Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

franciscoafonso

Espero que venha com opção de compra. Isto dos empréstimos sem dar em nada já nos correu mal.

Bela Guttmann

O patético adora fazer negociatas com o Benfica... pudera.
Capacidade negocial = ZERO

Ripa na Rapaqueca

se a noticia fosse que o Porto estava prestes a assegurar o jogador e o Benfica tb estava interessados, a maioria dos k criticam a sua vinda estariam a criticar por termos perdido mais um jogador...
Aliás, a maioria nunca o deve ter visto jogar...

Por mim, se tem valor k venha. Mas um bom negócio seria trocarmos os 25% do Reyes por 25% dele...

Ferrenho

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:40
Citação de: Ferrenho em 18 de Agosto de 2010, 10:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:24
Tb eu..e de ala num 4*1*3*2 não tem nada...mas Ok...é rezar para n enfiarmos mais um barrete..

Epah, mas tu sabes o que é um ala? Fogo! Tás sempre a falar de ala, mas o Salvio, nunca foi nem será um ala. Mas isso simplesmente porque um ala não é um extremo.
Quanto muito, um ala seria o Maxi. Nos faixas laterais podem haver defesas, alas, medios e extremos.

Portanto, aí estamos de acordo. O Salvio nunca será ala. Mas também não é para ala que ele vem!!

Mas diz-me, tira-me essa dúvida vamos deixar de jogar em 4*1*3*2 e passar a jogar em 4*3*3?

É que, para além do Javi, do lado direito costumavamos ter um jogador que equilobrava a equipa, entrando o Salvio para a direia, quem ajuda o Javi a defender? vamos subir o Coentrão para ME e desperdiçar o melhor DE português u vamos subir o Traoré para ME?

É que com 4*1*3*2 - só com Javi + Salvio + Gaitan + Aimar fica um meio-campo do camadro para levarmos umas valentes cabazadas...

Repara, o que pode acontecer este ano é o Jesus inverter o que fez no ano passado. No ano passado tinhamos o Ramires como interior direito a defender e a atacar tentava encostar na linha. Do lado esquerdo tinhamos o Di Maria como extremo esquerdo.

O que acho que vai acontecer é que este ano o extremo vai ser direito e o medio interior vai ser esquerdo. Por o Salvio vir não quer dizer que tenhamos que jogar em 4x3x3. Se bem que com ele, caso se queira, podemos jogar em 4x1x3x2 ou 4x3x3. A não ser que o JJ meta o Amorim no lugar do Ramires e o Salvio a fazer de Di Maria. Mas aí já não consigo imaginar como será a performance do Salvio na esquerda, porque nunca o vi lá.

Far(away)

Espero que ele escolha ir para Itália ou assim.

Velazquez

Não é por isso que vou acreditar e muito menos no Walter já depois de ter vindo o Jara

castromen

Tb eu..e de ala num 4*1*3*2 não tem nada...mas Ok...é rezar para n enfiarmos mais um barrete..

Epah, mas tu sabes o que é um ala? Fogo! Tás sempre a falar de ala, mas o Salvio, nunca foi nem será um ala. Mas isso simplesmente porque um ala não é um extremo.
Quanto muito, um ala seria o Maxi. Nos faixas laterais podem haver defesas, alas, medios e extremos.

Portanto, aí estamos de acordo. O Salvio nunca será ala. Mas também não é para ala que ele vem!!

Mas diz-me, tira-me essa dúvida vamos deixar de jogar em 4*1*3*2 e passar a jogar em 4*3*3?

É que, para além do Javi, do lado direito costumavamos ter um jogador que equilobrava a equipa, entrando o Salvio para a direia, quem ajuda o Javi a defender? vamos subir o Coentrão para ME e desperdiçar o melhor DE português u vamos subir o Traoré para ME?

É que com 4*1*3*2 - só com Javi + Salvio + Gaitan + Aimar fica um meio-campo do camadro para levarmos umas valentes cabazadas...

tas te a esquecer do que vem para substituir o ramires...

Ferrenho

Citação de: franciscoafonso em 18 de Agosto de 2010, 10:46
Espero que venha com opção de compra. Isto dos empréstimos sem dar em nada já nos correu mal.

Deixa lá que os que tiveram opção de compra correram melhor....

Tiago#30

2 M€ pelo emprestimo, Keirrison, parte II ?

KingSize

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:41
Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 10:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:38
Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 10:36
O Ghost não queria só o Ronaldinho, queria o Quaresma também. 2 jogadores que estão super rotinados para defender.

Alías o JJ tb queria o Quaresma - pelo que foi dito - e foi a Quaresma (entre outros) que JJ se referiu qd falou em prioridade perdidas..

Eu a julgar que se estaria a falar do James Rodriguez depois de ter perdido o jogador para o Porto e depois de se ter percebido que havia proposta publicamente.

Mas o que está a ser discutido é a capacidade defensiva...

Mas olha que o José Marinho afimeou publicamente num blog que os 2 jogadores a que se referia o JJ eram:

Quaresma e Walter...

O Marinho, este ano, foi cada palpite mais certeiro que vou-te contar...

RED_RUM

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 18 de Agosto de 2010, 10:47
se a noticia fosse que o Porto estava prestes a assegurar o jogador e o Benfica tb estava interessados, a maioria dos k criticam a sua vinda estariam a criticar por termos perdido mais um jogador...
Aliás, a maioria nunca o deve ter visto jogar...

Por mim, se tem valor k venha. Mas um bom negócio seria trocarmos os 25% do Reyes por 25% dele...

Olha que os Porcos são noticiados com um dos clubes interessados...

Ghost.Of.Red

Citação de: KingSize em 18 de Agosto de 2010, 10:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:41
Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 10:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:38
Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 10:36
O Ghost não queria só o Ronaldinho, queria o Quaresma também. 2 jogadores que estão super rotinados para defender.

Alías o JJ tb queria o Quaresma - pelo que foi dito - e foi a Quaresma (entre outros) que JJ se referiu qd falou em prioridade perdidas..

Eu a julgar que se estaria a falar do James Rodriguez depois de ter perdido o jogador para o Porto e depois de se ter percebido que havia proposta publicamente.

Mas o que está a ser discutido é a capacidade defensiva...

Mas olha que o José Marinho afimeou publicamente num blog que os 2 jogadores a que se referia o JJ eram:

Quaresma e Walter...

O Marinho, este ano, foi cada palpite mais certeiro que vou-te contar...

King, ñ faço ideia, limito-me a dizer o que ele escreveu, nada mais..

Magnusson

Post apagado BolaSeven. O próximo do género será amarelado.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ferrenho em 18 de Agosto de 2010, 10:47

Repara, o que pode acontecer este ano é o Jesus inverter o que fez no ano passado. No ano passado tinhamos o Ramires como interior direito a defender e a atacar tentava encostar na linha. Do lado esquerdo tinhamos o Di Maria como extremo esquerdo.

O que acho que vai acontecer é que este ano o extremo vai ser direito e o medio interior vai ser esquerdo. Por o Salvio vir não quer dizer que tenhamos que jogar em 4x3x3. Se bem que com ele, caso se queira, podemos jogar em 4x1x3x2 ou 4x3x3. A não ser que o JJ meta o Amorim no lugar do Ramires e o Salvio a fazer de Di Maria. Mas aí já não consigo imaginar como será a performance do Salvio na esquerda, porque nunca o vi lá.

Admito que se possa mudar e termos mais pendor ofensivo pela direita e maio equilibrio pela esquerda, mas isso implica muita coisa..

Afinal o Gaitan ñ se fixar na esquerda
Subir Coentrão?
Manter Coentrão na DE e subir o Traoré para ME?
Será que vem mais alguém?

Dudek

se em vez de Traore+Salvio+outro fosse Salvio+outro (extremo esquerdo para titular)+outro (Elias ou Wesley), até gostava da vinda do miúdo argentino. Agora a 1º versão deixa-me muito de pé atrás...

ficava satisfeitíssimo com a 2º versão..dependendo de eventuais problemas de adaptação ou o que fosse, acho que voltaríamos a ficar fortíssimos em termos de plantel.