CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

J_slb

Ainda tou de ressaca, passei a noite toda a mexer me na cama, a ir à casa de banho , sempre a pensar no jogo.

CERVEIRA

Esta instabilidade foi criada pelo propio Clube, tinha uma boa equipa e de um momento defez-se o trabalho que tanto custou a fazer. O nosso problema não estava na baliza pois com Quim sofremos 20 golos durante todo o campeonato, fomos a defesa menos batida.Na minha opinião acho que o campeonato esta perdido, deveremos concentra-nos nas duas taças e fazer uma boa liga dos campeões.
Devemos já pensar na proxima época, já com o pensamento na contratação de um central (visto David Luis sair no final de época), um G.R e dois bons alas.

darkwolf

Deste jogo realço alguns jogadores :

Roberto- já chega da aposta neste frangueiro. deve a direcção e o Rui mas particularmente o JJ admitir que erraram na sua contratação.

Gaitan- claramente um 10. várias vezes o JJ obrigou-o a ir para a ala mas ele gosta é de pisar os terrenos do Aimar.

Cardozo- várias vezes alertei o fórum de que o Cardozo dificilmente faria uma época tão boa e que ele estava desejoso de sair e a ficar não ficaria a bem. Péssima exibição.

Bekambol

força Benfica

que inicio de liga de M....... mas a que continuar a apoiar!!

Zak

Tou destrocado.

There's a grey in the air yet outside the sun is shining.

ela é benfiquista

Citação de: Zak em 22 de Agosto de 2010, 09:49
Tou destrocado.

There's a grey in the air yet outside the sun is shining.

Bola 7 tinha razao !!!!

Cardia

Vamos continuar a acreditar

m20

6 pontos são recuperáveis... mas é preciso que a equipa mude do dia para a noite.E uma mudança radical dessas não se consegue fazer assim.

Já nem falando do Guarda-redes, a restante equipa está igualmente a um nível muito baixo- lá se salva um ou outro, mas não é essa minoria que consegue levar 11 às costas.

Espero que isto seja uma semana de reflexão por parte de jogadores, equipa técnica , presidente , director desportivo e por quem mais tenha intervenção na equipa.

Está a custar a acreditar que depois do ano passado, que tinha um começo bem mais difícil, por termos um novo treinador e jogadores, este ano foi tudo por água abaixo.Devem ter levado todos uma lavagem cerebral daquelas.
E já agora, espero que o Jesus deixe a teimosia de por o Roberto à baliza. Talvez noutra altura se consiga afirmar.Agora não está a conseguir, e se não está a conseguir é para isso que temos mais GR no plantel

magic_maker

Era bom começar-se a preparar alguns jogadores para a próxima época.

Esta época já foi, não pelos 6 pontos perdidos mas pela equipa perdida.

No ano passado ganhávamos jogos ainda antes deles começarem, as equipas entravam em campo com medo de ser goleadas pelo Benfica, os nossos jogadores transpiravam confiança e isso notava-se.

Este ano acontece precisamente o contrário, e mentalmente vai ser impossível recuperar os jogadores a tempo.

0dr4c1r

Para ser sincero, mais triste que a derrota e a exibição é a atitude que os jogadores demonstram... Até começo a concordar com as palavras do porco-mor. Há muito que não via o Benfica a dar tanta "porrada"... Algo não vai bem e é preciso mudar rapidamente...

m20

Eu acho que há ali muito jogador descontente.Parece-me.
Espero que o meu feeling esteja bem errado

m20

Citação de: 0dr4c1r em 22 de Agosto de 2010, 10:21
Para ser sincero, mais triste que a derrota e a exibição é a atitude que os jogadores demonstram... Até começo a concordar com as palavras do porco-mor. Há muito que não via o Benfica a dar tanta "porrada"... Algo não vai bem e é preciso mudar rapidamente...
Só no final do jogo é que decidiram começar a jogar à bola.E enquanto isso o JJ deve ter comido umas 5 caixas de pastilhas  :buck2:

sammer

Citação de: m20 em 22 de Agosto de 2010, 10:23
Citação de: 0dr4c1r em 22 de Agosto de 2010, 10:21
Só no final do jogo é que decidiram começar a jogar à bola.E enquanto isso o JJ deve ter comido umas 5 caixas de pastilhas  :buck2:

Discordo. Na 1ª parte também houve momentos em que o Benfica dominou e mostrou momentos de bom futebol. No final foi mais um salve-se quem puder!

Chepo

Algo se deve ter passado naquele balneário, é impressionante como uma equipa que transpirava saúde por todos os poros, se torna numa equipa doente com a saída de apenas 2 jogadores!

Não se vê aquela chama que tinham na última época.