CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

Serrasqueiro

Citação de: MasterPiece em 22 de Agosto de 2010, 05:39
Citação de: Tommytukamoto em 22 de Agosto de 2010, 05:11
Desde direccao passando por equipa tecnica e acabando nos jogadores tem todos culpa.
Escreveram uma das paginas mais negras da historia do clube ( 2 jogos 2 derrotas 2-4 em golos) em campeonatos nacionais .

SIMPLESMENTE VERGONHOSO  ,

NÓS , SÓCIOS E ADEPTOS SOMOS NESTE MOMENTO MOTIVO DE CHACOTA NACIONAL POR VOSSA CAUSA.

NAO PERDOUO ISTO A NENHUM DE VÓS !!!

EM SETEMBRO DEIXO DE SER SOCIO , RECUSO-ME A PAGAR PARA VER ESTA MERDA

Então deixa amigo. Aposto que o ano passado ficaste contente por ganhar, mas agora por perdemos 3 jogos já é tudo uma "merda" que tu não queres ver. Está a correr mal, mas ainda faltam, digamos, 28 jogos (93,3(3)% do campeonato). Se não formos nós a apoiar suponho que mais ninguém o irá fazer...

Benfiquistas precisam-se!

Também eu estou revoltado com tudo isto... Mas se deixasse de ser sócio a cada derrota ou situação dificil havia de ser bonito, já tinha uma data de cartões em casa...

Pedrovsky22

O Benfica não está em crise nenhuma...É certo que não está a jogar como o ano passado, pois perdeu jogadores que eram fundamentais na dinâmica da equipa, no entanto, essa não é a principal causa do que se está a passar.
O que aconteceu foi que enterraram 8,5 M num jogador, quase desconhecido, que não tem qualidade para estar na baliza e agora não querem dar o braço a torcer (que fizeram asneira da grossa).
Em condições normais, isto é, com um GR a sério na Baliza, tenho a certeza que com maior ou menor dificuldade tínhamos ganho este jogo...já não falo do da Académica porque esse, embora o nosso estimado GR também tenha culpas, foi também um jogo com muito azar à mistura.
Além dos erros que ele próprio comete, consecutivamente, não se esqueçam dos efeitos negativos que isso acarreta para  a equipa e especialmente para a defesa.
Tenho 26 anos e não me lembro de o Benfica perder 3 jogos seguidos, nem nos piores tempos...Coisas excepcionais destas só acontecem por razões excepcionais, e neste caso todos sabemos qual a razão!!! A tentativa de JJ proteger GR/investimento já nos custou uma taça e 2 jogos...quanto tempo mais vai ele insistir?

cernache1

Citação de: ela é benfiquista em 22 de Agosto de 2010, 06:41
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Agosto de 2010, 05:57
nao posso dormir

que merda

Espreita :
http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/08/uma-anedota-chamada-benfica.html#more

Esse texto é uma vergonha, pura e  simplesmente. Entendo o desespero, eu nem consigo acreditar e até parece que perdi alguém, mas insultar quem està na origem do estàdio, do centro do Seixal e até ver de dois campeonatos de :

"Novamente, após uma vitória, alguém atacou a toda a linha para destruir o sonho da hegemonia, como aliás é sua missão."

O que fez o menino bonito que escreveu o texto de notorio pelo Benfica ?

Como dizia o outro, peça para cagar e saia.

frederic10

guizuca

Citação de: frederic10 em 22 de Agosto de 2010, 08:03
Quando fôr o momento, acordem-me sff.
Dormir??? Não consigo! Fdx...estou de todo...

cernache1

Citação de: guizuca em 22 de Agosto de 2010, 08:19

Tu e muitos outros...
Creio que vou ficar mais uns dias em Lisboa para ir ao Seixal dar os meus parabéns ao romperto.

jottab

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Agosto de 2010, 03:57
Citação de: BestEagle26 em 22 de Agosto de 2010, 00:32
mas voçes vêem alguma coisa no porco?? eu não... boa equipa? bom treinador? nem uma nem outra... bons jogadores individuais? sim, um ou outro... mas acham mesmo que vão ganhar os jogos todos? se o ano passado com o JF foi o que foi.. é com este treinador que já anda a cantar de galo que vão fazer melhor? se não fosse aquele penalti tinham empatado na 1.º jornada tb...

Eu SEI que EM MAIO... NÓS FAZEMOS A FESTA... estas duas derrotas só me fode* porque não gosto de perder... GANHAR.. GANHAR E GANHAR... NADA MAIS QUE GANHAR... tudo o que não for GANHAR... fico todo fodid*... de resto... medo dos porcos????? o ano passado tive mais receios deles que este ano...

Vejo-os a ganhar, algo que nós não conseguimos. Joguem bem ou mal, ganham.
é, entretanto dos que dizem aqui que tem um treinador de treta e um plantel fraco, ja nos gamaram uma taça e hoje com certeza absoluta que nos vao distanciar de seis pontos. Quando derem fé e estarmos a quinze deles vao vir as desculpas dos apitos dourados e blabla como começou a ser  o caso ja ontem. Se nos preocupavamos era dos nossos em  campo seria bem mais inteligente.

guizuca

Citação de: cernache1 em 22 de Agosto de 2010, 08:22

Tu e muitos outros...
Creio que vou ficar mais uns dias em Lisboa para ir ao Seixal dar os meus parabéns ao romperto.
Olha...eu nem arranjo "coragem" para isso...eu vou é fugir uns dias para a Sertã, que é perto da tua Cernache...

cernache1

Citação de: guizuca em 22 de Agosto de 2010, 08:27

Tu e muitos outros...
Olha...eu nem arranjo "coragem" para isso...eu vou é fugir uns dias para a Sertã, que é perto da tua Cernache...

Viva amigo ! Que linda terra ! O meu mal é que tenho de voltar para Paris mas antes vou estar em Cernache mais uns dias !

guizuca

Citação de: cernache1 em 22 de Agosto de 2010, 08:29
Citação de: guizuca em 22 de Agosto de 2010, 08:27

Tu e muitos outros...

Viva amigo ! Que linda terra ! O meu mal é que tenho de voltar para Paris mas antes vou estar em Cernache mais uns dias !
Nem me fales em Paris...estive lá há uns meses...onde encontrei o David Luiz na Disney. Dei-lhe um grande abraço e combinámos nova festa esta época...

Montez

Tou tão doente, que nem consigo comentar... meu Deus isto não se faz a ninguém  :disgust:

Mjölnir

Citação de: Pedrovsky22 em 22 de Agosto de 2010, 06:12
O Benfica não está em crise nenhuma...É certo que não está a jogar como o ano passado, pois perdeu jogadores que eram fundamentais na dinâmica da equipa, no entanto, essa não é a principal causa do que se está a passar.
O que aconteceu foi que enterraram 8,5 M num jogador, quase desconhecido, que não tem qualidade para estar na baliza e agora não querem dar o braço a torcer (que fizeram asneira da grossa).
Em condições normais, isto é, com um GR a sério na Baliza, tenho a certeza que com maior ou menor dificuldade tínhamos ganho este jogo...já não falo do da Académica porque esse, embora o nosso estimado GR também tenha culpas, foi também um jogo com muito azar à mistura.
Além dos erros que ele próprio comete, consecutivamente, não se esqueçam dos efeitos negativos que isso acarreta para  a equipa e especialmente para a defesa.
Tenho 26 anos e não me lembro de o Benfica perder 3 jogos seguidos, nem nos piores tempos...Coisas excepcionais destas só acontecem por razões excepcionais, e neste caso todos sabemos qual a razão!!! A tentativa de JJ proteger GR/investimento já nos custou uma taça e 2 jogos...quanto tempo mais vai ele insistir?
É evidente.

TROFAS