CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

ela é benfiquista

rocky

acho que jogamos o suficiente na primeira parte para termos marcado pelo menos um golo o que teria libertado a equipa , entramos mal na segunda parte quando na època passada entravamos muito fortes nos primeiros 10 , 15 minutos e estava mesmo adivinhar que se por azar sofressemos um golo a equipa ia abaixo porque nao tem ainda capacidade fisica para dar a volta , perdemos muitos lances divididos por falta de frescura fisica , tambem nos tem faltado uma pontinha de sorte a tal estrelinha de campeao

Gosepe13

Que inicio de época desastroso!! Não consigo acreditar no que està a acontecer  :cry2:

luis.live

Citação de: flexluis em 22 de Agosto de 2010, 11:36
Gostei da 1ª parte que o Benfica fez. Dominámos sempre o jogo, tivémos a iniciativa e algumas ocasiões de golo sendo a mais flagrante a que têve Gaitan (a bola saltou na relva mesmo antes de lhe chegar).

Acho que o momento do jogo é o 1º golo que sofremos e da forma que sofremos com culpas repartidas entre Cardozo e Roberto (reparam que marcámos homem-a-homem nesse lance? Não é normal no Benfica de JJ onde a zona tem sido sempre a preferência).

Cardozo deixou fugir o marcador do golo mas Roberto tem que fazer muito mais naquela zona, muito mais mesmo.

A partir daí, a equipa esmoreceu, baixou os braços e ficou quase sem reacção. A falta de confiança no GR é visível e condiciona toda a atitude nomeadamente se se sofre um golo.

O 2º golo é erro de principiante, fico parvo como um gajo com 1,94m não sacode a bola por cima da trave, é surreal a este nível.

nao sei se repararam mas pareceu que ele nao via a bola, ou seja a sapatada que ele dá com a mao nao acerta na bola... e estamos a falar de uma bola a descair , até ia devagar... a juntar aquela bola no inicio do jogo em que  a deixa passar entre as maos que só nao deu golo por milagre, faz-me acreditar que o roberto deve ter um problema de visao... estou a falar a serio nao estou na reinaçao...

Zak

ela é benfiquista

Zak

Chepo

Quando o treinador do Nacional afirma "Podíamos ter marcado mais" reflete o estado da equipa do Benfica neste momento.

Degradante!

carlossebenta

BOM DIA CAMBADA !!!

acordei com uma leve azia....

Zak

carlossebenta

Citação de: Zak em 22 de Agosto de 2010, 12:37
Citação de: carlossebenta em 22 de Agosto de 2010, 12:37
BOM DIA CAMBADA !!!

Se é "leve" entao taz bem.

depende, mal acordas e já tens uma leve azia, não augura lá grande coisa...mas também, é evitar tv e jornais até quarta, depois passa

Zak

Citação de: carlossebenta em 22 de Agosto de 2010, 12:42
Citação de: Zak em 22 de Agosto de 2010, 12:37
Citação de: carlossebenta em 22 de Agosto de 2010, 12:37
BOM DIA CAMBADA !!!

Se é "leve" entao taz bem.

depende, mal acordas e já tens uma leve azia, não augura lá grande coisa...mas também, é evitar tv e jornais até quarta, depois passa

É o que eu vou fazer.

Zak

Harlem