CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

LCBrito

Citação de: hugosousa2009 em 22 de Agosto de 2010, 03:40
Benfica onde andas ?
É de 2008, do Shoky

"Tem 14 anos, é um clube mimado, arrogante e cheio de vícios!
Nasceu em 1994, com o carimbo de Manuel Damásio e de um "zeloso" Artur Jorge, que trataram do bárbaro assassínio de seu pai, apenas para o colocar na esfera do nosso futebol...

De seu pai pouco há a dizer, GLORIOSO, CAMPEÃO, MÍTICO! Referimos uma destas palavras e vem-nos imediatamente à memória o velhinho e íntegro SPORT LISBOA E BENFICA! Depois de mais um sucesso do Benfica, no final de 1994, este foi inexplicavelmente assassinado, crime do qual só hoje se vem dando devido destaque, e o qual parece hoje em dia ainda mais hediondo, perante o bastardo que lhe sucedeu.

É do filho que falamos, de seu nome Benfiquinha. Este Benfiquinha é tudo o que o pai não foi...Como o mau rebento de alguém genial...Como a ovelha negra de uma familia honrada, surge na desgraça do pai, e leva consigo os seus milhões de seguidores. É um clube instável, rodeado das pessoas menos aconselháveis, que fruto do seu autismo e incompetência levam o "miúdo" à derrocada.
A Mística foi sendo substituida pelo Comodismo; O epíteto de Campeão é por hoje uma miragem e de Glorioso este tem muito pouco.

No Balanço dos 14 anos da morte do Benfica, pode-se dizer que o filho não convence. Um título apenas, 2 Taças de Portugal e 1 Supertaça...Pelo meio, vexames europeus, goleadas em casa, híatos de conquistas, e adeptos apáticos.

A mim custa-me bastante, ver não no que o meu clube se tornou, mas o clube que o substituiu...Porque a mim ninguém me convence que este é o Benfica...

E como lá diz o anúncio: "Eu é que não sou parvo!", vou lutar com todas as minhas forças pelo regresso ao passado...Quero que ressuscitem o Benfica! Mas para isso meus amigos, a bola está do nosso lado! Não nos deixemos levar por bacocos populistas, por clichés e frases feitas, sortes e azares. Isto só lá vai com Revolta...Atentado contra os que comandam este Bastardo e com os amorfos seguidistas do mesmo.

REVOLUÇÃO! Porque o Benfica ainda é dos Benfiquistas de sangue na guelra...dos homens que não suportavam um empate sequer...dos que fizeram do nosso centenário clube o que ele foi até 1994...

MORTE AO BASTARDO! PELO VERDADEIRO BENFICA!
A apatia e descrença é que não resolvem nada...

Saudações de alguém que está profundamente de rastos com o estado do seu clube

PS: Não estou a incitar à violência contra quem quer que seja, quero esclarecer desde já!
Abomino violência...O que quero e acho que se percebe é uma reacção mais energética por parte de quem como eu ama o nosso clube. Só isso!"

andre_04_SLB

Citação de: Menino do Côro em 22 de Agosto de 2010, 02:49
Quantas vezes mais é que vamos ter de ouvir o "há-que levantar a cabeça", o "último jogo já faz parte do passado" ou ainda o famoso "há-que continuar a trabalhar"?

Já vamos em 3 derrotas seguidas. Siga!

Enganaste-te no clube? Essas são expressões mais ouvidas do outro lado da 2ª circular...

Pleasure_+_Pain

Citação de: BestEagle26 em 22 de Agosto de 2010, 00:32
mas voçes vêem alguma coisa no porco?? eu não... boa equipa? bom treinador? nem uma nem outra... bons jogadores individuais? sim, um ou outro... mas acham mesmo que vão ganhar os jogos todos? se o ano passado com o JF foi o que foi.. é com este treinador que já anda a cantar de galo que vão fazer melhor? se não fosse aquele penalti tinham empatado na 1.º jornada tb...

Eu SEI que EM MAIO... NÓS FAZEMOS A FESTA... estas duas derrotas só me fode* porque não gosto de perder... GANHAR.. GANHAR E GANHAR... NADA MAIS QUE GANHAR... tudo o que não for GANHAR... fico todo fodid*... de resto... medo dos porcos????? o ano passado tive mais receios deles que este ano...

Vejo-os a ganhar, algo que nós não conseguimos. Joguem bem ou mal, ganham.

Chepo

Que mediocridade, confesso que não conseguiria imaginar pior cenário.

Aproveitar para agradecer o facto do presidente conseguir destruir uma equipa que "transpira saúde por todos os poros" numa equipa com deficiências.

Vou ter que me adaptar novamente. Estámos a dar uma de Sporting.

Joao_ab3

Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2010, 03:58
Que mediocridade, confesso que não conseguiria imaginar pior cenário.

Aproveitar para agradecer o facto do presidente conseguir destruir uma equipa que "transpira saúde por todos os poros" numa equipa com deficiências.

Vou ter que me adaptar novamente. Estámos a dar uma de Sporting.
Nao desatines! Pensa la um bocado no que estas a dizer. Com 2 jornadas nao consegues traçar qualquer perfil de uma equipa! Vai tudo voltar ao normal!

Chepo

E tou a dizer isto a lume brando, com umas caipiras em cima!

Tornei-me Eusébio hoje. Que pontaria!

drogba

As coisas a partir daqui so podem melhorar, tenham fé amigos, vamos acreditar que o Jesus vai dar a volta a isto..

Joao_ab3

Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2010, 04:16
E tou a dizer isto a lume brando, com umas caipiras em cima!

Tornei-me Eusébio hoje. Que pontaria!
Beber para esquecer? É uma forma bem honesta de ultrapassar dias maus. Parabens por te tornares eusebio :amigo:

FR

Tenho saudades de olhar para a classificação e ver que temos pontos

afranco

Contra o Setúbal estou convencido que conseguimos pelo menos um pontinho.. vamos lá ver.

Pedrovsky22

Citação de: afranco em 22 de Agosto de 2010, 05:04
Contra o Setúbal estou convencido que conseguimos pelo menos um pontinho.. vamos lá ver.

Só se o Roberto não jogar....

::ZEBODA::

Citação de: Pedrovsky22 em 22 de Agosto de 2010, 05:06

Não digas isso pá, isso do Roberto é uma campanha...

Tommytukamoto

Desde direccao passando por equipa tecnica e acabando nos jogadores tem todos culpa.
Escreveram uma das paginas mais negras da historia do clube ( 2 jogos 2 derrotas 2-4 em golos) em campeonatos nacionais .

SIMPLESMENTE VERGONHOSO  ,

NÓS , SÓCIOS E ADEPTOS SOMOS NESTE MOMENTO MOTIVO DE CHACOTA NACIONAL POR VOSSA CAUSA.

NAO PERDOUO ISTO A NENHUM DE VÓS !!!

EM SETEMBRO DEIXO DE SER SOCIO , RECUSO-ME A PAGAR PARA VER ESTA MERDA

Pedrovsky22

Citação de: ::ZEBODA:: em 22 de Agosto de 2010, 05:09
Citação de: Pedrovsky22 em 22 de Agosto de 2010, 05:06

Não digas isso pá, isso do Roberto é uma campanha...

...patrocinado pelo prórprio...8,5 € a arder, ou seja, já foram.
Quiseram inventar, armar-se em descobridores de talentos...dá nisto. Um jogador que tem meia dúzia de jogos na 1ªliga espanhola, sem experiência nenhuma.

MasterPiece

Citação de: Tommytukamoto em 22 de Agosto de 2010, 05:11
Desde direccao passando por equipa tecnica e acabando nos jogadores tem todos culpa.
Escreveram uma das paginas mais negras da historia do clube ( 2 jogos 2 derrotas 2-4 em golos) em campeonatos nacionais .

SIMPLESMENTE VERGONHOSO  ,

NÓS , SÓCIOS E ADEPTOS SOMOS NESTE MOMENTO MOTIVO DE CHACOTA NACIONAL POR VOSSA CAUSA.

NAO PERDOUO ISTO A NENHUM DE VÓS !!!

EM SETEMBRO DEIXO DE SER SOCIO , RECUSO-ME A PAGAR PARA VER ESTA MERDA

Então deixa amigo. Aposto que o ano passado ficaste contente por ganhar, mas agora por perdemos 3 jogos já é tudo uma "merda" que tu não queres ver. Está a correr mal, mas ainda faltam, digamos, 28 jogos (93,3(3)% do campeonato). Se não formos nós a apoiar suponho que mais ninguém o irá fazer...

Benfiquistas precisam-se!