Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

mochila

BENFIKA

Ja foi confirmado?  :huh:   ainda so ouvi falar de um possivel interesse

Far(away)

Citação de: td_por_ti_SLB em 17 de Agosto de 2010, 22:39
Agrada-me, tem muito talento para dar á nossa equipa e ao que parece pode actuar a extremo-direito, o que é bom tendo em conta a nossa falta de jogadores para essa posição do terreno.

O que não entendo, é como é que um jogador que num ano é fetiche no fórum, no ano seguinte passa a desnecessário!

Sejam coerentes...

É desnecessário porque nem é extremo nem é médio interior. Avançados temos já muitos.

Estas negociatas com o Atlético de Madrid vai lá vai. A coisa nunca acaba bem para nós.

mochila

Citação de: 46Rossi em 17 de Agosto de 2010, 22:39
8M€ é puxado... a confirmar-se a sua vinda ter cláusula de opção ou não é indiferente...

E pensar que tínhamos o Urreta de graça  :2funny:

:estrelas:

O Salvio é muito melhor que Urreta. Sem dúvidas.

cwally

Ora um puto...emprestado...do atlético...inadaptado....supelente...para vir para uma posição q nao é dele.... O QUE CARLH?! mas que raio de gestão é essa CRLH? O Q TEM ESTE DE DIFERENTE PARA PARA O URRETA!? Até o ADU!!!!!

É de levar uma pessoa ao desespero.

Se vier...good luck...enfim...

EPluribusUnum

Os gajos da SIC beberam de mais ao jantar...

46Rossi

Citação de: mochila em 17 de Agosto de 2010, 22:40
Citação de: 46Rossi em 17 de Agosto de 2010, 22:39
8M€ é puxado... a confirmar-se a sua vinda ter cláusula de opção ou não é indiferente...

E pensar que tínhamos o Urreta de graça  :2funny:

:estrelas:

O Salvio é muito melhor que Urreta. Sem dúvidas.

Uiiiiiii... mas muito melhor...

Darkboy

Antes de ir para o Atlético, esperava-se mundos e fundos dele. Acho que o Benfica é um bom clube para o relançar (mas desta vez comprem-no, vide Reyes).

cacetadas

Eduardo Salvio está na expectativa quanto ao seu futuro, esta época, ao serviço do Atl. Madrid, numa altura em que o nome do Benfica é insistentemente referenciado como possibilidade para o avançado argentino.

O dianteiro, de 20 anos, segue esta quarta-feira para Huelva onde jogará o Troféu Colombino ao serviço dos "colchoneros" e, em declarações prestadas a Bola Branca, não quis abordar a possibilidade de jogar em Portugal e no Benfica, remetendo uma decisão sobre o seu futuro para uma reunião entre o seu representante e os dirigentes colchoneros, que acontecerá precisamente amanhã.

Salvio deixa nas mãos do Atl. Madrid o seu futuro, reconhecendo que o excesso de extra-comunitários o pode levar a outras paragens. De resto, e apesar de saber do interesse de emblemas italianos e das notícias em Portugal, do Benfica, para já, nada recebeu de concreto.

"Sei das notícias, mas para já não há nada. Amanhã, o meu representante vai reunir com os dirigentes do Atl. Madrid. Na verdade, nada sei do Benfica, mas amanhã veremos o que é melhor para mim. O problema, aqui, é o excesso de extra-comunitários", afirmou.

Gambino

Nada contra o Urreta porque o acho um bom jogador, mas derepente passou a ser uma especie de D.Sebastiao do Benfica no forum :O
É que tudo fala nele, incrivel.

G10

maxi04

Salvio - " Nada sei do Benfica "
Sic- "Salvio no Benfica "

Priceless

Far(away)

Citação de: maxi04 em 17 de Agosto de 2010, 22:42
Salvio - " Nada sei do Benfica "
Sic- "Salvio no Benfica "

Priceless

Hehehe!