Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Chepo

O José Marinho também afirmou que o Wesley estava contratado.

franciscoafonso

Espero que venha com opção de compra. Isto dos empréstimos sem dar em nada já nos correu mal.

Bela Guttmann

O patético adora fazer negociatas com o Benfica... pudera.
Capacidade negocial = ZERO

Ripa na Rapaqueca

se a noticia fosse que o Porto estava prestes a assegurar o jogador e o Benfica tb estava interessados, a maioria dos k criticam a sua vinda estariam a criticar por termos perdido mais um jogador...
Aliás, a maioria nunca o deve ter visto jogar...

Por mim, se tem valor k venha. Mas um bom negócio seria trocarmos os 25% do Reyes por 25% dele...

Ferrenho

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:40
Citação de: Ferrenho em 18 de Agosto de 2010, 10:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:24
Tb eu..e de ala num 4*1*3*2 não tem nada...mas Ok...é rezar para n enfiarmos mais um barrete..

Epah, mas tu sabes o que é um ala? Fogo! Tás sempre a falar de ala, mas o Salvio, nunca foi nem será um ala. Mas isso simplesmente porque um ala não é um extremo.
Quanto muito, um ala seria o Maxi. Nos faixas laterais podem haver defesas, alas, medios e extremos.

Portanto, aí estamos de acordo. O Salvio nunca será ala. Mas também não é para ala que ele vem!!

Mas diz-me, tira-me essa dúvida vamos deixar de jogar em 4*1*3*2 e passar a jogar em 4*3*3?

É que, para além do Javi, do lado direito costumavamos ter um jogador que equilobrava a equipa, entrando o Salvio para a direia, quem ajuda o Javi a defender? vamos subir o Coentrão para ME e desperdiçar o melhor DE português u vamos subir o Traoré para ME?

É que com 4*1*3*2 - só com Javi + Salvio + Gaitan + Aimar fica um meio-campo do camadro para levarmos umas valentes cabazadas...

Repara, o que pode acontecer este ano é o Jesus inverter o que fez no ano passado. No ano passado tinhamos o Ramires como interior direito a defender e a atacar tentava encostar na linha. Do lado esquerdo tinhamos o Di Maria como extremo esquerdo.

O que acho que vai acontecer é que este ano o extremo vai ser direito e o medio interior vai ser esquerdo. Por o Salvio vir não quer dizer que tenhamos que jogar em 4x3x3. Se bem que com ele, caso se queira, podemos jogar em 4x1x3x2 ou 4x3x3. A não ser que o JJ meta o Amorim no lugar do Ramires e o Salvio a fazer de Di Maria. Mas aí já não consigo imaginar como será a performance do Salvio na esquerda, porque nunca o vi lá.

Far(away)

Espero que ele escolha ir para Itália ou assim.

Velazquez

Não é por isso que vou acreditar e muito menos no Walter já depois de ter vindo o Jara

castromen

Tb eu..e de ala num 4*1*3*2 não tem nada...mas Ok...é rezar para n enfiarmos mais um barrete..

Epah, mas tu sabes o que é um ala? Fogo! Tás sempre a falar de ala, mas o Salvio, nunca foi nem será um ala. Mas isso simplesmente porque um ala não é um extremo.
Quanto muito, um ala seria o Maxi. Nos faixas laterais podem haver defesas, alas, medios e extremos.

Portanto, aí estamos de acordo. O Salvio nunca será ala. Mas também não é para ala que ele vem!!

Mas diz-me, tira-me essa dúvida vamos deixar de jogar em 4*1*3*2 e passar a jogar em 4*3*3?

É que, para além do Javi, do lado direito costumavamos ter um jogador que equilobrava a equipa, entrando o Salvio para a direia, quem ajuda o Javi a defender? vamos subir o Coentrão para ME e desperdiçar o melhor DE português u vamos subir o Traoré para ME?

É que com 4*1*3*2 - só com Javi + Salvio + Gaitan + Aimar fica um meio-campo do camadro para levarmos umas valentes cabazadas...

tas te a esquecer do que vem para substituir o ramires...

Ferrenho

Citação de: franciscoafonso em 18 de Agosto de 2010, 10:46
Espero que venha com opção de compra. Isto dos empréstimos sem dar em nada já nos correu mal.

Deixa lá que os que tiveram opção de compra correram melhor....

Tiago#30

2 M€ pelo emprestimo, Keirrison, parte II ?

KingSize

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:41
Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 10:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:38
Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 10:36
O Ghost não queria só o Ronaldinho, queria o Quaresma também. 2 jogadores que estão super rotinados para defender.

Alías o JJ tb queria o Quaresma - pelo que foi dito - e foi a Quaresma (entre outros) que JJ se referiu qd falou em prioridade perdidas..

Eu a julgar que se estaria a falar do James Rodriguez depois de ter perdido o jogador para o Porto e depois de se ter percebido que havia proposta publicamente.

Mas o que está a ser discutido é a capacidade defensiva...

Mas olha que o José Marinho afimeou publicamente num blog que os 2 jogadores a que se referia o JJ eram:

Quaresma e Walter...

O Marinho, este ano, foi cada palpite mais certeiro que vou-te contar...

RED_RUM

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 18 de Agosto de 2010, 10:47
se a noticia fosse que o Porto estava prestes a assegurar o jogador e o Benfica tb estava interessados, a maioria dos k criticam a sua vinda estariam a criticar por termos perdido mais um jogador...
Aliás, a maioria nunca o deve ter visto jogar...

Por mim, se tem valor k venha. Mas um bom negócio seria trocarmos os 25% do Reyes por 25% dele...

Olha que os Porcos são noticiados com um dos clubes interessados...

Ghost.Of.Red

Citação de: KingSize em 18 de Agosto de 2010, 10:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:41
Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 10:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:38
Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 10:36
O Ghost não queria só o Ronaldinho, queria o Quaresma também. 2 jogadores que estão super rotinados para defender.

Alías o JJ tb queria o Quaresma - pelo que foi dito - e foi a Quaresma (entre outros) que JJ se referiu qd falou em prioridade perdidas..

Eu a julgar que se estaria a falar do James Rodriguez depois de ter perdido o jogador para o Porto e depois de se ter percebido que havia proposta publicamente.

Mas o que está a ser discutido é a capacidade defensiva...

Mas olha que o José Marinho afimeou publicamente num blog que os 2 jogadores a que se referia o JJ eram:

Quaresma e Walter...

O Marinho, este ano, foi cada palpite mais certeiro que vou-te contar...

King, ñ faço ideia, limito-me a dizer o que ele escreveu, nada mais..

Magnusson

Post apagado BolaSeven. O próximo do género será amarelado.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ferrenho em 18 de Agosto de 2010, 10:47

Repara, o que pode acontecer este ano é o Jesus inverter o que fez no ano passado. No ano passado tinhamos o Ramires como interior direito a defender e a atacar tentava encostar na linha. Do lado esquerdo tinhamos o Di Maria como extremo esquerdo.

O que acho que vai acontecer é que este ano o extremo vai ser direito e o medio interior vai ser esquerdo. Por o Salvio vir não quer dizer que tenhamos que jogar em 4x3x3. Se bem que com ele, caso se queira, podemos jogar em 4x1x3x2 ou 4x3x3. A não ser que o JJ meta o Amorim no lugar do Ramires e o Salvio a fazer de Di Maria. Mas aí já não consigo imaginar como será a performance do Salvio na esquerda, porque nunca o vi lá.

Admito que se possa mudar e termos mais pendor ofensivo pela direita e maio equilibrio pela esquerda, mas isso implica muita coisa..

Afinal o Gaitan ñ se fixar na esquerda
Subir Coentrão?
Manter Coentrão na DE e subir o Traoré para ME?
Será que vem mais alguém?