CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

見事な1つ

Metam na puta da cabeça que a culpa não é do treinador. É mesmo a merda deste merdas deste guarda-redes de merda. Já garantiu 6 pontos às equipas adversárias. Ter GR ou não ter neste momento é a mesma coisa.

Paulo Silva

Sharapova

Metam o Julio Cesar enquanto é tempo. Isto não se admite. Roberto já teve a fase de experiência, até eu fiquei na expectativa e esperei para falar mas agora já chega!
Acabem lá isto para eu ver a novela.

vitormopinto1987

Aguia Real

Borsalin

A culpa é do Jesus!

Para que mete o Roberto?

O Quim é que deve estar no sofá fartinho de se rir!

Pedro10

Citação de: redred1 em 21 de Agosto de 2010, 22:29

A partir de agora os adversários sabem que basta colocar a bola na zona do Roberto e esperar que a falta de jeito do mesmo faça o resto...
Este gajo tem de deixar de jogar já!
Está-se a dar uma vantagem inicial ao adversário ao colocar Roberto na baliza!
Além de que ninguém na defesa e na equipa estará tranquilo com Roberto na baliza, o que também aumentará a probabilidade dos erros de qualquer jogador do Benfica!

Se ainda é possível, enfiem esse gajo num avião e recambiem-no para Madrid, senão chegamos ao Natal sem nenhuma  hipótese de chegar ao título!
Infelizmente... veijo muito difiçil o Roberto recuperar, para min ia para o banco uns jogos e entrava o julio cesar..

aguia imperial

vamos marcar caralhoooooooooooooooooooooooooooooooo

Harlem

CARALHO, ESTE ANO VAMOS SER OS PALHAÇOS DO CAMPEONATO.. ESPERO QUE NÃO MAS ESTOU MESMO A VER QUE SIM.

J_slb

O Coentrão merecia bem melhor.

Vergonha de equipa.

Sharapova

Becken

Citação de: 見事な1つ em 21 de Agosto de 2010, 22:49
Metam na puta da cabeça que a culpa não é do treinador. É mesmo a merda deste merdas deste guarda-redes de merda. Já garantiu 6 pontos às equipas adversárias. Ter GR ou não ter neste momento é a mesma coisa.
E quem o escolheu? E quem continua a apostar nele?

Frank James

E eu pergunto-me, como é que será a Champions? Só de pensar...

Julio Cesar na baliza para ontem, Martins no lugar de Aimar e Kardec no lugar de Cardozo.
Estou farto do facto do JJ não abdicar dos 'titulares' deles quando estão a jogar mal comó crl.