CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

Pedro10

Citação de: francisco em 22 de Agosto de 2010, 00:17
Citação de: Pedro10 em 22 de Agosto de 2010, 00:13
Citação de: bcrod em 22 de Agosto de 2010, 00:07
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Agosto de 2010, 23:59
É mais forte do que eu... Mas no próximo sábado tou lá!

Mas estou tão revoltado...............

Tas como eu... so me apetecer espancar Vieira, JJ, Roberto e nem sei mais quem, mas no proximo fds la vou eu (estupidamente?!) gastar 70 em viagens+alimentação fora o dinheiro do bilhete pra ir ver o jogo.. mas sinceramente n sei por qto tempo mantenho isto.. a vida custa a todos e estes gajos que destruiram o super benfica nao estao a merecer o meu esforço financeiro ao esbanjarem o dinheiro dos socios de forma estupida e sem darem qq explicaçao para tal..
Eu estou super desiludido! dou tanto ao nosso glorioso benfica e levamos com esta gestão!
LEIAM ISTO DIRIGENTES DO CARALHO!
SE ELES AMASSEM O BENFICA, SE ESTIVESSEM NO CLUBE UNICAMENTE PARA O BENFICA, NÃO TERIAMOS ESTA GESTÃO!
FORÇA COMPANHEIROS ONDE O BENFICA ESTIVER LÁ ESTAREMOS PARA LHES DAR ANIMO!

banbino

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2010, 00:15
E também podem ter a certeza que se o novo MOURINHO pegar de estaca... foi o BENFICA que o criou!

na introduçao para esta época referi isso: o sucesso do AVB e dos corruptos estrá mais nas mãos do benfica que propriamente no seu trabalho junto da equipa!!!

por isso elegi como o jogo mais importante da época o jogo da supertaça!!! Era naquele jogo que tínhamos que reafirmar o nosso poderio e dizer-lhes .ALTO LÁ QUE AQUI ESTÁ O CAMPEÃO!!!

nada disso se passou. saiu tudo ao contrário!!!! começamos a perder a época nesse jogo e a história encarregar-se-á de demonstrar isso mesmo

assim o ABV vai ser colocado nos píncaros, e levará os corruptos aquilo que tem sido habitual nas ultimas 3 décadas ganhar o campeoanto.

a nós continua-nos a faltar aquilo que nos corruptos há em quantidades industriais. SEDE DE VENCER!!!

eles se nao "comerem" num dia até aceitam...mas se no segundo dia nao voltarem a "comer" dao em malucos!!!

a gente contenta-se em "comer" só uma vez...

MxPxFx

VteX

the_saint

Reitero o que disse ontem à noite...Virão dois óptimos reforços, o que não invalida que esteja de acordo com a performance dos orgões decisórios do nosso Clube e dos futebolistas.
Hoje mais do que nunca serão tomadas decisões com o intuito de acelerar as contratações. Os maus resultados causam a critica e convulsões no nosso seio.
As contratações irão funcionar de sedativo junto da massa associativa/adepta, infelizmente o nosso Clube ainda demonstra um certo amadorismo será de crucial importância revalidarmos o título nacionaL sob pena da sustemtabilidade do nosso futebol ser colocada em ruína.

bcrod

Issto de só tarmos um ano bem e 4 ou 5 mal vem desde os tempos do Damásio, desde que esse entrou nunca mais tivemos um presidente de jeito. O Vieira não é mau, mas gosta de protagonismo. Ele ficava bem a gerir tudo menos a vertente desportiva, q foi o q aconteceu a época passada.

Na epoca passada os louros vao claramente para RC que contruiu uma ekipa ekilibrada a tempo e horas mas, este ano o Vieira como quer ser sempre o maior e mostrar q é ele que manda, la foi ele meter o dedo onde nao devia.. MAIS VALIA METER O DEDO NO CU, q o resultado era o mesmo... M*RDA!

Deixem o RC controlar a vertente desportiva. O Vieira controla a parte financeira, o JJ treina e diz para que posiçoes necessita de jogadores, o RC contrata-os! Simples! O ano passado resultou!

E PAREM DE GOZAR COM OS ADEPTOS, nao saia ninguem abaixo das clausulas, depois so saia um, no final acabaram por sair os 2 melhores! e depois gastaram o que ganharam com essas vendas a fazer compras sem nexo algum! Se nao vendessem nem comrassem ficavaos fortes na mesma e o resultado financeiro era identico ao actual. Iam buscar Urreta, Makukula e Fellipe Bastos para terem algumas alternaivas aos titulares e estava feita a ekipa! Agora Rodrigos? Robertos? Gaitans? MAS QUE M*RDA É ESTA?! EXPLIKEM-SE VIEIRA E JJ!!!!

BestEagle26

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2010, 00:22
Citação de: N3ST4 em 22 de Agosto de 2010, 00:21
É penalti sobre o Coentrao?

é sim mas não vás por aí...

1.º no 1.º golo do nacional... falta inexistente...
2.º penalti não assinalado a favor do Benfica...

3.º resultado de 1-0 e o jogo teria sido totalmente diferente

:confused:

mmartins1

Citação de: Pedro10 em 22 de Agosto de 2010, 00:16
Citação de: winnie em 22 de Agosto de 2010, 00:15
Citação de: Mephisto em 22 de Agosto de 2010, 00:13
Não consigo compreender...

x2! E pior é que olho para o jogo jogado e não vejo a solução  :disgust:
x3

É facil compreender:

1.   Temos um GR com cérebro de galinha, mãos  de manteiga  e olhos de toupeira;

2.   A insegurança do GR transmite-se aos defesas;

3.   Não temos extremos, muito menos Alas;

4.   O Cardozo anda cansado e não tem substituto;

sn1perhawk

Pedro10

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2010, 00:19
Citação de: Pedro10 em 22 de Agosto de 2010, 00:15
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2010, 00:12
É inevitável, BENFICA rima com crise. Nós estarmos bem durante 2 ou 3 anos?!?!?! NÃO, não pode ser!!! CRISE aí para cima desses gajos... já os outros saiem sempre por cima!!!

Não pode ser só sorte e destino, digo eu...
Mentira!

Ehehhe ;)
:amigo:

NN_SLB

Bem vou me desligar do Benfica ate dia 1, se contratar-mos jogadores de jeito e notar uma outra politica ligo ao futebol este ano senao olha ate para o ano!

Mandei L.Filipes, Balboas, Peixotos embora e tragam o Bracalli,Drenthe e Ansaldi ( ou um lateral qualquer )

Mas enfim mesmo que venham esses ja vejo um inicio muito tardio, os jogadores essenciais so chegam ao fim d 2 jornadas , e tempo para se habituarei nada? Gestao digna do inicio que estamos a ter...

VteX

Citação de: BestEagle26 em 22 de Agosto de 2010, 00:23

1.º no 1.º golo do nacional... falta inexistente...
2.º penalti não assinalado a favor do Benfica...

3.º resultado de 1-0 e o jogo teria sido totalmente diferente

:confused:
nem mais

Pedro10

Citação de: bcrod em 22 de Agosto de 2010, 00:23
Issto de só tarmos um ano bem e 4 ou 5 mal vem desde os tempos do Damásio, desde que esse entrou nunca mais tivemos um presidente de jeito. O Vieira não é mau, mas gosta de protagonismo. Ele ficava bem a gerir tudo menos a vertente desportiva, q foi o q aconteceu a época passada.

Na epoca passada os louros vao claramente para RC que contruiu uma ekipa ekilibrada a tempo e horas mas, este ano o Vieira como quer ser sempre o maior e mostrar q é ele que manda, la foi ele meter o dedo onde nao devia.. MAIS VALIA METER O DEDO NO CU, q o resultado era o mesmo... M*RDA!

Deixem o RC controlar a vertente desportiva. O Vieira controla a parte financeira, o JJ treina e diz para que posiçoes necessita de jogadores, o RC contrata-os! Simples! O ano passado resultou!

E PAREM DE GOZAR COM OS ADEPTOS, nao saia ninguem abaixo das clausulas, depois so saia um, no final acabaram por sair os 2 melhores! e depois gastaram o que ganharam com essas vendas a fazer compras sem nexo algum! Se nao vendessem nem comrassem ficavaos fortes na mesma e o resultado financeiro era identico ao actual. Iam buscar Urreta, Makukula e Fellipe Bastos para terem algumas alternaivas aos titulares e estava feita a ekipa! Agora Rodrigos? Robertos? Gaitans? MAS QUE M*RDA É ESTA?! EXPLIKEM-SE VIEIRA E JJ!!!!
Mais vale esperares sentado amigo..

MxPxFx

Citação de: banbino em 22 de Agosto de 2010, 00:22

na introduçao para esta época referi isso: o sucesso do AVB e dos corruptos estrá mais nas mãos do benfica que propriamente no seu trabalho junto da equipa!!!

por isso elegi como o jogo mais importante da época o jogo da supertaça!!! Era naquele jogo que tínhamos que reafirmar o nosso poderio e dizer-lhes .ALTO LÁ QUE AQUI ESTÁ O CAMPEÃO!!!

nada disso se passou. saiu tudo ao contrário!!!! começamos a perder a época nesse jogo e a história encarregar-se-á de demonstrar isso mesmo

assim o ABV vai ser colocado nos píncaros, e levará os corruptos aquilo que tem sido habitual nas ultimas 3 décadas ganhar o campeoanto.

a nós continua-nos a faltar aquilo que nos corruptos há em quantidades industriais. SEDE DE VENCER!!!

eles se nao "comerem" num dia até aceitam...mas se no segundo dia nao voltarem a "comer" dao em malucos!!!

a gente contenta-se em "comer" só uma vez...

EXACTAMENTE!!!

E ainda vamos regozijar-nos esta semana com mais 2 ou 3 contratações de nome mas no fim, o resultado é o mesmo: ganham eles!

Eu pergunto-me: fomos campeões para isto? Para voltar a esta palhaçada!?

Com estes resultados a equipa treme por todos os lados em cada lance e perde TODA a capacidade de reposta.

Os jogadores TODOS vão acabar a época desvalorizados e a equipa vai passar por um grupo de toscos. Eles vão mandando as farpas: "caceiteiros", "monólogos" e etc.

Nós fazemos o quê? Validamos TUDO de mau que dizem de nós! No fim levamos sempre na boca. Eles falam e GANHAM, quando nos metemos a querer fazer o mesmo, acabamos por "aprender" MAIS uma vez!!!

N3ST4

Nao vou marco mas objectivamente foi mais um, nos 3 jogos oficiais houve sempre penaltis nao marcado a nosso favor, é só uma constatação.