Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

LFCM

Para valorizar e para o ano foi-se? Não!

cacetadas

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2010, 12:44
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Agosto de 2010, 12:42
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2010, 12:40
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Agosto de 2010, 12:39
O presidente do Atletico acabou de confirmar e diz que so falta o sim do quique... :disgust:

Onde viste isso?

Ouvi...Antena 1

Estamos entregues à bicharada... Queremos alas e calha-nos mais um avançado...

eu ouvi na bola branca que nem houve contactos, como ficamos, e ouvi da boca do presidente do patetico

NN_SLB

Se vem por emprestimo nao a problema nao é? E contra equipas pequenas era bom, MAS devia vir um extremo esquerdo ( Drenthe ou Leto ) e um medio direito para equipas grandes para mim era o M.Fernandes...

The_Devils_Advocate

Só se for para apostar a sério num 4-3-3 e qe venha com uma cláusula (metam os 25% do Reyes)

L3GEND

Quando acordei de manhã e ouvi na TV ".... jogador do Atlético está próximo do Benfica" pensei logo que fosse o Reyes ou o Simão, e sai-me este!

Red Zeppelin

Gostava de o ter mas.... Empréstimo? Ugh...

Joaoac

Citação de: BrSlb em 17 de Agosto de 2010, 13:40
Quando acordei de manhã e ouvi na TV ".... jogador do Atlético está próximo do Benfica" pensei logo que fosse o Reyes ou o Simão, e sai-me este!

Agora o Salvio já é mau...bahhhhhhhh pode nao ser o jogador que precisamos mas o miudo é muito bom jogador e se tiver sorte vai ser um grande jogador..

Só nao entendo como podem mudar de openiao de um dia po outro,quando tava na Argentina era grande agora ja nao presta...mais uma vez o pessoal do serbenfiquista no seu melhor

AG

Citação de: The_Devils_Advocate em 17 de Agosto de 2010, 13:25
Só se for para apostar a sério num 4-3-3 e qe venha com uma cláusula (metam os 25% do Reyes)
Só assim...

Sr_Benfiquista_91

acho que neste momento nos devemos preocupar com o nosso presente e nao se o vamos valorizar e depois ficamos sem ele....caso seja uma realidade era uma optima opçao.

Jorge.P_

Ferrenho

Emprestado, dado, avançado, extremo, preciso ou não, este gajo é um craque!

E ele na argentina era extremo. Só se o Quique o adaptou a avançado.

TJSF

Devem conhecer outro LFV.
Se vier, pagamos os salarios, vem sem opção de compra e os 25% do Reyes não servem para nada, é fundo perdido e se quisermos o Simão para o ano ainda temos que dar alguns 2M por ele.
O LFV a negociar com o Cerezo é cada baile que leva que até tenho medo.

Sailing

Citação de: BrunoP em 17 de Agosto de 2010, 11:58
So uma coisa: o Eder Luis não podia jogar a extremo nem nada?

Aquele que foi criticado a torto e a direito no final da epoca passada??? Agora já serve???

Chepo

O seu empréstimo é apenas aceitável se vier com uma clausula de opção de compra e de valor inferior ao que o Atlético pagou ao Lanus!

Sailing

Citação de: Joaoac em 17 de Agosto de 2010, 13:45
Citação de: BrSlb em 17 de Agosto de 2010, 13:40

Quando era para ir para os Andrades fizeram uma tempestade aqui que de facto andava a SAD a dormir, agora não presta... mais comentários para quê???
Agora o Salvio já é mau...bahhhhhhhh pode nao ser o jogador que precisamos mas o miudo é muito bom jogador e se tiver sorte vai ser um grande jogador..

Só nao entendo como podem mudar de openiao de um dia po outro,quando tava na Argentina era grande agora ja nao presta...mais uma vez o pessoal do serbenfiquista no seu melhor