Robinho (Man City) - Globoesporte

miguel joao

27 milhões de euros?

Nem vejo nimgúem que pague isso por ele.

O mercado está em crise.

JPG

por mim vinha em troca de um acordo de pré-venda do DL na próxima época (sim, porque é inevitável).

... mas obviamente que é praticamente impossível

sergio19azb

este sim, um reforço de peso, a par do di maria é dos jogadores com melhor drible, desiquilibra muito. infelizmente não ha € para trazer o robinho, há sempre o ben arfa(desde que venha apenas para jogar)/mark gonzalez/alex.sanchez

Sempreparasemprebenfica

Por emprestimo era mel, com o Man City a ficar com direito de opçao sobre um jogador nosso. Repito: direito de opçao (sem clausulas).

Enormissimo jogador.

Иo Иame Boy

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Agosto de 2010, 12:54
Por emprestimo era mel, com o Man City a ficar com direito de opçao sobre um jogador nosso. Repito: direito de opçao (sem clausulas).

Enormissimo jogador.

tou contigo isso era o negocio ideal !!

melo7

Em Portugal fazia miséria.. mas em miséria também ficavam as contas do Benfica.. a única opção é o empréstimo.. e os salários, upa upa...

_JonasThern_

Paulo Futre... Terríveis anos 90...

ccooll_booy

Citação de: Иo Иame Boy em 09 de Agosto de 2010, 12:55

Enormissimo jogador.

Sendo um negócio ideal, com as capacidades negociais que o nosso clube têm mostrado, podem esquecer...

Иo Иame Boy

Citação de: ccooll_booy em 09 de Agosto de 2010, 13:03
Citação de: Иo Иame Boy em 09 de Agosto de 2010, 12:55

Enormissimo jogador.

Sendo um negócio ideal, com as capacidades negociais que o nosso clube têm mostrado, podem esquecer...

infelizmente concordo contigo...........

BENFIKA

Nao ha dinheiro para o passe nem para o salario...a unica forma de ter um jogador destes ca é por emprestimo e sendo o city a suportar os salarios. Mas seria ter ca um jogador que sabemos que nao temos possibilidade de manter, por isso nao me agrada.

E o Robinho tem muito mercado

SLBenfica_Passion

O Benfica não tem qualquer hipótese de o comprar é certo, mas podia tentar fazer um forcing para o trazer por empréstimo. É mesmo este jogador que estamos a precisar. Um desequilibrador nato, rapido, muito forte tecnicamente e estamos a falar do Robinho, nem precisava de estar a dizer nada. Simplesmente este jogador no Benfica era um sonho tornado realidade.

BrunoP

Eu acho que e inacessivel derivado ao salario

Leonzo

Fui eu que coloquei a user new, porque ia atraz de noticias do Wesley e deparei-me com a referência mais uma vez do Benfica ao Robinho, ainda assim não acredito minimamente...

Só se o City chegar ao dia 30/31 não o ter onde colocar e emprestar-nos para não o ter nas reservas, assim vai valorizando, tirando isso não vejo como seja possivel...