CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

trainmaniac

Shoky

Vamos lá ver isto com atenção.
Antes da paragem para a merda das selecções...temos 2 jogos.
Este e com o Setubal em casa.

Temos de fazer 6 pontos, não há por onde fugir. E deste jogo é o que tenho mais receio por ser num campo muito difiicil para nós, não haver Luisão, nem tão pouco os reforços que chegaram e vão chegar agora.

Já temos Gaitán, são boas noticias...mas espera-nos um jogo muito complicado. Estou naturalmente receoso.

PB

Então, já fomos. O Sidnei não me inspira confiança nenhuma, que meta o outro caxineiro.  :smokin:

sammer

Acredito que será mais fácil do que possa parecer.

Shoky

ForçadoBloqueio

Se Deus quiser:

- O Luisão vai jogar
- O Peixoto vai ficar no banco
- O Gaitan vai jogar
- O Carlos Martins vai jogar

Se Deus não quiser....estamos phodidos!

Red Men

Com Luisão em duvida, Roderick lesionado o MV ou o Halliche faziam falta.

::ZEBODA::

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2010, 00:17

Temos de fazer 6 pontos, não há por onde fugir. E deste jogo é o que tenho mais receio por ser num campo muito difiicil para nós, não haver Luisão, nem tão pouco os reforços que chegaram e vão chegar agora.

Já temos Gaitán, são boas noticias...mas espera-nos um jogo muito complicado. Estou naturalmente receoso.

Para além de já termos o Gaitan, espero que o Cardozo e Maxi já estejam em condições.

Red Men

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2010, 00:23
Se Deus quiser:

- O Luisão vai jogar
- O Peixoto vai ficar no banco
- O Gaitan vai jogar
- O Carlos Martins vai jogar

Se Deus não quiser....estamos phodidos!

E o Salvio já joga?

PB

Não tinha dúvidas em meter o Fábio Faria. O Sidnei já deu inúmeras demonstrações de que não é compatível com o David Luiz.

Shoky

Eu jogava com:

Roberto
Maxi
Luisão (se não der Roderick)
David Luiz
Coentrão
Javi
Amorim
Gaitán
Carlos Martins
Saviola
Cardozo

Red Men

Citação de: ::ZEBODA:: em 20 de Agosto de 2010, 00:25
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2010, 00:17

Para além de já termos o Gaitan, espero que o Cardozo e Maxi já estejam em condições.

O Cardoso no ultimo jogo parecia quase aqueles artistas de rua a fazer de estátua. Espero que tenha acordado para a realidade.