CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

Magnusson Rulez

O que aqueles animais estão a fazer juntos ? O que fazem sempre, viciar resultados. o Rui Alves é o Pinto da costa dos clubes pequenos. Eu sei do que falo. Sou simpatizante do Nacional e sei o que a banda toca por aqueles lados.
Basta ver os casos dos jogadores do nacional que foram desviados para o FCPorco á ultima da hora.

pica_foices

nao se esqueçam q o porto e o nacional tem agora tambem um inimigo em comum...

o maritimo

Magnusson Rulez

Quanto ao nacional ser das equipas que ganha + pontos ao porto isso é ridículo, isso foi antes ao depois do apito dourado?. analisem e ñ digam palhaçadas.
Eu sei de jogadores do nacional e conheci pessoalmente um deles, que disse que o FCP estava a fazer panelinha com o nacional para que o nacional ganha-se ao SLB, ajudas exteriores.
O Patacas era um deles, e o Diego que na altura era guarda redes, foi ele que disse, ha pessoas que ñ me deixam mentir, pois tenho testemunhas.

Ferdinando_SLB

Bilhetes

Lateral Sul 20€
Lateral Norte 20€
Central 25€
Poente 40€

Comprei hoje o meu pa Lateral Sul que é onde costumam estar concentrados a maior parte dos adeptos e tambem as claques !

E la disseram-me os preços. Cumps

Aguia Real

Dos_Santos

os bilhetes tao caros pra crlh.....mas o amor ao benfica é mais forte que o dinheiro e ja comprei pa lateral sul! espero nao me arrepender de ir ver o jogo!

FR

Como um jogo a segunda jornada tem tanta importância
Temos de ganhar para levantar a moral quer ao jogadores mas principalmente a nós.

Ferdinando_SLB

Citação de: Dos_Santos em 16 de Agosto de 2010, 16:18
os bilhetes tao caros pra crlh.....mas o amor ao benfica é mais forte que o dinheiro e ja comprei pa lateral sul! espero nao me arrepender de ir ver o jogo!

Sim, no ano passado laterais custavam 10€ ..

ignisdivine

Sem querer ser alarmista: se não ganharmos, estamos fodidos.

Aguia Real

Roberto

Maxi       Luisao     DLuiz       Coentrao

Javi

Amorim                                Gaitan

Aimar

Saviola                Cardozo

ou

Roberto

Maxi       Luisao     DLuiz       Coentrao

Javi

CMartins             Aimar

Jara             Cardozo          Saviola

nytbs1984

Campo difícil. Se perdermos... Não me lembro de alguma vez termos perdido os primeiros dois jogos do campeonato.

pitest

E o pessimismo continua. Enfim, não há nada a fazer. Típicos adeptos de vitórias, onde leio "espero não me arrepender de ir ao jogo"... Continuem assim, mas longe da catedral!

lennySLB

ja começamos a temporada a 3 pontos do porto e do braga e ainda vamos ter que jogar com eles ... para quem quer ser campeao ja começa mal o benfica que nao va buscar um gajo pa substituir o ramires o quanto antes ... dps queixem s!

Meio_metro

aqui vamos ver se querem mesmo voltar a ser campeões ou preferem andar a passear o escudo de campeões nacionais!!

Harlem

Eu jogava assim, vai depender da forma do Nico e do Luisão.