Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

L3GEND

Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 14:27
Citação de: BrSlb em 18 de Agosto de 2010, 14:24
Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 14:17
Eu não percebo esta obcessão do Benfica por avançados. Honestamente.

Para um avançado que pode descair ocasionalmente sob as alas já temos o Rodrigo. Salvio é bom, mas precisamos dele? Não acho, penso que precisamos de um jogador tipicamente de linha. Salvio não é esse jogador.
Já parecemos o Manchester City ou o Real Madrid de há uns anos! Irrita-me profundamente estarmos a gastar dinheiro numa carrada de avançados quando já temos opções mais do que suficientes, em vez de comprar reforços directos para as lacunas que temos.

De adaptações estou eu farto, por isso espero que o tal clube italiano leve o Sálvio e que o Benfica contrate um VERDADEIRO extremo esquerdo e um Box-to-Box.

Só consigo entender esta possível contratação sob 1 ponto de vista: O Benfica passar definitivamente a jogar sempre em 4-3-3. Aí tudo bem, mas não acredito que JJ utilize essa táctica como base.
Pois, mas não sei se uma mudança táctica seria o ideal para o Benfica. Era importante manter a mesma estrutura táctica da época passada!

golfdreamer

Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 14:23
Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 14:22
Citação de: Red skin em 18 de Agosto de 2010, 14:18
Os treinadores dele na Argentina diziam no jogo q o rapaz joga tb a extremo...

Não vale a pena. Não querem entender!

Eu vou teimar em não entender como o Benfica não tem o mínimo de critério. Contratações em cima do joelho dá nisto.

Diz me só uma coisa... à 1 ano e 3 meses antes do inicio da pré-época também não achavas que dificilmente o Di Maria poderia jogar como médio interior/ala do nosso meio campo?
Eu sinceramente não os acho muito diferentes...comparando o Salvio de agora com o Di Maria dessa altura...

Far(away)

Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 14:27

Eu vou teimar em não entender como o Benfica não tem o mínimo de critério. Contratações em cima do joelho dá nisto.

Nesta altura e conforme o mercado actual há poucas soluções melhores que estas que estão a ser faladas.

Eu também preferia outro tipo de jogador, calejado, Dzudszak iria dar ao Benfica aquilo que precisámos, mas não temos dinheiro, nem pelos vistos interesse.

Também preferia o Drenthe ao Salvio, mas pelos vistos, também não interessa...

Agora, não digam que é mais um avançado, porque vem claramente jogar para as alas!

Ele pode vir jogar para as alas, mas não é nenhum extremo típico, que é aquilo que precisamos. Como Gaitan também não o é, só que Salvio em vez de médio tem tendência para jogar melhor quanto mais perto da baliza estiver. Se o objectivo é aproveitar a sua rapidez, vamos correr um risco enorme. Já o disse num 4-3-3, aceito perfeitamente a sua contratação ainda que por empréstimo.

Far(away)

Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2010, 14:29

Diz me só uma coisa... à 1 ano e 3 meses antes do inicio da pré-época também não achavas que dificilmente o Di Maria poderia jogar como médio interior/ala do nosso meio campo?
Eu sinceramente não os acho muito diferentes...comparando o Salvio de agora com o Di Maria dessa altura...

Não, porque sempre achei o Di um jogador de cheirar a linha. Já no Rosário o era. Salvio penso ser um jogador diferente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 18 de Agosto de 2010, 14:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 14:23
Citação de: flexter em 18 de Agosto de 2010, 14:22
o rapaz é rapido
sabe driblar, sabe cruzar .....

pode não ter experiência a defender que tinha o ramires, mas é um bom extremo não me fodam

o benfica em vez de jogar mais ofensivo na esquerda joga na direita...
o que ate é bom que assim o médio interior esquerdo pode cobrir a posição do coentrão quando ele subir.

E vais adaptar o Traoré na esquerda?

E que fazes ao novo super sumo Gaitán?

Limonada?

Quem diz isso é o JJ...tem dificuldade com suprasumo.. :tonge:

Mas por mim, pode ser Orangina.. :angel:

golfdreamer

o rapaz é rapido

pode não ter experiência a defender que tinha o ramires, mas é um bom extremo não me fodam

o que ate é bom que assim o médio interior esquerdo pode cobrir a posição do coentrão quando ele subir.

Não és dos que esta sempre a dizer que o Gaitan não é alternativa para a esquerda?
Salvio e Gaitan vão discutir pelo lugar do lado direito do meio campo...

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 14:31
o rapaz é rapido

Limonada?

Ahhh ok! Tavas a jesuar...

Chepo

O Coentrão também nunca jogou a DE e agora não é um dos melhores do Mundo segundo alguns users de fórum?!

Pois digo-te que o Coentrão nunca jogou a DE, nem durante a sua formação.

Toda a gente desdenhou a opção do Jesus em colocá-lo como Lateral, agora já ninguém quer que ele suba no terreno...

Enfim...

Este exemplo para te demonstrar que o Salvio pode até render mais numa das alas que a jogar a 2º avançado e eu acho que ele tem caracteristicas mais que suficientes para ser extremo.

Rendufas

Isto é o salvio-se quem puder...

Andam 3 meses a engonhar, e depois têm de vir as sobras...

flexter

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 14:31
o rapaz é rapido

Limonada?

primeiro ninguém confirmou que o traore venha....
segundo o traore se vier é suplente
e terceiro não percebi a parte do adptar o traore a esquerda visto ele jogar na esquerda....

quanto ao gaitan fica a jogar a médio interior esquerdo...

mas agora o problema do Benfica é ter soluções a mais??

Far(away)

Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 14:33
O Coentrão também nunca jogou a DE e agora não é um dos melhores do Mundo segundo alguns users de fórum?!

Pois digo-te que o Coentrão nunca jogou a DE, nem durante a sua formação.

Toda a gente desdenhou a opção do Jesus em colocá-lo como Lateral, agora já ninguém quer que ele suba no terreno...

Enfim...

Este exemplo para te demonstrar que o Salvio pode até render mais numa das alas que a jogar a 2º avançado e eu acho que ele tem caracteristicas mais que suficientes para ser extremo.

Pronto, se tu o achas...

Eu cá penso que de estamos a remendar, em vez de emendar.

Red skin

Uma coisa é certa... gastamos dinheiro a mais em jogadores q n precisamos e acabámos por n contratar jogadores q precisamos! Uma vieirada portanto...

riccky

Citação de: andre__pereira em 18 de Agosto de 2010, 14:07
Citação de: luis___alex em 18 de Agosto de 2010, 14:05
eu sou sincero
adorava ter cá o salvio

x2  :ashamed:

no ano passado o nome dele era muito falado no tópico " Quem eu gostava de ver no Benfica". Havia muitos users a sonhar com ele. Eu por acaso não o conheço . Só o nome . E é daqui...

Aspoon

o rapaz é rapido

Limonada?

http://www.youtube.com/watch?v=MeEVnkKIaDE

super sumo é uma frescura do crl!

:D :D :D