CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

Dos_Santos

Citação de: Aguia  Real em 16 de Agosto de 2010, 19:25
Citação de: Orbitas em 16 de Agosto de 2010, 19:09
Citação de: Mephisto em 16 de Agosto de 2010, 18:27
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Agosto de 2010, 18:26
Eis o programa da 3.ª jornada hoje divulgado pela Liga:

Sábado, 28 de Agosto:
Nacional – V. Guimarães, 19.15 horas (SportTV)
Benfica – V. Setúbal, 21.15 horas (TVI)

Domingo, 29 de Agosto:
Beira-Mar – Académica, 16 horas
P. Ferreira – Portimonense, 16 horas
Sp. Braga – Marítimo, 18 horas (SportTV)
Olhanense – U. Leiria, 19 horas
Rio Ave – FC Porto, 20.15 horas (SportTV)

Segunda-feira, 30 de Agosto:
Naval – Sporting, 20.15 horas (SportTV)

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=218514

Como sempre temos horários do melhor...

Mais um jogo na tvi !?? Fds ja perdi a vontade de ver...

E o Setubal este ano ta mais forte. Ganharam em casa do Maritimo. Vai ser fodido.

nao digas asneiras...o setubal nao tem nada!! ganharam ao maritimo porque o jorge porco sousa deu uma peqena ajuda!! defenderam com tudo e depois tiveram sorte num contra ataque com o jailson, mas de resto nao teem eqipa nenhuma, o hugo leal parece o panças fernandes!

Chuck

Citação de: Ferdinando_SLB em 16 de Agosto de 2010, 15:55
Bilhetes

Lateral Sul 20€
Lateral Norte 20€
Central 25€
Poente 40€

Comprei hoje o meu pa Lateral Sul que é onde costumam estar concentrados a maior parte dos adeptos e tambem as claques !

E la disseram-me os preços. Cumps

Boas, sabes-me dizer o horário das bilheteiras na Choupana? Estou a estagiar no Carlton, conheço pouco do Funchal, se me puderes dizer a melhor maneira de lá ir fico agradecido :)

patriarca

O Benfica vai ter muitas dificuldades na Madeira com o nacional, não esquecer que ainda este fim-de-Semana no NORTE o seu presidente se juntou aos outros Mafiosos, como Porco da Bosta e restante Chusma, onde certamente não foram falar de OVNIS nem de Porcos amestrados.
Vai ser mais uma ROUBALHEIRA de Pocilga, as quais a época passada o Sistema não conseguiu vencer o Benfica, porque o Glorioso estava FORTISSIMO e não deu CHANCES nem aos CORRUPTOS, este ano é Totalmente diferente a continuarmos assim, não temos pedalada para Ganhar aos Corruptos em campo e os seus mandantes fora dele.

Mastercard

Citação de: Chuck em 16 de Agosto de 2010, 20:10
Bilhetes

Lateral Sul 20€
Lateral Norte 20€
Central 25€
Poente 40€

Comprei hoje o meu pa Lateral Sul que é onde costumam estar concentrados a maior parte dos adeptos e tambem as claques !

Boas, sabes-me dizer o horário das bilheteiras na Choupana? Estou a estagiar no Carlton, conheço pouco do Funchal, se me puderes dizer a melhor maneira de lá ir fico agradecido :)

Podes comprar os bilhetes na sede do clube, que fica na Rua do Esmeraldo, descendo pela ruela onde está a vodafone, a segunda a direita se não me engano.

d.blow

banbino

hj a desilusao ainda é muito grande para comentar o que quer se seja para este jogo.. temo que o pessimismo me tolde o pensamento

Pkmagiko

okultoSLB

espero q os Benfiquistas da Madeira apareçam em peso e mandem a casa abaixo! CARREGA BENFICA!

Chuck

Citação de: Mastercard em 16 de Agosto de 2010, 21:45
Citação de: Chuck em 16 de Agosto de 2010, 20:10
Bilhetes

Lateral Sul 20€
Lateral Norte 20€
Central 25€
Poente 40€

Podes comprar os bilhetes na sede do clube, que fica na Rua do Esmeraldo, descendo pela ruela onde está a vodafone, a segunda a direita se não me engano.

Óptimo, obrigado! Amanhã vou lá, pergunto onde é, aqui desta zona só conheço o Dolce Vita, a Marina, Café do Teatro... É muito longe?
Já agora, sabes-me dizer se há algum autocarro que costume ir para os lados da Choupana?

parras_bs

meus caros confiança.. este ano so paramos em WEMBLEY

parras_bs

Força SLB
Rumo ao bicampeonato
Rumo ao tricampeonato europeu(wembley)

RazoK

Temos de ganhar e recuperar a confiança,há um campeonato para ganhar :dance: :slb2:

KATSO75

|OnE|

Mais do que uma vitória exijo raça e humildade.

pitest

Citação de: Katso8 em 16 de Agosto de 2010, 18:09
Se o Benfica vier da Madeira com um empate já é "bom", se vier com uma vitória é MUITO BOM.

que post mais triste.