Para quando uma aposta na formação?

darkwolf

Falam que os miúdos ainda não chegaram á equipa sénior por não terem qualidade mas terão Balboa,  Luís Filipe, César peixoto e Filipe Menezes  qualidade para jogar no Benfica ? Não teria sido melhor apostar num ou outro puto em vez deles ?

Grande

Citação de: Red Mind em 10 de Agosto de 2010, 09:01
Há pessoal que fica logo indignado quando falo apostar alguma coisa na juventude da nossa formaçao 3 ou 4 no plantel não seria pedir de mais até porque alem das taças todas que hoje existem para disputar... o simples facto de conviverem com grandes nomes do futebol lhes iria dar mais confiança para crescer e o seu nivel de aprendizagem seria ainda maior...
Não tenho duvidas que Nelson Oliveira, David Simão e mesmo o Miguel Vitor por exemplo deveriam ficar no plantel deste ano até para ganharem "calo" com jogadores mais experientes...
è preferivel a gastar Tons de de dinheiro a contratarem jovens de formaçao de outros clubes... mais não seja valoriza-se o que é nosso...
Para mim este compra desenfreada de jogadores por firmar por valores de acima de 5 milhoes só tem 1 justificaçao : Comissionismo...
Força Benfica
Saudaçoes Gloriosas.

O problema até não é andar-mos a apostar em promessas vindas de outros clubes quando temos as nossas. O grande  mal nisso é que depois não há dinheiro para aumentar o ordenado a jogadores chave.

rkc

Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2010, 09:57
Quando os putos tiverem a minima qualidade...parece óbvio.
Para jogarem o que joga o LF, Menezes, Éder Luiz, Patric, Schaffer, Peixoto e outros, chegam e sobram.

faneca_slb4ever

Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2010, 10:40
Para jogarem o que joga o LF, Menezes, Éder Luiz, Patric, Schaffer, Peixoto e outros, chegam e sobram.
Rosa, D.Simão, M.Rui, Yartey e Sana por exemplo jogam bem mais que esses ai mencionados.

Grande

O Patric e o Eder são bons jogadores. Não tem é perfil para trabalhar com o JJ.

ednilson

Quase todos esses que ai falas seriam titulares das equipa até meio da tabela da Liga Tuga, tirando os 3 grandes e o Braga. Já os putos do Benfica, o que dizem ser o melhor deles, nem no Rio Ave se safa.

Eu até compreendo o que dizes, mas são contratações que quero acreditar, quando são feitas, é porque se vê algum valor.

zipEh

não estamos em condiçoes para apostar na formaçao este momento! Precisamos de incluir alguns jogadores dos juniores em alguns treinos, mas mais do que isso não! Emprestar é a melhor solução!

rkc

Citação de: Grande em 10 de Agosto de 2010, 10:45

O Patric e o Eder são bons jogadores. Não tem é perfil para trabalhar com o JJ.

Já para mim, esses são os piores do lote...

Rusty Ryan

Quando constituirmos uma Equipa B, aí começamos a olhar para os jovens, de outra forma. Porque lhe estamos a dar uma oportunidade. E porque continuam sob a nossa alçada.
Até lá, só podemos esperar que apareça um miúdo com qualidade de 6 em 6 anos (ou mais...).

Red skin

O que me surpreende é fazerem-se contratações de milhões para a 3ª ou 4ª opção, q só jogam em taças de portugal e da liga, ou poucos minutos no campeonato, em vez de se colocarem canteranos nesses lugares... pouparia-se dinheiro em contratações e em salários avultados... dinheiro esse que poderia ser investido em 1ªs opções...

Bolly-

Este tópico devia incluir uma votação, tipo jogadores da formção ou jogadores que veem como 2ª e 3ª opção.

rkc

Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2010, 11:05
O que me surpreende é fazerem-se contratações de milhões para a 3ª ou 4ª opção, q só jogam em taças de portugal e da liga, ou poucos minutos no campeonato, em vez de se colocarem canteranos nesses lugares... pouparia-se dinheiro em contratações e em salários avultados... dinheiro esse que poderia ser investido em 1ªs opções...
Só isto.

é que a malta acha mesmo que quem gostava de ver alguns miudos no plantel acha mesmo que deviam ser titularissimos...

SLB4EVERnEVER

Maior parte dos jogadores da formação não se impõe num Rio Ave, Olhanense ou Guimarães, e vão-se impor no Benfica? Era bom era.. Infelizmente não vejo nada de jeito a sair dali.

ivodaniello

Citação de: SLB4EVERnEVER em 10 de Agosto de 2010, 11:10
Maior parte dos jogadores da formação não se impõe num Rio Ave, Olhanense ou Guimarães, e vão-se impor no Benfica? Era bom era.. Infelizmente não vejo nada de jeito a sair dali.

rkc está aqui a prova viva do teu argumento.

SonicYouth

Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2010, 11:05

A juntar ainda o facto de justificarem as contratações com o já mítico: "vem para crescer e se formar"...