Maylson (Gremio) - Ojogo

deiaaa

http://wp.clicrbs.com.br/boladividida/2010/08/10/maylson-na-mira-do-benfica/?topo=13,1,1,,,77
a avaliar pelos comentarios, uns acham ele um bom jogador outros tão desejosos que ele saia..

TJSF

O Maylson nem induscutivel é no Gremio, vinha aqui fazer o que? Era um negocio do LFV em que eu começava a questionar se ele trabalha para o Benfica ou para outro clube.

Jorge.P_

Não conheço, não quero.

Brincadeiras à parte, agora, já estou farto dos camiões de jogadores Brasileiros que se falam todos os dias.

Frank James

Sempreparasemprebenfica

Citação de: TJSF em 11 de Agosto de 2010, 20:03
O Maylson nem induscutivel é no Gremio, vinha aqui fazer o que? Era um negocio do LFV em que eu começava a questionar se ele trabalha para o Benfica ou para outro clube.

O0

Chefe

Tem cara e nome de jogador contratado pelo Benfica e não para o Benfica

Tr - 17

Sou totalmente a favor da aposta em jovens jogadores com grande potencial..

Jogadores que depois do período de adaptação se começam a mostrar como excelentes alternativas no plantel..

Também acho que neste momento já estamos bem recheados nesse aspecto..

Assim, só tenho a dizer que a vir algum reforço que seja um jogador de valor reconhecido, com maturidade e capacidade para entrar e conquistar o seu lugar na equipa.

O Maylson é um jogador fantástico, com qualidade para chegar e vencer?
Ou é mais um jogador para ser trabalhado e para evoluir ao longo do tempo?

Acho que se pedem milagres a mais ao J. Jesus.. E neste momento o que interessa mesmo é uma equipa competitiva para vencer o campeonato e lutar na liga dos campeões..

(Este ano, entenda-se..)

Bailey

Já começam a ser demasiados orgãos informativos a dizer que este está perto do Benfica. Cheira-me que este vem, e a julgar pelas opniões que aqui vão pondo dele (eu não tenho, nunca o vi jogar), parece-me que não é o reforço ideal para o Benfica.

luis___alex

não me tragam suplentes de clubes nbrasileiros

vinha um suplente do grémio substituir um titular do benfica????
nem pensem em semelhante baboseira

Jonny-Venezuela

Citação de: Chefe em 11 de Agosto de 2010, 20:34
Tem cara e nome de jogador contratado pelo Benfica e não para o Benfica

Tem cara e nome de jogador de "oportunidade de negocio"...

:confused:

Mas negocio para quem???

SLBenfica_Passion

É que este cara nem no youtube é bom.
isso é o que me deixa mais preocupado

Stanic

Citação de: SLBenfica_Passion em 11 de Agosto de 2010, 21:17
É que este cara nem no youtube é bom.
isso é o que me deixa mais preocupado
Exacto, grande barrete, temos melhores emprestados... JJ tem de deixar de ver jogos a partir de certas horas.

brunovet

mas querem este gajo para que posição?????
substituto do ramires, deve ser piada. elias e wesley estão dois ou tres niveis acima.
agora se forem buscar este e o wesley ou elias, então a aposta vai ser declarada num 433. Eu gosto muito do 433, e temos avançados para isso, mas fica sempre a faltar um extremo que vá para cima do defesa, que não tenha medo usar a velocidade e finta. por isto eu não ficaria triste se viesse um elias ou wesley e um fernandinho ou djalma (opções mais baratas, já demos 8,5 pelo gaitan e não me parece lógico investir outros 8 milhoes noutro jogador para as alas).
Maylson é totalmente desnecessário.

banbino

a pressao está a fazer aquilo que acontecia no passado... quando as coisas n correm bem vai se buscar um brazuca qualquer para calar a malta

SLBenfica_Passion

O Benfica anda a montar muito mal o plantel da próxima época e isto está-me a deixar preocupado.