Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Dudek

se em vez de Traore+Salvio+outro fosse Salvio+outro (extremo esquerdo para titular)+outro (Elias ou Wesley), até gostava da vinda do miúdo argentino. Agora a 1º versão deixa-me muito de pé atrás...

ficava satisfeitíssimo com a 2º versão..dependendo de eventuais problemas de adaptação ou o que fosse, acho que voltaríamos a ficar fortíssimos em termos de plantel.

Ripa na Rapaqueca

Citação de: RED_RUM em 18 de Agosto de 2010, 10:51
Citação de: Ripa na Rapaqueca em 18 de Agosto de 2010, 10:47
se a noticia fosse que o Porto estava prestes a assegurar o jogador e o Benfica tb estava interessados, a maioria dos k criticam a sua vinda estariam a criticar por termos perdido mais um jogador...
Aliás, a maioria nunca o deve ter visto jogar...

Por mim, se tem valor k venha. Mas um bom negócio seria trocarmos os 25% do Reyes por 25% dele...

Olha que os Porcos são noticiados com um dos clubes interessados...

Por isso é que eu digo...se na noticia trocássemos os nomes do Benfica e do Porto, as carpideiras do fórum já estariam a falar em mais um falhanço da direcção...

Ferrenho

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:53
Admito que se possa mudar e termos mais pendor ofensivo pela direita e maio equilibrio pela esquerda, mas isso implica muita coisa..

Afinal o Gaitan ñ se fixar na esquerda
Subir Coentrão?
Manter Coentrão na DE e subir o Traoré para ME?
Será que vem mais alguém?

Acho que a parte de adiantar o Coentrão o Jesus não vai fazer! Acredito que ele já viu que não é boa ideia desde o jogo da Supertaça. Quanto ao Gaitan, até pode desempenhar as funções do lado esquerdo, mas vai precisar de mais tempo para adquirir as rotinas, porque se nota que não as têm, ao passo que para jogar no meio por exemplo, parece à-vontade.

Acredito que depois do Salvio venha mais um jogador. É o que faz mais sentido. Se vai ser o Traoré ou não, não sei, mas se for, já o vi a jogar bem no meio campo.

castromen

eu acho bem as contrataçoes...

traore
salvio
substituto do ramires

Far(away)

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 18 de Agosto de 2010, 10:57
se a noticia fosse que o Porto estava prestes a assegurar o jogador e o Benfica tb estava interessados, a maioria dos k criticam a sua vinda estariam a criticar por termos perdido mais um jogador...

Por mim, se tem valor k venha. Mas um bom negócio seria trocarmos os 25% do Reyes por 25% dele...

Por isso é que eu digo...se na noticia trocássemos os nomes do Benfica e do Porto, as carpideiras do fórum já estariam a falar em mais um falhanço da direcção...

Mas será que alguns de vocês não conseguem concentrar-se no essencial?

O Benfica necessita de um extremo esquerdo, um jogador de linha, e de um médio interior. Tem Salvio estas características? É um avançado que pode descair sob as alas, mas está longe de ser um extremo. Não é tãopouco um médio interior. Logo porque raio vamos contratá-lo? Só porque tem um nome bonito? E atender às necessidades da equipa, não?

Sirgour

Citação de: Zaratustra em 18 de Agosto de 2010, 03:17
                                                  roberto
    maxi                          luisao                      d. luiz        traore

javi
                                                                      f. coentrão
                              Salvio
                                                  aimar

cardozo                     saviola

pronto é isto, nao acredito que venha mais alguem

Não me entusiasma nem um bocadinho. :cry2:

Joga Bonito

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:41
Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 10:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:38
Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 10:36
O Ghost não queria só o Ronaldinho, queria o Quaresma também. 2 jogadores que estão super rotinados para defender.

Alías o JJ tb queria o Quaresma - pelo que foi dito - e foi a Quaresma (entre outros) que JJ se referiu qd falou em prioridade perdidas..

Eu a julgar que se estaria a falar do James Rodriguez depois de ter perdido o jogador para o Porto e depois de se ter percebido que havia proposta publicamente.

Mas o que está a ser discutido é a capacidade defensiva...

Mas olha que o José Marinho afimeou publicamente num blog que os 2 jogadores a que se referia o JJ eram:

Quaresma e Walter...

Não eram.

Chepo

Enfim, não vale a pena, vão continuar a bater na mesma tecla...

Ghost.Of.Red

Citação de: Joga Bonito em 18 de Agosto de 2010, 11:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:41
Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 10:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:38
Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 10:36
O Ghost não queria só o Ronaldinho, queria o Quaresma também. 2 jogadores que estão super rotinados para defender.

Alías o JJ tb queria o Quaresma - pelo que foi dito - e foi a Quaresma (entre outros) que JJ se referiu qd falou em prioridade perdidas..

Eu a julgar que se estaria a falar do James Rodriguez depois de ter perdido o jogador para o Porto e depois de se ter percebido que havia proposta publicamente.

Mas o que está a ser discutido é a capacidade defensiva...

Mas olha que o José Marinho afimeou publicamente num blog que os 2 jogadores a que se referia o JJ eram:

Quaresma e Walter...

Não eram.

Joga, como disse...essas afirmações são do Marinho..mas se tu o dizes..

Ferrenho

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 11:03
Joga, como disse...essas afirmações são do Marinho..mas se tu o dizes..

O Marinho pode afirmar o que quiser, que eu só lhe lembrava do que ele disse do Wesley, que é o que está mais recente.

Esse gajo como todo o jornalista, gosta de vir mandar logo postas de pescada cá para fora só para dizer que sabe. Depois, lixa os negócios.

46Rossi

Não sei como o Marinho tem assim tanto crédito... o homem em 10 acerta uma...

luis___alex

Citação de: Bela Guttmann em 18 de Agosto de 2010, 08:38
Tem 20 anos, experiência=0
Preferia o Bruno Gama ou o João Aurélio, mas esses são portugueses...
comparar o salvio a brunos gamas e joão aurélio?
longe
muito longe

Ripa na Rapaqueca

Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 10:59
Citação de: Ripa na Rapaqueca em 18 de Agosto de 2010, 10:57

Mas será que alguns de vocês não conseguem concentrar-se no essencial?

O Benfica necessita de um extremo esquerdo, um jogador de linha, e de um médio interior. Tem Salvio estas características? É um avançado que pode descair sob as alas, mas está longe de ser um extremo. Não é tãopouco um médio interior. Logo porque raio vamos contratá-lo? Só porque tem um nome bonito? E atender às necessidades da equipa, não?

Eu acho k percebo alguma coisa de futebol, mas admito k o JJ perceba mais do k eu :)
Ele lá saberá que modelo de jogo quer implementar e que jogadores quer para esse modelo...

golfdreamer

Longe de ser o meu jogador preferido... principalmente por jogar mais sobre a direita mas 2M, que é o que se fala, era um grande negocio! Por um lado acho que dava mais equilíbrio à equipa por outro acho mais difícil descobrir um "ramires" canhoto.
Mas agrada-me a ideia de se "inverterem os alas" do losango para além de que acho que saviola neste figurino iria actuar mais sobre o lado esquerdo o que lhe favorecia nos desequilíbrios para dentro para tentar o golo.