Pré-Época 2010/11

faneca_slb4ever

Resultado muito bom. Contra uma grande equipa.

Do jogo falo depois de o ver. Deixei a gravar ontem.

flexluis

Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 10:23
Citação de: flexluis em 24 de Agosto de 2010, 10:14
Pedro Neto, creio que te identifiquei (estavas atrás do banco do Benfica - 1ªparte) com camisa negra às riscas e calças pretas. Certo?

Então mas já fomos apresentados há uns tempos... pelo Freire ou pelo Solnado se não me falha a memória.

Sim, fico sempre aí.

Fomos? Epa, peço desculpa mas não me lembro.

Eu estava do lado oposto.

O jogo de hoje não é à mesma na Luz? Qué isso do Alto dos Lombos???

faneca_slb4ever

Citação de: flexluis em 24 de Agosto de 2010, 10:29
Pedro Neto, creio que te identifiquei (estavas atrás do banco do Benfica - 1ªparte) com camisa negra às riscas e calças pretas. Certo?

Então mas já fomos apresentados há uns tempos... pelo Freire ou pelo Solnado se não me falha a memória.

Sim, fico sempre aí.

acho que é na Quinta dos Lombos.

flexluis

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2010, 10:31

Sim, fico sempre aí.

Onde é essa merda. mesmo? Sabes?

sammer

faneca_slb4ever

Citação de: flexluis em 24 de Agosto de 2010, 10:32
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2010, 10:31

Sim, fico sempre aí.

Onde é essa merda. mesmo? Sabes?

http://www.carcavelos.com/page_pavilhao_lombos.htm

flexluis

Obrigado, sammer e faneca. 

Mas pq crl??? Assim, não vou.

Pedro Neto

Pois, se fosse na Luz ainda dava lá um salto outra vez...

Bekambol

penso que os problemas não são da pré-época, são problemas própios da nossa maneira de jogar que se "esgotou" e precisa de ser modificada e melhorada atendendo não só ao plantel "mas também ao plantel" mas também porque temos de evoluir sempre e ter sempre novas soluções. e claro acredito que a nossa equipa técnica estará atenta a esse facto, mas também penso que sinceramente, deveria de estar talvez mais atenta, porém, não podemos só culpar jogadores e equipa técnica, temos de também rectificar, eles terão de rectificar eventualmente os seus métodos de organização de jogo e de equipa e nós, apesar de eventualmente críticos, teremos de esperar que eles consigam fazer um bom e melhor, mais eficaz e condizente trabalho no geral, porque todos queremos este novo benfica, realista e ganhador...

ppfinder

Citação de: BEKAMBOL em 24 de Agosto de 2010, 10:44
penso que os problemas não são da pré-época, são problemas própios da nossa maneira de jogar que se "esgotou" e precisa de ser modificada e melhorada atendendo não só ao plantel "mas também ao plantel" mas também porque temos de evoluir sempre e ter sempre novas soluções. e claro acredito que a nossa equipa técnica estará atenta a esse facto, mas também penso que sinceramente, deveria de estar talvez mais atenta, porém, não podemos só culpar jogadores e equipa técnica, temos de também rectificar, eles terão de rectificar eventualmente os seus métodos de organização de jogo e de equipa e nós, apesar de eventualmente críticos, teremos de esperar que eles consigam fazer um bom e melhor, mais eficaz e condizente trabalho no geral, porque todos queremos este novo benfica, realista e ganhador...

Mas afinal qual foi o grande problema da pré-época ?

allways.slb

Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 09:31
É estranho olhar para a quadra e não ver o Ricardo, estando lá um Diego Sol equipado de vermelho e um Paulo Fernandes por perto. Parece a Twilight Zone, um gajo ainda tem aqueles impulsos de os mandar à merda. Bem, habituamo-nos a tudo, não é? Estava para sair ao intervalo, até porque já era tardíssimo e hoje é dia de trabalho, mas ainda bem que não o fiz. Isto porque fiquei bastante assustado com a primeira parte. Futsal de pouquíssima qualidade, zero de magia, tudo atabalhoado e muito pouca velocidade colectiva.

Ainda bem que não o fiz. O segundo tempo foi muito bom, principalmente se tivermos em conta o adversário - que é fortíssimo - e as características do jogo. Destaco alguns golos de enorme qualidade, nomeadamente um do César Paulo que passa pelo Diece e por outro jogador. Já que falo do Diece, e porque Ricardinho há só um e é agora que se vai ver o génio absolutamente estrondoso que ele é, posso dizer que gostei. O miúdo estava nervoso, e viu-se que a primeira parte foi para esquecer, mas aposto que faz 100 metros em menos de 10 segundos. Muito empenhado, rápido como nunca tinha visto alguém, muito talentoso e, para já, é capaz de ser o melhor defensor da equipa. Desenganem-se se estiverem à espera dos dribles à Ricardinho, porque isso não vai haver, mas é uma excelente contratação.

Ainda assim, acho muito complicado o Benfica ser Campeão este ano. Falta aquele toque de arte, vejo tudo muito formatado e muito físico. O Diego Sol é um dos maiores caceteiros que eu já vi na minha vida, como já se sabia, e alguns lances que perdeu foram mesmo de amador. É muito estranho vê-lo lá. Gostei muito do Bebé, está um redes absolutamente portentoso. O Cirilo é espectacular, e finalmente percebi porque é que o Pula tem aquela alcunha. Mais uma vez tive o azar de ficar perto de atrasados mentais. Se há coisas que odeio quando vou ao futsal é estar um tipo perto de mim a mandar boquinhas aos jogadores o jogo inteiro. A nova miúda da Benfica TV é demais.

Perfeito...subscrevo tudo ...até a nova miuda da BenficaTv...se calhar foi no que mais acertaste...hehehe!!!!
Mas penso que este ano vamos ser mais equipa...não disse melhor..disse mais. Como o ano passado achei o zbording mais equipa também e não melhor que nós. E aí, embora não seja grande defensor, existe dedo do treinador. Vamos seguramente ser mais organizados e isso muitas vezes, faz toda a diferença.

Bekambol

Citação de: ppfinder em 24 de Agosto de 2010, 10:47
Citação de: BEKAMBOL em 24 de Agosto de 2010, 10:44

Mas afinal qual foi o grande problema da pré-época ?

tens razão, eu não vi nenhum problema na pré época, apenas fiz alguns comentários que eu própio considero desinseridos.
as minhas desculpas, mas como disse o que precisamos é de apoiar a nossa grande equipa.
porque afinal apenas mudamos algumas coisas mas continuamos a ter uma boa equipa.
repito as minhas desculpas, foi um comentário que me saíu mal..

faneca_slb4ever

Neste torneio da AFL:

Belenenses 4-5 Dinamo de Moscovo
BENFICA 6-5 Dinamo de Moscovo

Hoje: BENFICA-Belenenses

Bekambol

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2010, 10:58
Neste torneio da AFL:

Belenenses 4-5 Dinamo de Moscovo
BENFICA 6-5 Dinamo de Moscovo

Hoje: BENFICA-Belenenses

sim é muito bom e reforça o meu erro de análise.  O0 :flagglorioso: :slb2:

Pedro Neto

Não sabia que o Belenenses já tinha jogado com o Dínamo.
Foi anteontem?