Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

infeh

O Gio para extremo também não me parece o indicado.

Sinceramente, se não encontrarem um bom extremo, acho que mais vale vir um box to box e apostar no 4-3-3. A época foi muito mal planeada, e agora é uma corrida contra o relógio.

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 17 de Agosto de 2010, 16:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2010, 16:40
Citação de: infeh em 17 de Agosto de 2010, 16:19
Citação de: johncleese em 17 de Agosto de 2010, 16:15
Citação de: infeh em 17 de Agosto de 2010, 16:13
Não seria uma boa aposta para um 4-3-3 ? Algo como Saviola (Jara) Cardozo (Kardec) Salvio/Gaitan

Isso já disse de manhã, se for para apostar em definitivo no 4-3-3, então Salvio seria uma boa aposta, e só não digo excelente porque o Atlético só quer emprestar sem opção de compra

Eu pessoalmente via com bons olhos uma mudança para 4-3-3, e com tantos avançados..

Mas era certinho que iríamos 'cappar' o Saviola. Mas vai haver sempre alguém que não vai ficar a usar as potencialidades máximas independentemente do esquema. Ou isso, ou então por de parte transferências avultadas.

Ninguém - a ñ ser o Barça - ganha em 4*3*3 na Europa..

Inter foi campeão europeu e Italiano com o 4-3-3 como principal sistema

o 4*3*3 do Inter na Europa era mais um 4*5*1 - apesar de jogar com 3 avançados (Miloto, Etoo, Pandev) a verdade é que Etoo e Pandev fechavam o corredor e quem saia mais no apoio ao Milito era o Sneidjer - com2 trincos nas suas costas

*Crow*

Citação de: jonyc90 em 17 de Agosto de 2010, 16:46
Citação de: *Crow* em 17 de Agosto de 2010, 16:25
4-3-3 prejudica o Javi, o Aimar, o Cardozo e o Saviola. Acham isto bom? eu não

E o 4-4-2 neste momento prejudica o rendimento da equipa... e nao acha que  o 4-3-3 prejudique esse jogadores... pois o Saviola tem caracteristicas para jogar sobre uma das alas o javi garcia continua a ter as mesmas funçoes, e o Aimar com um medio ao seu lado previligia a capacidade de desmarcaçao e de passe curto que ele tem!!!

Neste momento claro porque não temos jogadores para tal. Mas o melhor a fazer é ir buscar 2 jogadores de qualidade para substituir os que saíram de modo á equipa continuar a jogar no sistema que tão bom resultados deu.
E não me venham falar em Barcelonas nem Inters porque os argumentos deles e os nossos são incomparáveis

pimp

dos ultimos 10anos, a unica pre-temporada em que arrancamos com o Plantel fechado deu um Benfica Campeao.

Para mim já não sao erros, é burrice.

O Di Maria era um dos activos que a SAD sabia que iria vender, fica por compreender porque é que a menos de 15dias do fecho do mercado ainda não contrata-mos o seu substituto.

Agora é normal que vamos comer com as sobras do mercado ou de qualquer clube.

Andam entretidos a comprar jogadores de valor incógnito para daqui a 3 ou 4 anos, o Benfica sempre viveu das Conquistas no Presente!

Ieyasu

Citação de: Pedrovsky22 em 17 de Agosto de 2010, 17:33
Estamos de volta àquelas típicas épocas que tinhamos a equipa sem jogadores e que ficavamos até dia 31 de Agosto à espera de um óptimo negócio...estou certo que vai aparecer um zé ninguém qualquer, até ao fim do mês, para enganar os adeptos mais distraídos...enfim! Estou farto disto, parece que não aprendem, sempre  cometer os mesmos erros...

Faz lembrar quando o Veiga trouxe aquele gajo, Everson acho eu, que passou a época toda lesionado... ou então aparece para ai outro Miccoli :D

scoop

Citação de: TJSF em 17 de Agosto de 2010, 16:55
Por iso é que a vir por emprestimo é por 4 meses, até Dezembro. Ridiculo um clube da dimensão do Benfica subjugar-se assim ao Atletico.

Porquê de 4 meses? Como é que o inscrevem em Janeiro?

De qualquer maneira, por empréstimo de forma alguma, seja de 4 meses ou um ano.

Pedrovsky22

Citação de: Ieyasu em 17 de Agosto de 2010, 17:48
Citação de: Pedrovsky22 em 17 de Agosto de 2010, 17:33
Estamos de volta àquelas típicas épocas que tinhamos a equipa sem jogadores e que ficavamos até dia 31 de Agosto à espera de um óptimo negócio...estou certo que vai aparecer um zé ninguém qualquer, até ao fim do mês, para enganar os adeptos mais distraídos...enfim! Estou farto disto, parece que não aprendem, sempre  cometer os mesmos erros...

Faz lembrar quando o Veiga trouxe aquele gajo, Everson acho eu, que passou a época toda lesionado... ou então aparece para ai outro Miccoli :D

Lembro-me perfeitamente disso... eu bem queria esquecer mas eles não deixam.
Não conheço este Salvio, para isso tínhamos dado a oportunidade ao Urreta, é um gajo rápido esforçado...enfim.

TJSF

Citação de: scoop em 17 de Agosto de 2010, 17:49
Por iso é que a vir por emprestimo é por 4 meses, até Dezembro. Ridiculo um clube da dimensão do Benfica subjugar-se assim ao Atletico.

Ele é extra-comunitário e em Dezembro o Atletico já pode inscrever 2 jogadores, nao sei quais, como comunitários, abrindo espaço para os extra-comunitários como Salvio

NN_SLB

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Agosto de 2010, 17:24
Vamos masé buscar o Gio aos spurs, ficava-mos com este problema mais que resolvido.

Eles ate ja o vendei por 6 milhoes ate nao é muito...

scoop

Citação de: TJSF em 17 de Agosto de 2010, 17:53
Citação de: scoop em 17 de Agosto de 2010, 17:49

Ele é extra-comunitário e em Dezembro o Atletico já pode inscrever 2 jogadores, nao sei quais, como comunitários, abrindo espaço para os extra-comunitários como Salvio

Obrigado, não sabia. Os outros são o Aguero, o Forlan e o Diego Costa acho.. o Forlan já está há uns anos em Espanha, o Costa se calhar casou-se com alguma portuguesa ou assim.

Ghost.Of.Red

Empresário do Salvio em Madrid...afirma ter reunião amanhã, por enquanto só tem propostas de Itália...

Em Espanha assume-se que será emprestado...

Jeanmaman

Citação de: NN_SLB em 17 de Agosto de 2010, 18:03
Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Agosto de 2010, 17:24
Vamos masé buscar o Gio aos spurs, ficava-mos com este problema mais que resolvido.

Eles ate ja o vendei por 6 milhoes ate nao é muito...

Até o podiam dar que ele nao vinha para cá fazer nada!

Mas uma coisa é certa...o rapaz tem estilo e ja jogou no Bracelona!Ah, e tambem deve ser bom no FM!

casiraghi

Ainda Estou para perceber estes negocios com o atltetico, somos sempre enganados... Ainda aguardo os 2 jogadores que tinhamos preferencia, 25% do pass do reyes que ainda deve ser do benfica, compramos o 3º guarda redes deles por 8 milhoes...

Será desta que acertamos?

Rusty Ryan

Eduardo Salvio?! Foi um daqueles negócios á Atlético de Madrid. Um barrete de todo o tamanho.
Mais negócios com aqueles gajos, NÃO!!!

Jeanmaman

Não admito que digam aqui mal do Salvio, pois ha 2 anos atras era dos maiores fetiches da malta cá do forum! :estrelas: