CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

nikas

Tirar o Maxi para recuar o Amorim é de uma inteligencia Macaca, parvalhice...

_KR_

Citação de: Lúcio Gomes em 21 de Agosto de 2010, 22:32
Citação de: _KR_ em 21 de Agosto de 2010, 22:29
3 jogos oficias e todos começamos a perder, em todos sofremos golos...
Se em todos começas a perder é porque sofres golos...

Claro. Tens toda a razão. Estou a ficar com paragens cognitivas resultantes de tamanha frustração

Semper_SLB

Pedro10

Citação de: Sharapova em 21 de Agosto de 2010, 22:26
Eu tinha comprado o Bracalli.
Começo-me a saturar, era bem mais barato, eu não percebo crlhh COMIÇÕES SÓ PODE!

jottab

Citação de: ela é benfiquista em 21 de Agosto de 2010, 22:33
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2010, 22:31
o cardozo nao pode ser substituido? :/
isto ja no meio da epoca passada sempre o disse, se aparecer um clube que nos de pelo menos o valor que o compramos vendem-no ja, este gaijo é um bluff enorme, fora pontapés livres e penalti e empurar a bola na linha da baliza nao vale um xulo
esta a jogar ?????????????????????????????????,

Maxell

Jonny-Venezuela

diabo maiato

Mai uma vergonha!!!foda-se!!assim não!!Parabéns Pinto da Costa e Fernando Gomes, tudo controlado e com direito ainda a insultos porcos!!!

Red River

E para os benfiquistas que aqui são tão lestos a dizer mal dos nossos jogadores que vejam que o sistema está de volta. Roubados no primeiro jogo e agora, neste, o roubo continua.

Borsalin

Citação de: Borsalin em 21 de Agosto de 2010, 21:35
Cada cruzamento para a nossa área é um ai jesus!

Vá lá... ainda aguentou 1 horita!  ::bater::

Becken

Marcou uma que nao existiu, que nos valeu um golo...e nao marcou duas faltas sobre o mesmo jogador...

É uma máquina...