Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Sparrow

Bons primeiros 10/15 minutos...depois eclipsou-se.
Começo a ter algumas esperanças nas qualidades dele.

Rendufas

Não se impôs no atletico, dificilmente se impõe no Benfica. Não parece ser rápido, nem parece ter grande capacidade de drible...

Bola7

Citação de: Sparrow em 30 de Setembro de 2010, 08:35
:crazy2:

Sparrow

Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2010, 08:51
:crazy2:

É verdade...
Muito mais nele que no Gaitan.
Vamos ver...

darkwolf

Para mim até agora tem valido 0.

sazuke

Antes o weldon. Pelo menos é nosso.

darkwolf

Citação de: sazuke em 30 de Setembro de 2010, 10:44
Antes o weldon. Pelo menos é nosso.

e o Jara, e o Urreta, e o Yartey.

blog benficaatemorrer

ainda é um menino...

ivodaniello

Eu acho que foram 5 minutos apenas, coincidiu com aquele amarelo estúpido que levou

B0SS

O pior deste tipo de jogador é que ainda está habituado a jogar só ao ataque. Quando a bola não lhe vai parar aos pés, pouco ou nada faz para a ter, embora depois possa ter um ou outro lance perigoso porque tem bastante qualidade técnica (exemplo claro, Di Maria na primeira época cá). No resto do tempo, parece que está a "dormir" em campo.
Não foi trabalhado no tempo em que esteve no Atlético Madrid, para fazer compensações aos outros jogadores ou a apoiar o defesa lateral, também não o estou a ver a ser trabalhado durante um ano de empréstimo cá...

HaJa_LaDy

Entrou a todo o gás, parecia que ia fazer um bom jogo, mas depois... fez uma falta estúpida que lhe valeu um amarelo e a partir daí desapareceu do jogo.

Americano69

Devia ter ido para o ataque após a entrada de Aimar, mas o mestre da táctica pensou diferente, ele saberá melhor que eu.

Far(away)

Fiquei animado com a sua entrada em jogo, mas depois logo percebi que era tesão do mijo.

Bola7

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2010, 10:54
Fiquei animado com a sua entrada em jogo, mas depois logo percebi que era tesão do mijo.
pergunta ao quiquinho...e ao seu anterior o pq?

Bekambol

Citação de: Americano69 em 30 de Setembro de 2010, 10:51
Devia ter ido para o ataque após a entrada de Aimar, mas o mestre da táctica pensou diferente, ele saberá melhor que eu.

concordo contigo, mas desculpa, também esperava isso, mas não totalmente confiante, porém concordo contigo, temos por vezes de arriscar mais.