CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

daviddgc

É engraçado é todos verem há semanas que falta um extremo esquerdo no plantel e devagar devagarinho lá vai chegar o fim do mês e nós sem extremo.

pabloelmago

Não tenho duvidas em dizer que o campeonato está Perdido. Não só por estas duas derrotas, mas tambem porque não vejo capacidade na equipa para reagir.

mmartins1

Vou tentar dormir com um sentimento de esperança que as coisas vão melhorar, piorar acho que é impossível.

BestEagle26

Citação de: pabloelmago em 22 de Agosto de 2010, 00:34
Não tenho duvidas em dizer que o campeonato está Perdido. Não só por estas duas derrotas, mas tambem porque não vejo capacidade na equipa para reagir.

és um triste

banbino

a época está perdida infelizmente...

recuperar 6 pontos aos corruptos é impossivel!!!

vejam nos ultimos 30 anos quantas vezes isso aconteceu?????

diabo maiato

Citação de: Casuals em 22 de Agosto de 2010, 00:32
acho piada a comentarios do tipo acorda jesus, por favor jesus, mas que merda é esta o culpado da derrota foi deste vaso de merda que ja viu que o GR nao tem nivel para defender a baliza do campeao e continua apostar nele, nao me venham dizer que ele nao ve isso, volto a dizer a culpa á toda e só dele anda a brincar isto se fosse noutro país tipo grecia, turquia coitadinho do jesus ou até mesmo aqui em cima no porco
Exacto , há pouco postei algo semelhante....se contra o Setúbal ele por incrível que pareça mete o Roberto e corre mal (vade retro ó azar!!!!!...) .....é um barril de pólvora ....JJ não pode brincar com o clube!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pabloelmago

Citação de: BestEagle26 em 22 de Agosto de 2010, 00:35

és um triste
És um optimista.

MxPxFx

Citação de: BestEagle26 em 22 de Agosto de 2010, 00:32
mas voçes vêem alguma coisa no porco?? eu não... boa equipa? bom treinador? nem uma nem outra... bons jogadores individuais? sim, um ou outro... mas acham mesmo que vão ganhar os jogos todos? se o ano passado com o JF foi o que foi.. é com este treinador que já anda a cantar de galo que vão fazer melhor? se não fosse aquele penalti tinham empatado na 1.º jornada tb...

Eu SEI que EM MAIO... NÓS FAZEMOS A FESTA... estas duas derrotas só me fode* porque não gosto de perder... GANHAR.. GANHAR E GANHAR... NADA MAIS QUE GANHAR... tudo o que não for GANHAR... fico todo fodid*... de resto... medo dos porcos????? o ano passado tive mais receios deles que este ano...

Sim... sim, nem se tem passado nada do género nos últimos anos nem nada. Este ano, vejo-os com uma melhor defesa (agora já, antes de entrar o OTAMENDI), com um meio campo bom mas vejo-os é com um banco muito equilibrado!

Vejo-os com 3 vitórias IMPORTANTES consecutivas e com mais 3 pontos que nós, e amanhã com 6 pontos a mais.

Ninguém fala de medo aqui, são mesmo factos meu caro!

Nem eles vão ganhar TODOS os jogos, nem tu vais ganhar os 28 que faltam e quem tem medo, é o nosso clube mesmo, quando vai às Antas e aí podes contar já com MAIS uma derrota, logo teoricamente, tens de recuperar de 9 pontos para já!

BestEagle26

Citação de: banbino em 22 de Agosto de 2010, 00:36

loooooooooooooool... isto da-me vontade de rir.... com 28 jogos pela frente... atiram a toalha ao chão... fds... mas alguma vez os porcos vão ganhar todos os jogos?? arrico-me a dizer que perdem no minimo 5.... e empatam uns quantos

Casuals

Citação de: diabo maiato em 22 de Agosto de 2010, 00:37
Citação de: Casuals em 22 de Agosto de 2010, 00:32
acho piada a comentarios do tipo acorda jesus, por favor jesus, mas que merda é esta o culpado da derrota foi deste vaso de merda que ja viu que o GR nao tem nivel para defender a baliza do campeao e continua apostar nele, nao me venham dizer que ele nao ve isso, volto a dizer a culpa á toda e só dele anda a brincar isto se fosse noutro país tipo grecia, turquia coitadinho do jesus ou até mesmo aqui em cima no porco
Exacto , há pouco postei algo semelhante....se contra o Setúbal ele por incrível que pareça mete o Roberto e corre mal (vade retro ó azar!!!!!...) .....é um barril de pólvora ....JJ não pode brincar com o clube!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas que ?
tás com dúvidas que ele vai ser titular o resto vem por arrasto
este jesus nunca me enganou

BestEagle26

Citação de: pabloelmago em 22 de Agosto de 2010, 00:37

és um triste
És um optimista.

muita gente diz que sou optimista.. muita mesmo... mas eu na realidade acredito no que digo.. sou fiel às minhas palavras...

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2010, 00:38
Citação de: BestEagle26 em 22 de Agosto de 2010, 00:32
mas   voçes vêem alguma coisa no porco?? eu não... boa equipa? bom treinador?   nem uma nem outra... bons jogadores individuais? sim, um ou outro...   mas acham mesmo que vão ganhar os jogos todos? se o ano passado com o JF   foi o que foi.. é com este treinador que já anda a cantar de galo que   vão fazer melhor? se não fosse aquele penalti tinham empatado na 1.º   jornada tb...

Eu SEI que EM MAIO... NÓS FAZEMOS A FESTA... estas   duas derrotas só me fode* porque não gosto de perder... GANHAR.. GANHAR E   GANHAR... NADA MAIS QUE GANHAR... tudo o que não for GANHAR... fico   todo fodid*... de resto... medo dos porcos????? o ano passado tive mais   receios deles que este ano...

Sim... sim, nem se tem   passado nada do género nos últimos anos nem nada. Este ano, vejo-os com   uma melhor defesa (agora já, antes de entrar o OTAMENDI), com um meio   campo bom mas vejo-os é com um banco muito equilibrado!

Vejo-os com 3 vitórias IMPORTANTES consecutivas e com mais 3 pontos que nós, e amanhã com 6 pontos a mais.

Ninguém fala de medo aqui, são mesmo factos meu caro!

Nem   eles vão ganhar TODOS os jogos, nem tu vais ganhar os 28 que faltam e   quem tem medo, é o nosso clube mesmo, quando vai às Antas e aí podes   contar já com MAIS uma derrota, logo teoricamente, tens de recuperar de 9   pontos para já!

:huh: isto quase que não merece comentários... é estupido... desde quando se perde um jogo antes de se jogar??

diabo maiato

és um triste
Não!!!Não está perdido...tem é que se tomar decisões seguras e duras!!Não querem jogar??mais dinheiro????, vão-se embora!!Roberto jogar porque custou 8,5 milhões???Que é esta merda????Em primeiro e sempre o Benfica!!!vai para o banco, metam outro G.R!!!!!!!E comecem a acertar mais na baliza!!!!Nem com os insultos do velho senil imundo do PC conseguiram nos dar uma alegria!!!FÓNIX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eh pá parem o tempo, ou avancem já para Sábado para uma vitória!!!!Isto é muito duro!!!!!!!!!!!!!! :ashamed: :ashamed: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

bcrod

Citação de: cwally em 22 de Agosto de 2010, 00:32
Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2010, 00:30
Citação de: Infinitii em 22 de Agosto de 2010, 00:29
não percebo os valores por Gaitan,Roberto,Rodrigo e Salvio....

tu e os outros milhoes de benfiquistas
Qual valor de Rodrigo? Qual valor de Salvio? Alipio, quem é esse? Di Maria, como funciona isso das clausulas? 8.5M por Roberto foi porque...? 50% do Ramires por 6M foi proque? E dps vendeu-se abaixo da clausula porque?

Pronto, essas são as iniciais e mais gritantes que tenho a fazer. Com essas já me acalmava um pouco.

Junta a essas: onde estao os 2 jogadores que viriam do Atletico de Madrid (que estivessem na lista de dispensas) a custo zero, acordado aquando da tranf do Simão (ou o Roberto eram 20M mas so pagamos 8.5M por causa disso?!). E os 25% do Reyes, nao serviam para nao pagar nada plo Salvio? Pq é que vamos dar milhoes plo emprestimo de um jogador sem opçao de compra? Então e porque é que vendemos jogadores para ter encaixe financeiro e já compramos o equivalente ao que ganhamos em vendas? Pq é que emprestaram o Urreta qdo precisavamos dele? Ja tinhamos tantos avançados pq compraram Jara, Rodrigo, Alipio. Os porcos vendem o Burro Alves a 26M ou lá o que foi e nos nao aproveitamos nem conseguimos vender Yebda, Makukula, Halliche, etc?

E deve haver mais que a raiva e o nojo com que estou neste momento plo Vieira e plo JJ nao me permitem recordar.

banbino

Citação de: BestEagle26 em 22 de Agosto de 2010, 00:39
Citação de: banbino em 22 de Agosto de 2010, 00:36

loooooooooooooool... isto da-me vontade de rir.... com 28 jogos pela frente... atiram a toalha ao chão... fds... mas alguma vez os porcos vão ganhar todos os jogos?? arrico-me a dizer que perdem no minimo 5.... e empatam uns quantos

e nós?????

daviddgc