Maylson (Gremio) - Ojogo

nmk77

A confirmar-se é a preferência por fazer negociatas em vez de satisfazer os jogadores pedidos e prioridades para o treinador.

Negociatas a la Vieira...

Ainda para mais não tem características nem talento para fazer o lugar ocupado outrora pelo Ramirez, e de momento na minha opinião não tem lugar no plantel. A ser verdade, repito a ser verdade, é na minha opinião um erro tremendo e um desperdiçar de dinheiro tremendo para um jogador que nada vai acrescentar.

infeh

E se viesse como 2ª opção?

diogo32

ANDAM A GOZAR COM A NOSSA CARA SÓ PODE.

::ZEBODA::

David82

Ghost.Of.Red

Ian

qual é o problema com este jogador?
é assim tão mau?

nmk77

Não é jogador de ala, no meu entender nem para interior serve, não tem de momento qualidade para ser titular no Benfica, não é pedido do Jorge Jesus, é mais um jogador pouco experiente. É caro, e é ainda mais caro por tudo aquilo que acabei de dizer.

Pq razão este ano a política de contratações do Benfica, não teve em linha de conta aquilo que o treinador pediu, os avisos que o treinador disse logo desde o início? A ser verdade esta contratação para o lugar do Ramirez é um fortissimo revés para os nossos objectivos.

sltiago

LOOL os brasukas ate imploram por nos o levarmos..medo

EPluribusUnum

O Gremio que vá rejeitando propostas O0

Bailey

Continuo na minha, não o conheço, mas se é assim tão mau, como é que chegou aos sub-20 brasileiro? Sub-20 brasileiro não é assim tão fácil de lá chegar digo eu...

Troglodite

Citação de: sltiago em 20 de Agosto de 2010, 13:10
LOOL os brasukas ate imploram por nos o levarmos..medo

É realmente o que mais me assusta.

Preferia o Elias que parece ser um bom jogador.

infeh

Citação de: ::ZEBODA:: em 20 de Agosto de 2010, 12:46
Citação de: infeh em 20 de Agosto de 2010, 12:44
E se viesse como 2ª opção?

Sim isso dava mm mto jeito...

O Amorim não serve como box-to-box, não me importava de ter 2 box to box.

Troglodite

Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2010, 13:10
Continuo na minha, não o conheço, mas se é assim tão mau, como é que chegou aos sub-20 brasileiro? Sub-20 brasileiro não é assim tão fácil de lá chegar digo eu...

O que não falta é jogadores que não valem nada e passaram pelas selecções jovens do Brasil.. querem um exemplo? Paulo Almeida.