CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

Isaaquinho

2 jogos, 4 golos sofridos e 2 marcados. Duas derrotas e 0 pontos...
Equipa com 3, 4 jogadores que parecem dar tudo e os restantes que parecem apenas passear em pleno relvado. Defesa muito mal, grande culpa do Roberto, porém não é o único culpado e isso é mais que evidente.

Estamos uma lástima a defender, principalmente nas bolas paradas onde marcações zero. Jogadores adversários surgem sozinhos, perdemos os duelos em quase todos os lances de bola parada. Um dos pontos em que eramos mais fortes é agora uma das nossas maiores fragilidades. Nos lances de bola parada a nosso favor apenas D.Luiz ganhou um lance, e ainda temos nós jogadores de elevada estatura...

Na época passada assustavamos cada vez que havia uma bola parada a nosso favor, este ano ficamos assustados cada vez que acontece o inverso. Meio campo fraco, perdido e com os jogadores sem saberem onde se posicionarem.
Falta frescura, pressão, garra...! Época passada asfixiávamos, nesta deixamos jogar à vontadinha, construir jogo e criar lances de perigo.
Ataque é Saviola e mais zero. Coentrão e Maxi, a par do já citado Saviola são um exemplo de atitude e raça para os demais, que parecem andar com a cabeça em muitos sítios, menos no Benfica.
Cada vez mais parece que foi um erro não vender alguns jogadores... (atrevo-me a ser mal interpretado, mas para mim, só faz falta quem dá tudo pela equipa ao invês de se passear pelo campo e demonstrar arrogância e falta de querer).

diabo maiato

Ah e parabéns ao Fernando Gomes (não , não é o que acompanhou ontem o porco nojento do PC nos insultos na casa do Porko de Caminha) é o presidente da Liga "Araújo: tenho aqui 3 deusas!!!F.Gomes "Eh pá mande-as subir!!!"..o Fernando Gomes que foi apoiado pelo Benfica.................................

bcrod

Citação de: diabo maiato em 22 de Agosto de 2010, 00:53
Ah e parabéns ao Fernando Gomes (não , não é o que acompanhou ontem o porco nojento do PC nos insultos na casa do Porko de Caminha) é o presidente da Liga "Araújo: tenho aqui 3 deusas!!!F.Gomes "Eh pá mande-as subir!!!"..o Fernando Gomes que foi apoiado pelo Benfica.................................

nao percebi... podes explicar?

sn1perhawk

diabo maiato

Citação de: bcrod em 22 de Agosto de 2010, 00:58

Posso... O Fernando Gomes o presidente da Liga é um portista doente.. O Presidente do CD da Liga um tal Herculano, era da PIDE e é doente fanático do Porto, As arbitragens nestes dois jogos do Benfica foram péssimas, prejudicaram-nos imenso (mais na 1ª jornada apesar de hoje também)......Quanto ao outro Fernando Gomes é antigo Ponta de Lança do Porko que devia ter vergonha de acompanhar um ser abjecto, porco, vil e mentiroso como esse FDP do Pinto da Costa que teve o descaramento de dizer que "ganhamos uma taça aí a  uns caceteiros!!" Esclarecido???

Meio_metro

Qual é a desculpa hj??
foi do Di Maria?? Ramires?? Arbitro?? Relva?? o LFV??

PARA O ANO HÁ MAIS!!

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 22 de Agosto de 2010, 01:03

Posso... O Fernando Gomes o presidente da Liga é um portista doente.. O Presidente do CD da Liga um tal Herculano, era da PIDE e é doente fanático do Porto, As arbitragens nestes dois jogos do Benfica foram péssimas, prejudicaram-nos imenso (mais na 1ª jornada apesar de hoje também)......Quanto ao outro Fernando Gomes é antigo Ponta de Lança do Porko que devia ter vergonha de acompanhar um ser abjecto, porco, vil e mentiroso como esse FDP do Pinto da Costa que teve o descaramento de dizer que "ganhamos uma taça aí a  uns caceteiros!!" Esclarecido???
A cena do Araujo: tenho aqui 3 deusas é uma das escutas que está no youtube da pouca vergonha do apito dourado....e o F.Gomes meio atrapalhado mandou o chulo subir com as meninas da boite, os chocolatinhos ou frutinha para dormir para arranjarem uns bilhetes para um jogo do Porko....Um homem muito honesto :whistle2: :whistle2:

adryy

Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2010, 01:05
Qual é a desculpa hj??

PARA O ANO HÁ MAIS!!

Foi a relva que estava muito curta, muito molhada e por sua vez, muito escorregadia....

sn1perhawk

Alguém se faz favor pode dizer se o jorge jesus fez declarações do guarda redes?
a TVI hoje esteve no seu melhor...obrigada.

benfiquis

Eu é assim, vou ver O Setubal mas JURO se Roberto ainda estiver na Baliza. saio imediatamente. FDX uma coisa é apostar outra e lixar o clube.

Maat

11 cartões amarelos em 2 jogos. E querem que os nossos jogadores mostrem raça?

3 golos de bola parada em sequências de faltas ridículas e querem que defendamos tudo bem?

Nenhuma falta assinalada a nosso favor perto da área (ou dentro) e querem que os nossos avançados se libertem de marcações ao homem?

Atinem o juízo pois está mais que visto que o campeão depende sempre da interpretação dos árbitros. Começamos a época com rótulo de caceteiros e daqui em diante não irá haver uma única jogada em que um adversário caia perto da área sem ser marcada falta, ao passo que o FCP comprou o jogador que mais relva come por vontade própria ao seu clube irmão lisboeta (desde o projecto Roquette) e agora é um fartote de faltas em lugares propícios. Até na Europa funciona essa táctica para eles, pelos vistos. Eles têm até agora uma victória com um penalty perto do fim na Liga, uma victória na Supertaça no jogo com mais idas à piscina na zona de construção de ataque do Benfica (grandes actuações dramáticas do Moutinho, Sapunaru e Belluschi), e uma vixtória na Liga Europa com o penalty mais escandaloso que já vi (falta do Falcão e penalty a favor do FCP, wtf?).

Este campeonato só vai virar quando os árbitros tirarem as lentes azuis. Até lá só quando nos deixarem jogar é que iremos poder engrenar mudanças mais altas. O FCP fez bem o trabalho de bastidores ao transformar as opiniões do árbitros sobre o nosso futebol de um futebol espectáculo em um futebol caceteiro. Continuam a ser os melhores nos jogos de bastidores, e temo que sempre serão enquanto o polvo mandar nos jornais e nas esferas da FPF.

Neste jogo eu abandonava o campo, tal a gritante dualidade de critérios e marcação de faltas em lugares estratégicos.

bcrod

Citação de: diabo maiato em 22 de Agosto de 2010, 01:07
Citação de: diabo maiato em 22 de Agosto de 2010, 01:03

Posso... O Fernando Gomes o presidente da Liga é um portista doente.. O Presidente do CD da Liga um tal Herculano, era da PIDE e é doente fanático do Porto, As arbitragens nestes dois jogos do Benficam foram péssimas, prejudicaram-nos imenso (mais na 1ª jornada apesar de hoje também)......Quanto ao outro Fernando Gomes é antigo Ponta de Lança do Porko que devia ter vergonha de acompanhar um ser abjecto, porco, vil e mentiroso como esse FDP do Pinto da Costa que teve o descaramento de dizer que "ganhamos uma taça aí a  uns caceteiros!!" Esclarecido???
A cena do Araujo: tenho aqui 3 deusas é uma das escutas que está no youtube da pouca vergonha do apito dourado....e o F.Gomes meio atrapalhado mandou o chulo subir com as meninas da boite, os chocolatinhos ou frutinha para dormir para arranjarem uns bilhetes para um jogo do Porko....Um homem muito honesto :whistle2: :whistle2:

Era só essa parte que não tinha percebido.. obrigado.

Qto aos arbitros vai ser assim toda a epoca, e aviso ja q o porco b, tb conhecido por braga tb vai ser ajudado. Mas antes de nos queixarmos disso tudo temos de nos queixar de nos proprios.

E ja que falam de mais uma acçao estupida do Vieira (apoiar o F.Gomes), tb me custou a engolir o apoio à m*rda do Queiroz, esse promotor dos jogadores do porco em detrimento dos campeoes nacionais em grande forma.

mmartins1

Citação de: daviddgc em 22 de Agosto de 2010, 00:41
Nunca perdemos um campeonato ainda em Agosto!

Já perdemos um sim senhor, quando o Vieira despediu o Fernando Santos em Agosto, de pois de ter perdido o primeiro jogo.

banbino

offtopicc:

que filme é este que tá a dar na tvi???

só mesmo isto para me fazer rir

diabo maiato

Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2010, 01:05
Qual é a desculpa hj??

PARA O ANO HÁ MAIS!!
Meio-metro estou tão triste como tu.....mas em Maio quem sabe.......a sorte, o Roberto, O JJ, os árbitros não estão em sintonia com o nosso Benfica...nós só queremos é que os arbitros não prejudiquem ...que o JJ não insista no Flop Roberto e que a sorte nos sorria um bocadinho...ah e que os jogadores joguem mais....