CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

BC

Temos de ganhar dê por onde der. Desde o primeiro ao último minuto temos de ir para cima do Nacional, sem os deixar respirar um minuto que seja.

janete94

Roberto

Maxi Pereira                  Luisão                      David Luis          Fábio Coentrão

Javi Garcia

Franco Jara                                   Aimar                                Nicolas Gaitan     

Cardozo                                         Saviola

ForçadoBloqueio

Citação de: maxi04 em 19 de Agosto de 2010, 19:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2010, 19:15
Por acaso acho que vamos ganhar...
Não estou a acreditar no que estou a ler  :tonge: :tonge:
Olha que o teu amigo sidnei deve jogar ! ehehe

Nesse caso, complica um pouco a coisa...

Jonex

Jpmad

desertfox

meus amigos eu sei que o que estou a aqui a fazer não tem nada a ver com o tema mas venho aqui pedir por favor como user deste forum um grade favor a todos aqueles que tenham conta no facebook se poderes ajudar a minha esposa num passatempo entrem no facebook e votem

aos moderadores peço muitas desculpas por este tema que não é o mais correcto

http://www.facebook.com/pages/DeBORLA/441495790503?ref=search#!/pages/DeBORLA/441495790503?v=wall&story_fbid=10150227743555504&ref=mf

Red Men

Só aceito uma vitória, porque, caso contrário, adeus campeonato.

crslb

Citação de: Red Men em 19 de Agosto de 2010, 21:46

Eu tambem so aceito uma vitoria. Agora dizer adeus ao campeonato, LOL .

Pkmagiko

adryy

Quero vitória e bom futebol, e já agora deixar de dar 45min ao adversário como fizemos com a Académica...

Vamos lá...

Serrasqueiro

Citação de: adryy em 19 de Agosto de 2010, 22:33

Quero vitória e bom futebol, e já agora deixar de dar 45min ao adversário como fizemos com a Académica...

Vamos lá...

sim, sem handicap

AG

Harlem

trainmaniac

É um jogo com as características de que precisamos, uma vez que vencer na Madeira é sempre complicado... e estamos a precisar de uma vitória complicada.
Não estou nada confiante, o que talvez seja bom sinal... visto que achava que íamos vencer facilmente a Académica.

PB