Maylson (Gremio) - Ojogo

scoop

Citação de: PB em 23 de Agosto de 2010, 18:36
O único jogador que nos pode interessar do Grémio é o Adilson, esse sim... é craque.

E o Mário Fernandes.

Phant

O Maylson é promissor e apareceu em bom plano este ano no Grémio tal como já tinha feito na selecção Sub20 do Brasil. A malta agora vai na onda do apelidar de cepo e ta a andar. Não acho que seja. Como também não acho que seja a solução para o nosso meio campo.

Benfiquismo

Citação de: Phant em 23 de Agosto de 2010, 21:58
O Maylson é promissor e apareceu em bom plano este ano no Grémio tal como já tinha feito na selecção Sub20 do Brasil. A malta agora vai na onda do apelidar de cepo e ta a andar. Não acho que seja. Como também não acho que seja a solução para o nosso meio campo.
Em que ficamos entao

Benfiquismo

rotepa

Pode ser bom mas quantos anos tem? E o Salvio é o salvador? Quantos anos tem ele tambem?

Para reforçar uma equipa que acabou de ser campeã é preciso inserir valores experientes capazes de se integrar numa equipa ja em andamento, capazes de perceber as coisas mais rapidamente com a experiencia acumulada ao longo dos anos.

Agora miudos de 19 ou 20 anos vem dar o quê?

Até Di Maria teve que chegar aos 21/22 anos com três anos de casa pra render. Coentrão igual.

E não venham com a do Ramires, que este ja tinha bastante calo no Brasil, agora este Maylson.

Red_Fraction

Citação de: scoop em 23 de Agosto de 2010, 21:57
Citação de: PB em 23 de Agosto de 2010, 18:36
O único jogador que nos pode interessar do Grémio é o Adilson, esse sim... é craque.

E o Mário Fernandes.
Victor!

TJSF

Citação de: Phant em 23 de Agosto de 2010, 21:58
Mas ele era titular ou jogava uns minutos?

Menino do Côro

Mais um júnior.

Siga o baile!

TJSF

Qual é o forum do gremio, quero ver o que dizem desta "promessa"

Rendufas

Porque continua a imprensa a fsalar neste cepo?

Ghost.Of.Red

se ainda vamos levar com este cêpo...entreguem logo as faixas...

johncleese

Citação de: Rendufas em 24 de Agosto de 2010, 09:31

Se calhar porque o Benfica continua a insistir em contratar este cêpo

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2010, 09:56
Citação de: Rendufas em 24 de Agosto de 2010, 09:31

Se calhar porque o Benfica continua a insistir em contratar este cêpo

Pelos vistos é mais uma "loucura" do JJ...

DD

Citação de: Freddy_Adu em 23 de Agosto de 2010, 18:33
Se este gajo vier é o fim da macacada. E por 6 milhões dá vontade de rir...ou de chorar.
6 milhoes? tinha dito 8,5 (n sei porquê?) ... n andei longe