CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

mmartins1

Citação de: drogba em 22 de Agosto de 2010, 00:04
Calma!
Estão a atirar as culpas todas para o Roberto, vejam o que disse Jesus! com esta atitude nunca vamos dar confiança ao GR!

O JJ mais do que defender o roberto está-se a defender a ele próprio, pois foi ele que o comprou.

Pedro10

Citação de: bcrod em 21 de Agosto de 2010, 23:57
Chamem-me o que quiserem, mas eu SOU BENFIQUISTA com provas dadas, SOU DOENTE PELO BENFICA, sofro como ninguém e não consigo esconder esse sofrimento mesmo quando estou em locais publicos como foi hoje o caso que estava a jantar fora com amigos, por isso aqui fica a minha análise a este jogo e acima de tudo a esta m*rda de inicio de temporada:

Os   árbitros até podem ter ajudado à festa, mas enquanto a mula teimosa do   JJ não explicar pq é que escolheu um GR de 8.5M q é uma M*RDA e pq é q   insiste em o manter o titular, enquanto não explicar pq é q o Urreta não   ficou no plantel e pq é que foram gastar 6M no rodrigo qdo ainda n   tinham substitutos para Di Maria e Ramires. Enquanto a m*rda do Vieira   não explicar pq é que vendeu peças fundamentais da equipa abaixo dos   preços das clausulas e depois gastou qse 40 milhoes em contrataçoes (nao   seria melhor nao vender mas tb n gastar em compras, mantendo assim a   mesma equipa?!) para mim, os principais CULPADOS SAO TREINADOR E   DIRECÇÃO.

E o JJ anda sempre cheio de basófia que vamos ser campeoes do mundo e   arredores mas ensinar akeles gajos a defender á zona.. ZERO!!!!

VAO GOZAR CA C*NA DA MÃE DELES.. PENSEI QUE ESTA M*RDA JA TIVESSE   MUDADO, mas conseguiram destruir o que de bom contruiram a época   passada! Como é possivel???? Tinham feito tudo bem e este ano não souberam manter isso? E já agora.. JJ é para treinar que é mto bom a fazê-lo mas MAIS NADA, quem tem de fazer as equipas é o Rui Costa,, NÃO É O VIEIRA NEM O JJ.

Anda um gajo a pagar cotas e a gastar balurdios em viagens para ir ver jogos e depois andam a utilizar o dinheiro dos socios de tal forma que mais valia limparem o rabo a ele qdo vão á casa de banho?!?!?

Para mim enquanto nao houver explicaçoes acerca destas estupidas decisoes tomadas ou nao aparecerem resultados, o meu desconto directo em conta das cotas será cancelado.

EXPULSEM-ME do forum, chamem-me nomes, façam o que quiserem que eu sinceramente tou-me a cagar, o que me interessa é o meu SLB e esse tá mal por culpa de quem manda e isso dá-me a volta ao estomago. Este ano os fdp dos porcos vao ser ajudados plos arbitros, os porcos b (braga) deve ser o mesmo, e nos e a m*rda dos lagartos vamos andar a lutar plo 10º lugar?! NAO TOU PARA ISSO!
Podias não ter usado essa linguagem mas de resto concordo contigo.
:bow2:

the_saint

Caros benfiquistas,
Há muitos anos atrás existia uma expressão futebolisticamente aceite, quando era inexplicável a queda abrupta de performance de uma equipa "Fazer a mosca".
Ou seja sou tendo em análise um rol de jogadores que demonstraram vontade em sair no defeso (Luisão, David Luís,Cardoso quiçá Aimar), não tendo acontecido existe um reflexo directo na sua produtividade irrisivel, Ninguém esquece de jogar futebol (e do excelente).
Factores que "explicam" a lesmice dentro das 4 linhas:
1) Politica de contratações desadequada (€8,5 milhoes por Roberto e é o que se vê; €6 milhoes por Rodrigo um jogador que nem se sabe se irá ser opção, vendas de Ramirez e Di Maria sem devida substituição);
2) Jogadores desmotivados e com a mente noutros campeonatos;
3) Sobranceria de Jorge Jesus;
4) Inoperância das cúpulas para o futebol;
Todos nós temos o direito ao descontentamento, tal como não falho com as minhas quotas para com o Clube exijo profissionalismo dos mesmos.

HÁ QUE REAGIR ACTIVAMENTE seis pontos já lá vão mais de uma dezena de cartões amarelos, quatro golos sofridos, e aos menos atentos relembro que apenas decorreram duas jornadas.

MxPxFx

Onde é que começamos a perder a época? No jogo da Supertaça! Onde devíamos ter ganho e fragilizado completamente o nosso maior rival, fizemos exactamente o contrário e a coisa virou-se contra nós!

Em crise estamos nós! A 6 pontos do 1o lugar à 2a jornada, nem o Sperding começou tão mal assim e podem ter a certeza, a crise veio para ficar porque cada vez que nos virmos a perder, vai voltar esse fantasma e a cada bola parada idem idem aspas aspas. Não contem com essas coisas não e baseiem-se na fé. Nem o JESUS é perfeito, nem as coisas são tão lineares.

Até podemos não perder MAIS até ao fim do campeonato mas neste momento temos os adversários directos mais fortes (porco e braga), nós mais fracos, e temos de lugar contra árbitros e contra nós próprios em campo. Está bonito isto...

bcrod

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Agosto de 2010, 23:59
É mais forte do que eu... Mas no próximo sábado tou lá!

Mas estou tão revoltado...............

Tas como eu... so me apetecer espancar Vieira, JJ, Roberto e nem sei mais quem, mas no proximo fds la vou eu (estupidamente?!) gastar 70 em viagens+alimentação fora o dinheiro do bilhete pra ir ver o jogo.. mas sinceramente n sei por qto tempo mantenho isto.. a vida custa a todos e estes gajos que destruiram o super benfica nao estao a merecer o meu esforço financeiro ao esbanjarem o dinheiro dos socios de forma estupida e sem darem qq explicaçao para tal..

Pinheirinho

Citação de: Pedro10 em 22 de Agosto de 2010, 00:01
Citação de: Borsalin em 21 de Agosto de 2010, 23:56
Citação de: marcopauloferreira em 21 de Agosto de 2010, 23:52
Eu adivinhei o 2o golo... disse uns 5 minutos antes, noutra bola parada... à minha mãe: Vai ser 2-0 e o este cabrão do ORLANDO SÁ vai marcar.

Não foi naquela altura mas foi depois e assim nasce mais um "craque" do porco que vai render uns bons 5 a 6 M. E o NÉLSON OLIVEIRA sem clube...

somos os PRIMEIROS a desacreditar nos nossos jovens valores que sentem a camisola, para apostar em RODRIGOS e ALÍPIOS. Não é a isto que se resume este falhanço TOTAL de um BENFICA (queríamos nós) vencedor mas é também por aí que se vê que realmente, quando digo que à 2a jornada o campeonato já foi... tenho razão. A nossa política desportiva é a maior prova disso!

E agora perguntam-me vocês: Qual política desportiva?
E eu respondo-vos: Também não sei!

Eu tb estava mesmo a ver que ia dar golo nekela bola parada.
Curioso eu tanbém..
[/quot
Citação de: Pedro10 em 22 de Agosto de 2010, 00:01
Citação de: Borsalin em 21 de Agosto de 2010, 23:56
Citação de: marcopauloferreira em 21 de Agosto de 2010, 23:52
Eu adivinhei o 2o golo... disse uns 5 minutos antes, noutra bola parada... à minha mãe: Vai ser 2-0 e o este cabrão do ORLANDO SÁ vai marcar.

Não foi naquela altura mas foi depois e assim nasce mais um "craque" do porco que vai render uns bons 5 a 6 M. E o NÉLSON OLIVEIRA sem clube...

somos os PRIMEIROS a desacreditar nos nossos jovens valores que sentem a camisola, para apostar em RODRIGOS e ALÍPIOS. Não é a isto que se resume este falhanço TOTAL de um BENFICA (queríamos nós) vencedor mas é também por aí que se vê que realmente, quando digo que à 2a jornada o campeonato já foi... tenho razão. A nossa política desportiva é a maior prova disso!

E agora perguntam-me vocês: Qual política desportiva?
E eu respondo-vos: Também não sei!

Eu tb estava mesmo a ver que ia dar golo nekela bola parada.
Curioso eu tanbém..

curioso o fiscal de linha também achou que sim, o colega dele está fora de jogo e até se faz ao lance e o fiscal achou, espera, o orlando tem batido em tudo o que mexe é desta que vai marcar e puff
nasceu o chocapic

farmacia franco

banbino

sabem qual é a diferença entre o coentrao e o luisao e os outros<???

é que os dois primeiros nao se fartaram de ganhar... os restantes ainda estão a viver á sombra do que fizeram no ano passado e pensam que basta entrar em campo para as coisas surgirem naturalmente....

Pedro10

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2010, 00:02
Citação de: francisco em 21 de Agosto de 2010, 23:56
setubal, guimaraes, sporting maritimo e braga

medo.

medo é pouco....se no ano passado assustámos tudo e todos com o nosso rolo compressor e entrávamos já a ganhar 1-0 só do medo com que os adversários nos olhavam, este ano nem o Sarilhense nos respeita e temo o pior! E quando falo do pior, já nem me refiro a perder o campeonato....
:-X

piqueta01

Assim se destroi uma dinamica de vitória e o famoso rolo compressor :
Péssima preparação de época
Falta de respeitopelos adversários , o ano passado começou por aí a onda de vitórias , este ano começamos a não respeitar os adversários...

deiaaa

Afinal o que é que o JJ disse acerca do jogo? Ainda não consegui ver os comentários dele em nenhum canal televisivo.

JMMC_NORTENHO

Th_saint não nos podes dar umas pistas sobre os reforços para ver se ficamos mais animados?

Pedro10

Citação de: the_saint em 22 de Agosto de 2010, 00:07
Caros benfiquistas,
Há muitos anos atrás existia uma expressão futebolisticamente aceite, quando era inexplicável a queda abrupta de performance de uma equipa "Fazer a mosca".
Ou seja sou tendo em análise um rol de jogadores que demonstraram vontade em sair no defeso (Luisão, David Luís,Cardoso quiçá Aimar), não tendo acontecido existe um reflexo directo na sua produtividade irrisivel, Ninguém esquece de jogar futebol (e do excelente).
Factores que "explicam" a lesmice dentro das 4 linhas:
1) Politica de contratações desadequada (€8,5 milhoes por Roberto e é o que se vê; €6 milhoes por Rodrigo um jogador que nem se sabe se irá ser opção, vendas de Ramirez e Di Maria sem devida substituição);
2) Jogadores desmotivados e com a mente noutros campeonatos;
3) Sobranceria de Jorge Jesus;
4) Inoperância das cúpulas para o futebol;
Todos nós temos o direito ao descontentamento, tal como não falho com as minhas quotas para com o Clube exijo profissionalismo dos mesmos.

HÁ QUE REAGIR ACTIVAMENTE seis pontos já lá vão mais de uma dezena de cartões amarelos, quatro golos sofridos, e aos menos atentos relembro que apenas decorreram duas jornadas.
REAGIR COMO UM GRANDE E NÃO CHORAR COMO UM PEQUENO!
NÃO PODEMOS É CAIR NOS MESMOS ERROS..!

afonsus

amigos estamos todos em estado de choque... dassse.. mas só temos um caminho e é olhar para a frente.. vamos acarinhar os nossos, lembrem-se k somos uma grande familia.. não vamos fazer o papel do inimigo, já temos os proenças e a cs.. as maternidades continuam a fabricar benfiquistas em serie. o nosso espirito é de vencedores e vamos começar a vencer. um abraço a todos.

MxPxFx

É inevitável, BENFICA rima com crise. Nós estarmos bem durante 2 ou 3 anos?!?!?! NÃO, não pode ser!!! CRISE aí para cima desses gajos... já os outros saiem sempre por cima!!!

Não pode ser só sorte e destino, digo eu...