CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

mikedoom

As arbitragens mais bem conseguidas pelo sistema que eu já vi, estes dois últimos jogos...

pjmatos

2ª jornada e fora do rumo do titulo, enfim voltamos à normalidade

sammer

Mau demais para ser verdade!

1 pontos perdido pelo GR, 2 pontos não ganhos pelo ataque.

Duk

falta de humildade do JJ.. já tinha avisado.

Não acaba a época!

Pedro10

Citação de: Red Men em 21 de Agosto de 2010, 23:06
Citação de: aguia imperial em 21 de Agosto de 2010, 23:03
Citação de: KRF em 21 de Agosto de 2010, 23:01
Será que a falta de Di Maria e Ramires justifica tão fraco desempenho ??

nao , mas a falta do Quim tambem ajuda ( nunca pensei escrever isto )

Deixem lá o jaquim, a contratação foi um flop, apenas isso, com tantos GR´s que por aí há foram buscar este.

Muito bem feito para quem não quiz e criticou o Edu. Agora ...

"que lo chupem e lo continuem mamando"
Mais valia tarmos quietos em vez de termos ido gastar 8,5 milhões neste gajo..
Saudades do quim!

Johnny|SLB

mikedoom, eu estou totalmente de acordo em relaçao as arbitragens. mas se o Benfica nao começa a jogar a Benfica, ninguem vai querer saber disso.. Hoje fomos literalmente roubados. Mas isso nao interessa para nada , enquanto nao jogarmos a bola.. Ninguem quer saber disso.

Shoky

BenficaTV:

"Culpa da arbitragem"

Benfica entregue...mais 28 jogos a passear as quinas e acabou. Para o ano há mais.
2005/2006 outra vez. Sinceramente.

Dandy

Benfica meu Eterno Amor!

Quem não gostar saia!

Xanghai

Hoje não foi um dia feliz, mas não vou deixar de acreditar em vocês nunca...vamos dar a volta rapazes. Força, melhores dias virão!
    Amo-te Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

CkM

Ganhou quem jogou com guarda-redes. Normalmente é assim.

Bruno Silva

Tive eu à espera que a merda do jogo acabasse para ouvir o que o Jesus ia inventar desta vez e nem isso ... que esterco de dia ..

Frank James

É impressionante quando parecia que tinhamos tudo para começar a dominar o futebol portugues acontece isto.... nem quero acreditar.