Para quando uma aposta na formação?

melo7

O alípio não é uma aposta na formação?? :tomates:

Red Mind

Há pessoal que fica logo indignado quando falo apostar alguma coisa na juventude da nossa formaçao 3 ou 4 no plantel não seria pedir de mais até porque alem das taças todas que hoje existem para disputar... o simples facto de conviverem com grandes nomes do futebol lhes iria dar mais confiança para crescer e o seu nivel de aprendizagem seria ainda maior...
Não tenho duvidas que Nelson Oliveira, David Simão e mesmo o Miguel Vitor por exemplo deveriam ficar no plantel deste ano até para ganharem "calo" com jogadores mais experientes...
è preferivel a gastar Tons de de dinheiro a contratarem jovens de formaçao de outros clubes... mais não seja valoriza-se o que é nosso...
Para mim este compra desenfreada de jogadores por firmar por valores de acima de 5 milhoes só tem 1 justificaçao : Comissionismo...
Força Benfica
Saudaçoes Gloriosas.

MxPxFx

Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2010, 08:59
Ia para escrever alguma coisa... mas vi o post do Marco e acho q já se disse tudo...

Obrigado RED SKIN... mas nem consigo ficar feliz com o teu elogio, sei que não preciso de dizer porque provavelmente uma grande parte do pessoal sente o mesmo:

a DOR que sinto ao escrever isto tudo...

ivodaniello

Citação de: melo7 em 10 de Agosto de 2010, 09:01

sim, pena é que nem sequer dá para entrar para as contas da Champions.

Sparrow

Marco, quando escrevemos há sempre algo que nos passa.
Concordo contigo, embora não vejo essas qualidades no David Simão e até mesmo no Miguel Rosa. Opiniões.

Em relação ao clube lá do norte, ao que parece a estratégia de empréstimos deles é...pagam os ordenados ou parte deles consoante o número de jogos que o jogador é utilizado nesse mês (isto são versões que se ouvem, sem haver confirmação de ninguém). A ser verdade parece-me uma excelente estratégia...a maior parte dos clubes têm dificuldades, e para atenuar até usarão mais os jogadores.
Só há uma meneira dos jogadores evoluirem...jogando.

MxPxFx

SPARROW - essa estratégia de que falas já é sabida há 4 anos praí... e o que o BENFICA faz? NADA!!!

Coisas boas são para ser copiadas...

MxPxFx

Citação de: melo7 em 10 de Agosto de 2010, 09:01

Do Rio Ave? ou do Real Madrid?

Deve ser uma aposta na formação do Rio Ave, já que eles apostaram um pouco na nossa também... :P

Sparrow

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Agosto de 2010, 09:15
SPARROW - essa estratégia de que falas já é sabida há 4 anos praí... e o que o BENFICA faz? NADA!!!

Coisas boas são para ser copiadas...

Pois...
Ms nós somos os pioneiros. Só fazemos coisas que sejamos os primeiros.

MxPxFx

Pois... se o BENFICA fosse uma empresa de electrónica/informática ainda estaríamos a vender monitores CRT, disquetes, vídeos VHS e por aí fora....

ivodaniello

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Agosto de 2010, 09:25
Pois... se o BENFICA fosse uma empresa de electrónica/informática ainda estaríamos a vender monitores CRT, disquetes, vídeos VHS e por aí fora....

por acaso dava-me jeito um leitor VHS, tenho uns filmes antigos muito fixes que queria rever. :)

Sparrow

Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2010, 09:29

por acaso dava-me jeito um leitor VHS, tenho uns filmes antigos muito fixes que queria rever. :)

Se quiseres eu vendo-te um. Não sei é se funciona. ;)

rkc

Há de certeza em DVD...

ivodaniello

Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2010, 09:38

Há de certeza em DVD...

pois, mas os titulos que eu tenho desses videos estão em português, e nunca mais consegui encontrar isso em lado nenhum.

ivodaniello

Citação de: Sparrow em 10 de Agosto de 2010, 09:37

Se quiseres eu vendo-te um. Não sei é se funciona. ;)

isso é tipo vender o Mantorras a um clube qualquer. :)

ednilson

Quando os putos tiverem a minima qualidade...parece óbvio.