Benfica só tem cepos, etc, etc, etc...

André Sousa

Sim, é mediano. Quando quiseres vais ver um jogo ao vivo, como eu já vi dezenas dele, e depois dizes-me se ele é algo por aí além a nível técnico. Mas já agora, é bom tecnicamente porquê? Porque faz os adversários parecerem cones por ser mais rápido? Está bem, está...

Exacto. Estás à vontade para ir buscar posts meus com esse conteúdo. Já que são assim tão normais, decerto não será difícil de encontrar. Cá espero.

faneca_slb4ever

Concordo que o Balde ganha a maior parte dos lances devido à sua força fisica. Não é de facto muito bom tecnicamente.

Cada um tem a sua opinião, comentem o BENFICA e não a mensagem dos outros.

Red skin

Ahahaahha... o Romário n tem boa técnica? fónix...

Polaco

Eu vi dois ou três jogos e acho esse Baldé um jogador muitíssimo bom e com grandes possibilidades de triunfar no futuro.
Parece ser realmente um jogador a acompanhar, também pelos treinadores para que não se perca.
Não desgostei do Edson.

André Sousa

Citação de: Red skin em 13 de Março de 2011, 15:26

Tem, tem. Aquelas recepções então são de bradar aos céus. Ah espera, técnica não é isso, técnica é fazer cavalgadas de uma ponta à outra do campo. Mas pronto, daqui a uns 3 aninhos pode ser que te lembres do que estás a dizer agora.

Didiman

Citação de: André Sousa em 13 de Março de 2011, 15:32
Citação de: Red skin em 13 de Março de 2011, 15:26

Tem, tem. Aquelas recepções então são de bradar aos céus. Ah espera, técnica não é isso, técnica é fazer cavalgadas de uma ponta à outra do campo. Mas pronto, daqui a uns 3 aninhos pode ser que te lembres do que estás a dizer agora.

Melhor jogador do Torneio 2 PLay Cup na semana passada.

Red skin

Ó André Sousa n venhas com conversinhas da treta... n metas palavras na minha boca... um gajo q nem sequer sabe o q é um trinco! Quem te lê até parece q o rapaz n sabe recepcionar bolas, n sabe rematar... tem dois tijolos nos pés, tem é sorte de ser rápido e forte... deve ser por isso q o chamam para a selecção acima da idade, ou pq acham q é dos valores mais promissores desta faixa etária!

André Sousa

E também podes acrescentar outro torneio que o Benfica fez em Dezembro, só para não me acusarem de não gostar dele. E não estou a dizer que ele é mau jogador, estou a dizer que a nível técnico não é nada por aí além. Se ele fosse um poço de técnica, como se disse por aí, o Edson era o quê?