Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

sergio19azb

então que venha o salvio para a direita e o drenth para a esquerda. Estes dois podiam vir por emprestimo, no final da época logo se tomava uma decisão. quanto ao peixoto, epa muito sinceramente acho que se ficar so vai ser mau para ele e para o benfica. temos o coentrão que é divinal, mas precizamos de um bom reserva para aquela posição. Eu dava uma oportunidade ao ruben lima ou então é ir buscar o traoré

nightcrowler

por empréstimo????? mas que treta é essa????

estão a brincar ou quÊ?????

de rir. se não tiver clausula de opção, os colchoneros que vão mamar na quinta pata do cavalo. ou então mandem o simão a custo zero para cá. ou o reyes por um par de milhões de euros. de resto... esqueçam

sergio19azb

Citação de: BrunoP em 17 de Agosto de 2010, 12:28
Citação de: sergio19azb em 17 de Agosto de 2010, 12:17
venha de la o salvio, que fechem o plantel o mais rapido possivel. e já agora que venha tambem o traoré, melhor que o peixoto é decerteza portanto. Também é jovem e rápido. Para a direita gostava do wesley, mas é muito caro, portanto que venha um jogador parecido, com qualidade.
GRANERO!!!!!!
alguma vez ? quem me dera ter o granero na equipa, não há dinheiro para craques

Riquelme_10

O presidente do Atletico acabou de confirmar e diz que so falta o sim do quique... :disgust:

nightcrowler

Citação de: Woodwaid em 17 de Agosto de 2010, 12:11
No ano passado a lista dos dez jogadores mais promissores a jogar na Europa segundo uma sondagem do jornal italiano "Gazzetta dello Sport" tinha o Kardec em 7º e o Sálvio em 1º...

1. Eduardo Salvio, Atletico de Madrid (19 anos)
2. Douglas Costa, Shakhtar Donetsk (19 anos)
3. Nicolas Lodeiro, Ajax (20 anos)
4. Alex Teixeira, Shakhtar Donetsk (19 anos)
5. Adem Ljajic, Fiorentina (18 anos)
6. Jack Wilshere, Bolton (18 anos)
7. Alan Kardec, Benfica (21 anos)
8. Breno, Nuremberga (20 anos)`
9. Stefano Okaka Chuka, Fulham (20 anos)
10. Emmanuel Agyemang-Badu, Udinese (19 anos)

Venham-me dizer que é mau... :confused:

não leves a mal, mas uma vez um tal de ronald garcia apareceu nessa listagem...

_JonasThern_

O que é isto? Então precisamos de alas e vamos bucar mais um avançado?

_JonasThern_

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Agosto de 2010, 12:39
O presidente do Atletico acabou de confirmar e diz que so falta o sim do quique... :disgust:

Onde viste isso?

Jakub

Citação de: sergio19azb em 17 de Agosto de 2010, 12:24
uma pergunta. o salvio joga preferencialmente em que lado do campo ?

À direita...do Treinador.

Tiago#30

Se falta o sim do Quique, então é provável ainda haver negociações pelo Luisão ou Sidnei...

Riquelme_10

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2010, 12:40

Onde viste isso?

Ouvi...Antena 1

BENFIKA

O meu maior medo é o facto de vir do Atletico...emprestimo sem opçao de compra ou entao vem por 15M  :-X

Sobre o jogador pouco conheço, mas antes de vir para a europa era o desejo de muitos users e era visto como uma das maiores promessas argentinas

_JonasThern_

Ah! E não esquecer que, provavelmente, este negócio virá sem opção de ompra ou com uma que nunca poderemos cobrir! Vão gozar com o caralh*!

_JonasThern_

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Agosto de 2010, 12:42
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2010, 12:40

Onde viste isso?

Ouvi...Antena 1

Estamos entregues à bicharada... Queremos alas e calha-nos mais um avançado...

ze1981

sergio19azb

trocava o sidnei pelo simão mais o empréstimo do salvio com opção de compra até 5 milhões. E chamava o miguel vitor outra vez. o sidnei pode ser um bom defesa, internacional pelas camadas jovens do brasil, etc, mas para mim não serve o para o benfica, demasiado lento.