CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

diabo maiato

Não consigo acreditar.....pá estou mesmo de rastos........por favor JJ, LFV, RC não brinquem mais com o nosso clube....eu nem sou de criticas por sistema aos nossos dirigentes/treinadores mas FAZ ALGUM SENTIDO CONTINUAR A POR O ROBERTO A JOGAR????!!!OU O CARDOZO?????Jogar com 9???????O Roberto não pode ser tão péssimo como tem mostrado  ok mas a falta de confiança e de segurança produzem o resto: UM DESASTRE!!!Cardozo se queres sair sái pá!!!!!!Nem tocas na bola!!!Queres mais dinheiro????O Benfica é muito maior que tu e todos os jogadores juntos!!!!!!Nós é que amamos o clube e que sofremos, vós pensais nos cifrôes!!!Peço desculpa a algum jogador que sinta mesmo a a camisola..............................

NN_SLB

Agora vao culpar o arbitro?? Ja desde a primeira jornada se viu que este ano vai ser tudo a tentar um campeao a norte, tem é de jogar o dobro, e veio a jogar metade

Pedro10

Citação de: mmartins1 em 22 de Agosto de 2010, 00:24
Citação de: Pedro10 em 22 de Agosto de 2010, 00:16
Citação de: winnie em 22 de Agosto de 2010, 00:15
Citação de: Mephisto em 22 de Agosto de 2010, 00:13
Não consigo compreender...

x2! E pior é que olho para o jogo jogado e não vejo a solução  :disgust:
x3

É facil compreender:

1.   Temos um GR com cérebro de galinha, mãos  de manteiga  e olhos de toupeira;

2.   A insegurança do GR transmite-se aos defecas;

3.   Não temos extremos, muito menos Alas;

4.   O Cardozo anda cansado e não tem substituto;
Vou dormir e tentar não ter pesadelos com esses problemas.

VteX

Citação de: N3ST4 em 22 de Agosto de 2010, 00:26
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2010, 00:22
Citação de: N3ST4 em 22 de Agosto de 2010, 00:21
É penalti sobre o Coentrao?

é sim mas não vás por aí...
Nao vou marco mas objectivamente foi mais um, nos 3 jogos oficiais houve sempre penaltis nao marcado a nosso favor, é só uma constatação.

Isso para muitos é secundário!

RED_RUM

Citação de: the_saint em 22 de Agosto de 2010, 00:22
Reitero o que disse ontem à noite...Virão dois óptimos reforços, o que não invalida que esteja de acordo com a performance dos orgões decisórios do nosso Clube e dos futebolistas.
Hoje mais do que nunca serão tomadas decisões com o intuito de acelerar as contratações. Os maus resultados causam a critica e convulsões no nosso seio.
As contratações irão funcionar de sedativo junto da massa associativa/adepta, infelizmente o nosso Clube ainda demonstra um certo amadorismo será de crucial importância revalidarmos o título nacionaL sob pena da sustemtabilidade do nosso futebol ser colocada em ruína.

falas de dois jogadores muito muito caros certo?

achas que isso fará alguma diferença?... sinceramente, acho que a equipa está de rastos...

Infinitii

não percebo os valores por Gaitan,Roberto,Rodrigo e Salvio....

Pedro10

Citação de: diabo maiato em 22 de Agosto de 2010, 00:27
Não consigo acreditar.....pá estou mesmo de rastos........por favor JJ, LFV, RC não brinquem mais com o nosso clube....eu nem sou de criticas por sistema aos nossos dirigentes/treinadores mas FAZ ALGUM SENTIDO CONTINUAR A POR O ROBERTO A JOGAR????!!!OU O CARDOZO?????Jogar com 9???????O Roberto não pode ser tão péssimo como tem mostrado  ok mas a falta de confiança e de segurança produzem o resto: UM DESASTRE!!!Cardozo se queres sair sái pá!!!!!!Nem tocas na bola!!!Queres mais dinheiro????O Benfica é muito maior que tu e todos os jogadores juntos!!!!!!Nós é que amamos o clube e que sofremos, vós pensais nos cifrôes!!!Peço desculpa a algum jogador que sinta mesmo a a camisola..............................
:-X

Garcia#8

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2010, 00:26
Citação de: banbino em 22 de Agosto de 2010, 00:22

na introduçao para esta época referi isso: o sucesso do AVB e dos corruptos estrá mais nas mãos do benfica que propriamente no seu trabalho junto da equipa!!!

por isso elegi como o jogo mais importante da época o jogo da supertaça!!! Era naquele jogo que tínhamos que reafirmar o nosso poderio e dizer-lhes .ALTO LÁ QUE AQUI ESTÁ O CAMPEÃO!!!

nada disso se passou. saiu tudo ao contrário!!!! começamos a perder a época nesse jogo e a história encarregar-se-á de demonstrar isso mesmo

assim o ABV vai ser colocado nos píncaros, e levará os corruptos aquilo que tem sido habitual nas ultimas 3 décadas ganhar o campeoanto.

a nós continua-nos a faltar aquilo que nos corruptos há em quantidades industriais. SEDE DE VENCER!!!

eles se nao "comerem" num dia até aceitam...mas se no segundo dia nao voltarem a "comer" dao em malucos!!!

a gente contenta-se em "comer" só uma vez...

EXACTAMENTE!!!

E ainda vamos regozijar-nos esta semana com mais 2 ou 3 contratações de nome mas no fim, o resultado é o mesmo: ganham eles!

Eu pergunto-me: fomos campeões para isto? Para voltar a esta palhaçada!?

Com estes resultados a equipa treme por todos os lados em cada lance e perde TODA a capacidade de reposta.

Os jogadores TODOS vão acabar a época desvalorizados e a equipa vai passar por um grupo de toscos. Eles vão mandando as farpas: "caceiteiros", "monólogos" e etc.

Nós fazemos o quê? Validamos TUDO de mau que dizem de nós! No fim levamos sempre na boca. Eles falam e GANHAM, quando nos metemos a querer fazer o mesmo, acabamos por "aprender" MAIS uma vez!!!
Idem
Ibidem
Mais palavras para que?Tudo dito e muito bem dito, para nossa infelicidade colectiva, aqui está o que também me parece que se vai passar esta época...

iloy

Citação de: Infinitii em 22 de Agosto de 2010, 00:29

tu e os outros milhoes de benfiquistas

diabo maiato

Citação de: BestEagle26 em 22 de Agosto de 2010, 00:23
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2010, 00:22
Citação de: N3ST4 em 22 de Agosto de 2010, 00:21
É penalti sobre o Coentrao?

é sim mas não vás por aí...

1.º no 1.º golo do nacional... falta inexistente...
2.º penalti não assinalado a favor do Benfica...

3.º resultado de 1-0 e o jogo teria sido totalmente diferente

:confused:
e não sei se não há uma mão num lance de cruzamento do Coentrão...mais do mesmo......uma vergonha...O Benfica que continue caladinho que o Porkos e osgas agradecem e riem-se como hienas.....mas e  o resto???Jogar tão pouco, jogamos razoavel na 2ª parte contra a Académica e mais ou menos bem na 1ª parte hoje...mas falhar golos daqueles????Um guarda-redes daqueles'???!!Não há pachorra!!!!

pec

Nem sei bem o que dizer ou pensar.. isto é incrível.

daviddgc

É nesta altura que os adeptos têm que se fazer ouvir. Quem tiver perto que apareça no próximo treino ou no aeroporto, não sei. Mas os adeptos têm que marcar posição.

Casuals

acho piada a comentarios do tipo acorda jesus, por favor jesus, mas que merda é esta o culpado da derrota foi deste vaso de merda que ja viu que o GR nao tem nivel para defender a baliza do campeao e continua apostar nele, nao me venham dizer que ele nao ve isso, volto a dizer a culpa á toda e só dele anda a brincar isto se fosse noutro país tipo grecia, turquia coitadinho do jesus ou até mesmo aqui em cima no porco

cwally

Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2010, 00:30
Citação de: Infinitii em 22 de Agosto de 2010, 00:29

tu e os outros milhoes de benfiquistas
Qual valor de Rodrigo? Qual valor de Salvio? Alipio, quem é esse? Di Maria, como funciona isso das clausulas? 8.5M por Roberto foi porque...? 50% do Ramires por 6M foi proque? E dps vendeu-se abaixo da clausula porque?

Pronto, essas são as iniciais e mais gritantes que tenho a fazer. Com essas já me acalmava um pouco.

BestEagle26

mas voçes vêem alguma coisa no porco?? eu não... boa equipa? bom treinador? nem uma nem outra... bons jogadores individuais? sim, um ou outro... mas acham mesmo que vão ganhar os jogos todos? se o ano passado com o JF foi o que foi.. é com este treinador que já anda a cantar de galo que vão fazer melhor? se não fosse aquele penalti tinham empatado na 1.º jornada tb...

Eu SEI que EM MAIO... NÓS FAZEMOS A FESTA... estas duas derrotas só me fode* porque não gosto de perder... GANHAR.. GANHAR E GANHAR... NADA MAIS QUE GANHAR... tudo o que não for GANHAR... fico todo fodid*... de resto... medo dos porcos????? o ano passado tive mais receios deles que este ano...