CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

Pedro10

Citação de: bcrod em 22 de Agosto de 2010, 00:07
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Agosto de 2010, 23:59
É mais forte do que eu... Mas no próximo sábado tou lá!

Mas estou tão revoltado...............

Tas como eu... so me apetecer espancar Vieira, JJ, Roberto e nem sei mais quem, mas no proximo fds la vou eu (estupidamente?!) gastar 70 em viagens+alimentação fora o dinheiro do bilhete pra ir ver o jogo.. mas sinceramente n sei por qto tempo mantenho isto.. a vida custa a todos e estes gajos que destruiram o super benfica nao estao a merecer o meu esforço financeiro ao esbanjarem o dinheiro dos socios de forma estupida e sem darem qq explicaçao para tal..
Eu estou super desiludido! dou tanto ao nosso glorioso benfica e levamos com esta gestão!

Mephisto

RED_RUM

Citação de: the_saint em 22 de Agosto de 2010, 00:07
Caros benfiquistas,
Há muitos anos atrás existia uma expressão futebolisticamente aceite, quando era inexplicável a queda abrupta de performance de uma equipa "Fazer a mosca".
Ou seja sou tendo em análise um rol de jogadores que demonstraram vontade em sair no defeso (Luisão, David Luís,Cardoso quiçá Aimar), não tendo acontecido existe um reflexo directo na sua produtividade irrisivel, Ninguém esquece de jogar futebol (e do excelente).
Factores que "explicam" a lesmice dentro das 4 linhas:
1) Politica de contratações desadequada (€8,5 milhoes por Roberto e é o que se vê; €6 milhoes por Rodrigo um jogador que nem se sabe se irá ser opção, vendas de Ramirez e Di Maria sem devida substituição);
2) Jogadores desmotivados e com a mente noutros campeonatos;
3) Sobranceria de Jorge Jesus;
4) Inoperância das cúpulas para o futebol;
Todos nós temos o direito ao descontentamento, tal como não falho com as minhas quotas para com o Clube exijo profissionalismo dos mesmos.

HÁ QUE REAGIR ACTIVAMENTE seis pontos já lá vão mais de uma dezena de cartões amarelos, quatro golos sofridos, e aos menos atentos relembro que apenas decorreram duas jornadas.

ó saint, então mas ainda ontem à noite dizia que tínhamos de agradecer aos nossos dirigentes e que vinham aí 2 grandes jogadores...

VteX

Va "benfiquistas" no sabado não se esqueçam do lencinho branco que ja estavam a espera de puder usar a primeira falta de resultados ... no jogo da Académica ao intervalo já se viu pelos assobios ... metem-me nojo esses ditos adeptos.

FORÇA BENFICA ... CONTIGO? SEMPRE! ONDE? EM QQ LADO ONDE JOGARES!

TROFAS

depois de uma primeira parte à Benfica uma 2ª de merda...

Gnr. Keenan

Absolutamente inacreditável...
Parece um daqueles pesadelos em que queremos acordar e ver que está tudo bem...
Não estou ainda em mim.
Duas jornadas e o campeonato já quase hipotecado, parece impossível.
Nem vou fazer considerações do jogo porque acho que seria para ser expulso do fórum.
3 vezes tivemos a oportunidade de meter aqueles merdosos na linha, nos últimos anos, e nas 3 vezes cometemos o mesmo erro. O Benfica é um clube de amadores, custa-me tanto escrever isto

Pedro10

Citação de: afonsus em 22 de Agosto de 2010, 00:11
amigos estamos todos em estado de choque... dassse.. mas só temos um caminho e é olhar para a frente.. vamos acarinhar os nossos, lembrem-se k somos uma grande familia.. não vamos fazer o papel do inimigo, já temos os proenças e a cs.. as maternidades continuam a fabricar benfiquistas em serie. o nosso espirito é de vencedores e vamos começar a vencer. um abraço a todos.
Nem mais! Reagir como um grande e não chorar como um pequeno!
Quando ganhamos, ganhamos todos! quando perdemos, perdemos todos!

MxPxFx

E também podem ter a certeza que se o novo MOURINHO pegar de estaca... foi o BENFICA que o criou!

winnie

Citação de: Mephisto em 22 de Agosto de 2010, 00:13
Não consigo compreender...

x2! E pior é que olho para o jogo jogado e não vejo a solução  :disgust:

Pedro10

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2010, 00:12
É inevitável, BENFICA rima com crise. Nós estarmos bem durante 2 ou 3 anos?!?!?! NÃO, não pode ser!!! CRISE aí para cima desses gajos... já os outros saiem sempre por cima!!!

Não pode ser só sorte e destino, digo eu...
Mentira!

farmacia franco

PARA me ir deitar bonito bonito em vez de falarmos ja em teorias da conspiraçao, era encher a luz no sabado e gritarmos nos 95 minutos de jogo e levarmos o Benfica até a vitoria e mostramos a nossa força e que somos diferentes dos outros porque somos isso sim. E deixar nos de tretas, se perdemos para semana olhem ái sim fodam esta merda todas partimos os jogadores todos na espera e revoltados que estamos ainda vamos ao Campo Grande e fazemos la a revolução tambem.

Todos há Luz no sabado e levarmos todos juntos com o nosso apoio e garra o Benfica á vitoria é o melhor quer todos podemos fazer agora e não agoirarmos :) :angel:

banbino

em maio tinhamos o mundo a nossos pés, tudo corria ás mil maravilhas e até já se falava em ganhar a champions...

estamos em setembro, ainda só fizemos tres jogos oficiais...mas todos já percbemos que a epoca no que toca ao campeonato está irremediávelmente perdida.

é ridiculo pensar assim, ainda flata muito mas muito campeonato, mas ao mesmo tempo todos sabemos que quem começa ssim incevitávelmente a coisa vai dar para o torto.

Pedro10

ForçadoBloqueio

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2010, 00:15
E também podem ter a certeza que se o novo MOURINHO pegar de estaca... foi o BENFICA que o criou!

Ora nem mais! Já o disse aqui várias vezes....ainda antes da hecatombe!

MxPxFx

Uns convecem DECOS a ficar, com 26 anos, mais um aninho para atingir mais qualquer coisa e ajudar o clube que o projectou.

Outros vendem putos de 22 e 23 anos o quanto antes, não vá o Diabo tecê-las. O problema é que o Diabo já começou a tecê-las e se calhar devia ter-se vendido mais 2 ou 3 putos!