Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

merlim

Mas afinal fica por lá ou regressa

BC

BC

Que seja feliz.

A sua imagem perante os sócios do Benfica estava a ficar cada ano pior. Foi o melhor para todas as partes.

Sempre que regresse a Lisboa que venha ao estádio da Luz visitar-nos.

RedStar1982

Que grande jogador, profissional e Benfiquista!!!

OBRIGADO

elon musk

Agora sim, lenda do Benfica moderno. Que tenha o mesmo sucesso e preponderância que teve por aqui.

nightcrowler

foi de mim ou a despedida foi uma coisa sem sabor nenhum?
foda-se...

para que saiu um merdas qualquer.

enfim

Apollo12

Muitas renovações já estava tudo farto. O que não é visto não é lembrado, é triste mas é assim. Da minha parte desejo-lhe o melhor, apesar de tudo o gajo é um lutador.

glorioso41

Boa sorte no Boca Campeão.

Sprint

Até agora, a sua saída, é a melhor notícia da pré-época.

nog_ofloda

Obrigado e boa sorte Toto!!!

JM21

8 anos de Salvio. 5 Campeonatos e grandes momentos. No auge, foi, talvez, o melhor extremo-direito que vi no Benfica. Top. As lesões tiraram-lhe muita da qualidade, mas sempre deu tudo pela nossa camisola.

Hoje, tenho a certeza que sai Benfiquista e a nós resta-nos agradecer por tudo de bom que nos deu. E foi muito.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

cesarslb

Obrigado por tudo...no entanto também devia agradecer ao clube que lhe pagou quase sempre acima da sua real valia...muitas felicidades para ti e para nós  :bandeira1:

LX

Obrigado Salvio, felicidades para ti e para a tua família.

jv@rel4

Da a entender que as coisas ficaram mal resolvidas, um. Jogador que significa tanto ao clube não pode ter uma despedida com um simples Obrigado como se um Felipe Augusto se trata se.

chico7slb

"Benfiquistas da minha vida chegou o momento de partir e não tenho palavras suficientes para agradecer tudo o que me deram, brindaram a mim durante tantos anos, cuidaram me como ninguém e apoiaram me sempre. Foram 8 épocas onde passei por muitíssimas coisas, foram momentos de muitas alegrias, mas também tive momentos difíceis onde vocês nunca me deixaram cair e sempre me deram forças para continuar. Vou levar tudo isto na minha memória e jamais vou deixar de amar o Benfica. Sinceramente chorei como um bebe ao saber que tinha que me despedir e é uma mistura de sentimentos que poucas pessoas vão entender porque agora sinto me feliz por continuar num clube tão grande como o Boca.
Obrigado por fazerem de mim melhor pessoa. Fizeram de mim a pessoa mais feliz do mundo. Nunca me vou esquecer de todas as conquistas, jogos importantes, golos e momentos de muita emoção que vivemos juntos. Como jamais me esquecerei da primeira vez que vesti a camisola do glorioso, foi um privilégio.

Obrigado Benfica por fazeres de mim um melhor jogador é uma melhor pessoa. Este não é um adeus mas sim um até já.

E a verdade é que não tenho palavras para expressar tudo o que me passa pela cabeça.

Mas quero dizer-vos... obrigado benfiquistas. Nunca se esqueçam do amor que lhes tenho e sempre vou leva lós no meu coração."