CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

VteX

Citação de: diabo maiato em 21 de Agosto de 2010, 23:52
Citação de: Ragazzi Da Luz em 21 de Agosto de 2010, 23:48
A grande realidade é que grande parte dos users deste forum são adeptos de merda ( já sem contar com os infiltrados, que são ás centenas)...desde a reabertura do fórum que isto tem estado irrespírável....tópicos de JJ,Rui,Vieira, é só ofensas e maldizer...metem nojo..!!

Ragazzi e os outros verdadeiros benfiquistas não liguemos a infiltrados...são do nível do Pinto da Costa portanto uns vermes parasitas que não andam a fazer nada no mundo e era um grande favor para a humanidade se não existissem!!!!!

É dificil ler e não responder mas ja houve muitas vezes que tive de respirar umas 10 vezes para nao escrever e nao levar amarelo.

Borsalin

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Agosto de 2010, 23:52
Eu adivinhei o 2o golo... disse uns 5 minutos antes, noutra bola parada... à minha mãe: Vai ser 2-0 e o este cabrão do ORLANDO SÁ vai marcar.

Não foi naquela altura mas foi depois e assim nasce mais um "craque" do porco que vai render uns bons 5 a 6 M. E o NÉLSON OLIVEIRA sem clube...

somos os PRIMEIROS a desacreditar nos nossos jovens valores que sentem a camisola, para apostar em RODRIGOS e ALÍPIOS. Não é a isto que se resume este falhanço TOTAL de um BENFICA (queríamos nós) vencedor mas é também por aí que se vê que realmente, quando digo que à 2a jornada o campeonato já foi... tenho razão. A nossa política desportiva é a maior prova disso!

E agora perguntam-me vocês: Qual política desportiva?
E eu respondo-vos: Também não sei!

Eu tb estava mesmo a ver que ia dar golo nekela bola parada.

Fabio G.

Citação de: Pedro10 em 21 de Agosto de 2010, 23:53
Citação de: diogo32 em 21 de Agosto de 2010, 23:49
se o roberto fosse o quim já não estava a jogar. como custou 8,5milhões há que forçar ao máximo, mas já se viu que vai partir.
Muito difiçilmente veijo o J.J. tirá-lo da baliza..

Jesus :
Como analisa a prestação de Roberto?]
«Agora, qualquer golo que o Benfica sofra o culpado é o Roberto. É verdade que no segundo golo podia fazer melhor, mas no primeiro não tem hipótese nenhuma. Todos os guarda-redes do mundo estão nuns dias melhores e noutros piores.»
Comentar este artigo

Ele não o vai tirar, então vai-se enterrar ainda mais, e vai enterrar o Benfica mais ainda, estamos só em ULTIMO LUGAR.

Borsalin

Este roberto está visto k não sabe sair a uma bola

Pedro10

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Agosto de 2010, 23:52
Eu adivinhei o 2o golo... disse uns 5 minutos antes, noutra bola parada... à minha mãe: Vai ser 2-0 e o este cabrão do ORLANDO SÁ vai marcar.

Não foi naquela altura mas foi depois e assim nasce mais um "craque" do porco que vai render uns bons 5 a 6 M. E o NÉLSON OLIVEIRA sem clube...

somos os PRIMEIROS a desacreditar nos nossos jovens valores que sentem a camisola, para apostar em RODRIGOS e ALÍPIOS. Não é a isto que se resume este falhanço TOTAL de um BENFICA (queríamos nós) vencedor mas é também por aí que se vê que realmente, quando digo que à 2a jornada o campeonato já foi... tenho razão. A nossa política desportiva é a maior prova disso!

E agora perguntam-me vocês: Qual política desportiva?
E eu respondo-vos: Também não sei!
Isto diz tudo.

bcrod

Chamem-me o que quiserem, mas eu SOU BENFIQUISTA com provas dadas, SOU DOENTE PELO BENFICA, sofro como ninguém e não consigo esconder esse sofrimento mesmo quando estou em locais publicos como foi hoje o caso que estava a jantar fora com amigos, por isso aqui fica a minha análise a este jogo e acima de tudo a esta m*rda de inicio de temporada:

Os   árbitros até podem ter ajudado à festa, mas enquanto a mula teimosa do   JJ não explicar pq é que escolheu um GR de 8.5M q é uma M*RDA e pq é q   insiste em o manter o titular, enquanto não explicar pq é q o Urreta não   ficou no plantel e pq é que foram gastar 6M no rodrigo qdo ainda n   tinham substitutos para Di Maria e Ramires. Enquanto a m*rda do Vieira   não explicar pq é que vendeu peças fundamentais da equipa abaixo dos   preços das clausulas e depois gastou qse 40 milhoes em contrataçoes (nao   seria melhor nao vender mas tb n gastar em compras, mantendo assim a   mesma equipa?!) para mim, os principais CULPADOS SAO TREINADOR E   DIRECÇÃO.

E o JJ anda sempre cheio de basófia que vamos ser campeoes do mundo e   arredores mas ensinar akeles gajos a defender á zona.. ZERO!!!!

VAO GOZAR CA C*NA DA MÃE DELES.. PENSEI QUE ESTA M*RDA JA TIVESSE   MUDADO, mas conseguiram destruir o que de bom contruiram a época   passada! Como é possivel???? Tinham feito tudo bem e este ano não souberam manter isso? E já agora.. JJ é para treinar que é mto bom a fazê-lo mas MAIS NADA, quem tem de fazer as equipas é o Rui Costa,, NÃO É O VIEIRA NEM O JJ.

Anda um gajo a pagar cotas e a gastar balurdios em viagens para ir ver jogos e depois andam a utilizar o dinheiro dos socios de tal forma que mais valia limparem o rabo a ele qdo vão á casa de banho?!?!?

Para mim enquanto nao houver explicaçoes acerca destas estupidas decisoes tomadas ou nao aparecerem resultados, o meu desconto directo em conta das cotas será cancelado.

EXPULSEM-ME do forum, chamem-me nomes, façam o que quiserem que eu sinceramente tou-me a cagar, o que me interessa é o meu SLB e esse tá mal por culpa de quem manda e isso dá-me a volta ao estomago. Este ano os fdp dos porcos vao ser ajudados plos arbitros, os porcos b (braga) deve ser o mesmo, e nos e a m*rda dos lagartos vamos andar a lutar plo 10º lugar?! NAO TOU PARA ISSO!

G10

só falam do Roberto e do Gaitan que jogou uma merd.... e falhou um golo so de encostar...

a e tal vem de lesão...

estamos mais francos não chegaram reforços chegaram jogadores...

diabo maiato

4 derrotas seguidas......só me apetece chorar, gritar, bater em algo....mas tenho que aguentar........Quase nem acredito 4 seguidas!!!!!SLB AMO-TE!!!!!!!

Semper_SLB

cardozo estará desmotivado por nao terem subido o seu salario?...

JonSnow

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Agosto de 2010, 23:49
JONSNOW, bonito texto... mas eu posso dizer-te também que é EXACTAMENTE por ser Benfiquista desde que me conheço e por conhecer MUITO bem esta cantiga toda que à 2a jornada posso garantir com 99% de certezas que ESTE campeonato está perdido.

Não sou menos Benfiquista que tu por dizer isto! Nem que tu nem que ninguém... nem menos, nem mais! Sou talvez apenas um realista desiludido mas com bases para dizer o que digo. Tenho sustento na afirmação que faço, sustento esse que pode ser comprovado olhando para trás e analisar tudo que tem estado à volta do clube.
Marco, se é essa a tua prerrogativa, tudo bem. Aceito, mas lamento que penses assim. Para mim há algo que se sobrepõe ás estatistícas, aos estudos, ás previsões... que é a minha fé que o SLB vai ganhar sempre. Eu tenho de acreditar nisto, senão qual o valor de acreditar só por acreditar?
Nada, nem números, nem presidentes sem escrúpulos, nem jogadores sem categoria, nem treinadores incompetentes me tiram esta convicção. Eu cresci a ver o SLB ganhar com alguma frequência (anos 80), mas longe já da glória que tinha sido nas décadas anteriores. Tal como tu, já vi muita porcaria a passar pelo nosso clube. Fui ao antigo estádio da Luz ver o Benfica ser goleado, ou a perder com equipas de fundo de tabela... eu vi isso tudo.
Sabes quando é que deixei de acreditar? Nunca. Não é assim que eu vejo o Benfica, como um clube perdedor e temerário. E só será a partir do momento em que todos nós queiramos o mesmo para o SLB que conseguiremos alcançar uma coisa que hoje foi manifestamente notória : falta de cultura ganhadora.

bola vermelha

Não façam comentários a quente ... deixem esfriar a cabeça.

P∑T∑7

É mais forte do que eu... Mas no próximo sábado tou lá!

Mas estou tão revoltado...............

Beduas

Volto a deixar aqui a minha recomendação aos moderadores:

Fechem estes caralhos rapidamente, há que engolir as derrotas mais depressa, esquecer isto e deitar para trás das costas. Pensar no próximo jogo. Torna-se deprimente ver certos comentários aqui e para não falar de que quando perdemos isto demora meia hora a abrir.

MxPxFx

Mas desculpem lá amigos... críticas construtivas?!?!?

Crítica construtiva é isto:

O BENFICA Não está a jogar nada, e o ROBERTO deu mais 2 frangos mas pronto, acontece... FORÇA BENFICA!!!

Crítica "destrutiva" é isto:

O BENFICA Não está a jogar nada, e o ROBERTO deu mais 2 frangos!!! Puta que pariu esta merda e estes gajos.

===========================================

É isto?!?!?!?!?!?

só quero perceber... é que neste momento, não percebo onde é que podem ir buscar críticas construtivas. O plantel está quase fechado, estamos a 9 dias do fecho do mercado e estamos a jogar mal como a merda. Tentem lá fazer críticas construtivas... se conseguirem!

Pedro10

Citação de: banbino em 21 de Agosto de 2010, 23:55
Citação de: Pedro10 em 21 de Agosto de 2010, 23:53
Citação de: diogo32 em 21 de Agosto de 2010, 23:49
se o roberto fosse o quim já não estava a jogar. como custou 8,5milhões há que forçar ao máximo, mas já se viu que vai partir.
Muito difiçilmente veijo o J.J. tirá-lo da baliza..

o quim só nao ficou no benfica mesmo com a vinda do roberto pelo mesmo motivo que o mesmo quim nao foi ao mundial!!!

é que nos dois casos os seus treinadores temeram que ele fizesse uma sombra demasiado grande aos titulares..
Penso o mesmo amigo!