Fernandinho (Sao Paulo) - Record

alexsr

Citação de: Guga-df/Brasil em 10 de Agosto de 2010, 03:34
É reserva no São Paulo.

Fez uma grande temporada pelo Grêmio Barueri na última temporada, mas a pressão no Barueri é bem menor que no São Paulo e no Internacional.

Fernandinho e Thiago Humberto foram destaques no Grêmio Barueri - atualmente se chama Grêmio Prudente -, porém não jogaram bem em equipes grandes.

O Fernandinho é bastante veloz e habilidoso, só que tem um grande porém, aqui no Brasil quando o jogador segura a bola de forma demasiada, é chamado de fominha, pois é, o Fernandinho é fominha, não solta a bola.

Hoje no Brasil temos jogadores muito melhores que o Fernandinho e que tem estilo parecido: Jóbson (Botafogo), Taison (Internacional), Neymar (Santos) e até o próprio Dagoberto (São Paulo) que é o titular da posição, não vem bem, mas é bem melhor que ele.
jobson muito bom..a uns tempos largos li no jorna que o slb tinha 1 protocolo de formação com o botafo, mas ainda agora emprestaram jogadores aos tinhosos do braga(deve ser pela suposta ida a champions ahah) nós tamos la de certeza..emprestem este ao :slb2: l

NN_SLB

Fernandinho tem jogado no Sao Paulo, alias ate marcou 4 golos na estreia!

A questao é que ele passa pelos jogadores como se eles foxei pinos que os gajos nem lhe tentam tirar a bola ...

infeh

Desculpem o pequeno off-topic, mas que é feito daquele Óscar que esteve para vir para o Benfica no natal de 2009 ?

Era #10, ia rescindir o contrato com justa causa, e se a memoria não me falha era do São Paulo também.
EDIT: Já vi, foi contratado por um clube Brasileiro.  :knuppel2:

paulo sales

o oscar foi para o internacional de p. a.

Red skin

O S. Paulo quer inflacionar o passe do Fernando, mas assim assusta potenciais compradores e vai ter q continuar a grama-lo!

Marafado

Não me parece ser o tal jogador que o Benfica precisa.

Stanic

Segundo o rascord este ganha 1,2M será possível?

Guga-df/Brasil

Volto a repetir:

FERNANDINHO É MUITO RUIM!

O meu time (Vasco da Gama) precisa de atacante e eu não quero ele no Vasco, dirá no Benfica que tem condições de trazer jogadores bem melhores.

Oscar foi para o Internacional, mas não tem jogado.

_JonasThern_

Citação de: Guga-df/Brasil em 12 de Agosto de 2010, 23:43
Volto a repetir:

O meu time (Vasco da Gama) precisa de atacante e eu não quero ele no Vasco, dirá no Benfica que tem condições de trazer jogadores bem melhores.

Aconselhas alguém aí no Brasil? Alguém que esteja ao nosso alcance, claro.

Tapion

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2010, 23:45
Citação de: Guga-df/Brasil em 12 de Agosto de 2010, 23:43
Volto a repetir:

Aconselhas alguém aí no Brasil? Alguém que esteja ao nosso alcance, claro.

No Brasil estão todos ao alcance do Benfica tirando tipo Neymar, Ganso...

Dudek

graças a Deus que o Sao Paulo não negoceia.. :winner:

brigadeiro

Nicogaitan20

revelaçao do brasileirao do ano passado, mas duvido que venha

redbullstar

fez uma grande jogada no lance do empate do sao paulo com o cruzeiro a 2-2,nao digo que seja jogador para o benfica,mas é destes extremos desiquilibradores que precisavamos ontem.