Fernandinho (Sao Paulo) - Record

Dalmeida20

Entre este e o peixoto prefiro este ! Pelo menos este consegue correr

henrique_1904

Citação de: Dalmeida20 em 16 de Agosto de 2010, 14:16
O Peixoto parece que se engana a atar os atacadores, ata-os um ao outro...

Dalmeida20

É que tirando o Coentrão não ha ninguém que consiga uma aceleraçao na ala .

Jeanmaman

Guga-df/Brasil

Citação de: Tapion em 13 de Agosto de 2010, 00:58
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2010, 23:45
Citação de: Guga-df/Brasil em 12 de Agosto de 2010, 23:43
Volto a repetir:

FERNANDINHO É MUITO RUIM!

O meu time (Vasco da Gama) precisa de atacante e eu não quero ele no Vasco, dirá no Benfica que tem condições de trazer jogadores bem melhores.

Oscar foi para o Internacional, mas não tem jogado.

Aconselhas alguém aí no Brasil? Alguém que esteja ao nosso alcance, claro.

No Brasil estão todos ao alcance do Benfica tirando tipo Neymar, Ganso...

Taison (Internacional)
Jóbson (Botafogo)
Dagoberto (São Paulo)

O Dagoberto está no banco de reservas do SPFC, mas é muito mais jogador que o Fernandinho, apenas vive uma fase ruim.

O Fernandinho fez um belo lance neste final de semana contra o Cruzeiro que resultou no gol do Ricardo Oliveira.

Este jogador que vou citar agora não é extremo, mas é o melhor jogador no Brasil atualmente e a cada dia eu fico mais fã dele, chama-se: DARÍO CONCA.

Ele jogou no Vasco e carregou o time nas costas, agora está jogando muito no Fluminense e é o principal responsável pela liderança do tricolor carioca.

johncleese

Jobson não conheço, mas Taison e Dagoberto são avançados, como Saviola ou Jara. Caem bastante na ala esquerda, mas são dextros e a jogar no flanco teriam sempre tendência para ir para o meio, não resolveriam de forma nenhuma o nosso problema. Fernandinho não é tão mau como o pintam, seria uma alternativa razoável ao Gaitan. É esquerdino, capaz de jogar encostado á esquerda, tem capacidade de ir para cima do lateral e criar desiquilibrios

bSY

"O Fernandinho não é ruim, o unico problema é que só consegue fazer uma jogada. Quando ele enfrenta um adversário que não conhece essa jogada, dá certo!!! LOL
sds "

http://www.omaisquerido.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=30970&PID=785688&title=fernandinho-no-benfica

bSY

"Visto como "sucessor de Di Maria"...
Meu deus, o que os portugas andam bebendo?"

"Esse no You Tube engana bem. Tenho pra mim que o futebol dele melhora naquele campo minúsculo de Barueri.     "

"Lembrando que não seria tão absurdo o Benfica contratar o Fernandinho, já   que a não muito tempo contrataram o Eder Luís, o jogador que corria   mais que a bola."

Red Men

Citação de: henrique_1904 em 16 de Agosto de 2010, 14:37
Citação de: Dalmeida20 em 16 de Agosto de 2010, 14:16
O Peixoto parece que se engana a atar os atacadores, ata-os um ao outro...

Pensei que era a mulher que lhos atava, os cordões...! :2funny:

melo7

Não tens proposta nem vais ter! nem tu nem o teu colega!

Far(away)

Tenho dúvidas, muitas dúvidas sobre se Fernandinho seria capaz de adaptar-se ao Benfica, e não estou a falar de adaptação aos ritmos de jogo europeus. Mas sim à pressão de jogar num grande, sentiu claramente a diferença entre o Barueri e o São Paulo.

brigadeiro

Citação de: Far(away) em 17 de Agosto de 2010, 16:07
Tenho dúvidas, muitas dúvidas sobre se Fernandinho seria capaz de adaptar-se ao Benfica, e não estou a falar de adaptação aos ritmos de jogo europeus. Mas sim à pressão de jogar num grande, sentiu claramente a diferença entre o Barueri e o São Paulo.
sentiu nada Far !!! não jogava por mera opção do ricardo gomes . melhor prova da sua qualidade é o SP nao se querer desfazer dele

Far(away)

Citação de: brigadeiro em 17 de Agosto de 2010, 16:14
sentiu nada Far !!! não jogava por mera opção do ricardo gomes . melhor prova da sua qualidade é o SP nao se querer desfazer dele

Para mim sentiu e de forma abusiva. Se o São Paulo não quer desfazer-se dele melhor para o Benfica, pois para mim seria uma contratação de risco, podia dar bem ou não. Precisamos de mais certezas.

brigadeiro

Citação de: Far(away) em 17 de Agosto de 2010, 16:16
Citação de: brigadeiro em 17 de Agosto de 2010, 16:14

Para mim sentiu e de forma abusiva. Se o São Paulo não quer desfazer-se dele melhor para o Benfica, pois para mim seria uma contratação de risco, podia dar bem ou não. Precisamos de mais certezas.
pela tua logica contrataçoes de risco são todas , pois clubes maiores que o benfica não ha,

Far(away)

Umas têm maior risco que outras. A verdade é que Fernandinho não se impôs no São Paulo. E para abrir um melão e saber depois o que vais encontrar, penso que já tivemos a experiência de que as coisas regra geral não correm bem para o nosso lado. Ele tem qualidade, mas já disse qual a minha dúvida acerca dele.