CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

Pedrovsky22

Citação de: dfernandes em 17 de Agosto de 2010, 20:12
Citação de: Pedrovsky22 em 17 de Agosto de 2010, 20:04
Citação de: francisco em 17 de Agosto de 2010, 13:57
http://11encarnado.blogspot.com/2010/08/o-benfica-x-academica-como-eu-o-vi.html
bingo.

a pausa após a 3ª jornada será benéfica para nós.

A jogar assim, por essa altura o campeonato já está em risco...

Que drama...

Por acaso até é...
Aqueles que andavam a tapar o sol com a peneira depois do jogo da supertaça, diziam exactamente o mesmo, "não façam dramas". Ainda hoje há muitos que não querem ver a realidade, por exemplo, aqueles que acham que o Roberto por milagre se vai tornar um grande GR ou os que acham que a jogar sem sequer um extremo vamos marcar muitos golos, enfim! Esperem sentados...

MxPxFx

Patacas: "O Benfica não está tão forte como na época passada"

O "capitão" do Nacional, Patacas, afirmou que o Benfica não está tão forte como na temporada passada. No entanto, afirmou que o actual campeão em título poderá regressar ao antigo registo a qualquer momento.

"As coisas não correram bem ao Benfica na primeira jornada e no jogo da Supertaça, mas tinham vindo a fazer uma pré-época com bastantes golos. Perdeu Di María e Ramires, mas tem outros jogadores com qualidade que os podem substituir e a equipa pode, a qualquer momento, voltar à forma que mostrou durante o campeonato. Temos que estar precavidos para o caso de isso acontecer já no jogo com o Nacional. É um adversário muito difícil, mas os jogadores também sabem que é muito difícil jogar na Choupana e têm que nos respeitar, porque se não o fizerem, vão ter dificuldades", afirmou o jogador.

"Começámos bem o campeonato, com uma vitória. O Benfica perdeu mas é o actual campeão e tem uma belíssima equipa. Vai ser um jogo difícil para nós mas também para eles. Sabemos que o Benfica é uma equipa forte, mas estamos preparados para isso. O Benfica não está tão forte como na época passada, mas a qualquer momento pode voltar à forma a que nos habituou", comentou.

"O Nacional tem jogado todos os anos para uma competição europeia. Temos um bom plantel. Todos os anos saem poucos jogadores, reforçamo-nos com mais alguns e estamos mais fortes que no ano passado. Temos qualidade mas também precisamos ter espírito de sacrifício para conseguir um lugar europeu. Estou optimista numa boa época", disse.

in O Jogo

LINK: http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futnacionalpatacasdec_170810_284489.asp

MxPxFx

Gostaria de poder dizer que o BENFICA o vai fazer engolir essas palavras mas infelizmente, não sei mesmo.... e é bem verdade o que ele diz. Mesmo assim... devemos ser fortes o suficiente ainda para ganhar ao Nacional sem problemas MAS....

Alento

Ando sem coragem para vir ao Forum, não sou um pessimista por natureza, mas a natureza das exibições do Benfica nos jogos a doer, têm-me deixado num estado de pessimismo profundo e não antevejo nada de bom para este jogo nem para a época que está a começar.

Pedrovsky22

Citação de: Alento em 17 de Agosto de 2010, 20:53
Ando sem coragem para vir ao Forum, não sou um pessimista por natureza, mas a natureza das exibições do Benfica nos jogos a doer, têm-me deixado num estado de pessimismo profundo e não antevejo nada de bom para este jogo nem para a época que está a começar.

É precisamente o que eu sinto... e antevejo exactamente o mesmo que tu para esta época!

patriarca

A época passada FELIZMENTE o Benfica com a SUA EXCELENTE EQUIPA fez CALAR essa gentalha toda, desde porcos aos seus seguidores mais rascas, mas esta época foi o Capitão da académica a vomitar, agora é patacas do nacional a mandar postas de pescada podre, coisas que nem uns nem outros fazem quando vão jogar contra os PORCOS, só por isso é javardice a mais, mas também ELES sabem ás vezes o que dizem !
O da academica acertou, vamos ver se o do nacional não.
Uma Tristeza.

sete

maxi04

Força Benfica !!!
Jogo tão importante, já nesta fase da época,dass

SLusoB

DEIXA PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL O MAIOR DE PORTUGAL  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

editor69

Citação de: Pedrovsky22 em 17 de Agosto de 2010, 20:57

É precisamente o que eu sinto... e antevejo exactamente o mesmo que tu para esta época!

Peço encarecidamente aos futurologistas que ANTEVEEM que nada de bom aí vem...nesta época...
que me facultassem os numeros do euromilhões para a próxima sexta...até porque é uma data bem mais próxima!

Sem mais,
com consideração!

Alento

Citação de: editor69 em 17 de Agosto de 2010, 22:51
Citação de: Pedrovsky22 em 17 de Agosto de 2010, 20:57

Peço encarecidamente aos futurologistas que ANTEVEEM que nada de bom aí vem...nesta época...
que me facultassem os numeros do euromilhões para a próxima sexta...até porque é uma data bem mais próxima!

Sem mais,
com consideração!

Já te disse que adoro o teu Avatar???

Os nº do euromilhões?, aqui vai: 6, 35, 37, 41, 43, estrelas: 6,7
A probabilidade de eu não acertar é gigantesca, quanto ao Benfica já não é assim tão improvável, mas Deus queira que nada do que antevejo se concretize, poucas coisas me fariam mais feliz.

P∑T∑7

Para cima deles, s.f.f.! É o que peço!

Tenho para mim que este jogo irá demonstrar de que fibra somos feitos. É verdade que vamos apenas para a 2ª jornada, mas, ao contrário do ano passado, a margem de erro é muito menor e o que parece é que não estamos tão fortes. Chamem-me pessimista mas acreditem que na época passada, por esta altura, não me sentia assim...  :-X

Enfim, ainda há muito a ganhar, FORÇA BENFICA!

João Pinto 7

Ganhar. E por muitos. Temos que ser exigentes. Só com goleada podemos reacender o medo do Benfica.