Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Shoky

Citação de: S-Line em 14 de Novembro de 2018, 22:04
Só sei é que desde que atingiram o teto salarial com o Ferreyra todos vieram pedir o mesmo.
Era previsível.

Quanto ao Salvio , temos pena , mas não mereces tamanho salário à quantidade de vezes que ficas no estaleiro e ao que jogas .

Sou do tempo em que o Miccoli pedia muito dinheiro.
Hoje em dia temos casos como Taarabt e Ferreyra.

Gonçalo Santos

Se não renova é encostar.

Kurt Cobain 10

Tenho um felling que vai po norte . Pelo menos é certo que o porco anda lá a rondar . Não tenho dúvidas.

Perth

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Novembro de 2018, 03:38
Tenho um felling que vai po norte . Pelo menos é certo que o porco anda lá a rondar . Não tenho dúvidas.
Never gets old.

tulio_slb

Está visto que não se vai conseguir dinheiro nenhum com ele e visto a quantidade e qualidade de extremos faria sentido deixa-lo ir já em Janeiro em troca por um jovem com potencial

Pedro Nunes 28

Gosto muito do Salvio, mas então Adeus !

Menino de Ouro RS

O empresario meteu nas redes sociais uma foto com o simbolo do inter

...

Siga andamento

cernache1

CGUERREIRO_1904

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Novembro de 2018, 08:49
O empresario meteu nas redes sociais uma foto com o simbolo do inter

...

Siga andamento

"Verdadeiro Benfiquista". Andor que já se faz tarde, só está a tapar o lugar a jogadores melhores. O pioneiro do Red Pass.

cooler

Não faz falta .... para o ano temos o J

cooler

E ainda vem o Carrilho com Jesus

diogoalves

O empresário a colocar uma foto nas instalações do Inter...
Que vá já em Janeiro, já chega de gozo

(e isto de negociar quando ainda falta mês e meio para ter estatuto de jogador em final de contrato revela muito do seu amor pelo Benfica)

Red_Fraction

Espero que seja encostado, se não renova não faz sentido ser titular, temos outros jogadores para o lugar.

2fenix2die

Andamos a dar minutos ao Salvio que vai embora de borla para o Zivkovic ficar na bancada ::bater::

No fim da época vamos ficar sem o Salvio que vai embora sem recebermos um tostão e o Zivkovic que vai ser emprestado em Janeiro e depois já não regressa.

Isto é que é uma gestão do caralho, isto é que saber valorizar os nossos activos.

Esta estrutura está mil anos a frente.

Estes gajos deviam ser todos presos.

Montano89

Começou muito bem a época, mas voltou a ser o Salvio que nos tem habituado, nos últimos jogos.

Acho que terminou o seu ciclo e devia já em Janeiro seguir o seu caminho. Aproveitar para dar mais minutos ao Zivko!